segunda-feira, 31 de março de 2014

Tutorial: pintando anéis com esmalte

Bom dia, gurias! Como vão nessa segunda?
Por aqui ando ainda enfurnada nos livros e pra ajudar com o saldo de uma unha quebradinha. Ou seja, os próximos posts que vocês verão por algum tempo são de manis que fiz antes de quebrar a unha do mindinho no toco...
Bom, mudando o foco, vamos falar de tutorial?
No post retrasado (quem não viu, clica aqui)
Infelizmente eu não tive tempo de preparar fotos para fazer um tuto só com fotos. Me perdoem pela falha, mas meu estudo me consome tempo demais...
bora ver o anel?

Antes disso, menina, eu resolvi fazer um videozinho básico sobre montagem de anel. Quem tem aquele anel comprado no ebay e não sabe colar e montar, ou mesmo quem não tem anel repintável e quer saber como fazer pra reutilizar aquele anel encostadinho e que não usa mais, assista ao vídeo...



Agora que já viram como se cola o anel na base e tudo mais, vem ver o outro vídeo, onde ensino a pintar o bonitinho.


Meninas, nem vou me alongar muito no post porque dois vídeos já é super cansativo.
Semana que vem vou trazer um tuto para aplicar foil no anel....
Beijos, boa semana e fiquem com Deus.




53 comentários:

  1. Não sabia que Isis era da EG, ganhei de presente.
    Linda e ótima ideia, eu adoro aneis
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querida...eu tb não, mas se tu leres o rótulo, vais ver que o farmacêutico e telefone de contato são os mesmos...ahaha
      Beijos

      Excluir
  2. A ideia é ótima
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa! Curti
    Bjinhos
    http://www.maisquebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não entrei na onda dos anéis, mas to vendo que não vai da pra aguentar muito tempo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei !

    Eu pintei um anel meu assim e ficou lindooo :) Dá vontade de fazer um monte, mas aqui na minha cidade não encontro fácil.

    Bjoo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas nem esses de "um real"? kkk nossa, eh uma pena..
      beijos

      Excluir
  6. Ficou lindo esse anel! Confesso que tenho preguiça de fazer hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!Já estou praticando isso...tenho quase 10 ja...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha, nem conto quantos eu tenho...kkkkk.
      Só que a maioria eu tiro e repinto...kkk
      beijão.

      Excluir
  8. Achei lindo e morri de inveja...agora vou ter que fazer o meu
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Josy!! Depois mostra pra nós!!
      beijo

      Excluir
  9. Ah eu preciso de um anel desses!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Adorei flor. Eu vi há alguns dias um post sobre esses anéis e fiquei louca por um. Achei genial!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho super legal esses anéis, mas ainda não encontrei por aqui para comprar (os repintáveis) e não quero 'gastar" a mais com o frete, mas assim que ver vou investir, acho divertido!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uai, compra os baratin....eu uso direto os que tem pedra em cima....kkkk
      beijos

      Excluir
  12. Coisa phyna e ainda por cima super fácil de fazer! Sinto que vou viciar nisso kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. Tenho visto muito por aí e amo o resultado. Ótimo post. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei o tutorial Joselaine!!!!!!
    meus parabéns
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amiga que perfeição amei o tutorial.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Como ficou lindo Jose!
    Queria muito um , mas tenho alergia a maioria das bijus pois ela contém níquel que é a substância q sou alérgica , só seu eu achar um de aço cirúrgico! :/
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que dó...procure de aço cirúrgico então, amiga...
      beijo

      Excluir
  17. Nunca fiz isso, mas acho super criativo.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  18. Adorei os tutoriais!
    Vou fazer com certeza meus anéis!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Hm... Que dicaa legal!! >Love<

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Super ideia.... adorei o tutorial.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  21. queria um anel desses mas menor, acho esses mto grandes! mas seu tutorial ficou ótimo e espero achar um pequeno para eu tentar tbm hahaha
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode tentar procurar aqueles de biju que são vendidos bem baratinho, sabe? tem uns que tem uma pedra em cima...da super certo, amora...
      beijão

      Excluir
  22. Adorei a dica de como pintar o anel!! Mas queria achar um menorzinho, como a Alice falou. Não consigo usar anel muio grande...

    Beijos,
    Mah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acha sim. Procura nessas lojinhas que vendem biju...rsrs
      beijão

      Excluir
  23. Esta ideia é maravilhosa! Amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Arrasooooouuuu!!!!
    Apaixonada nesse anel do dragão!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :P logo terás um igual...eeheheh
      beijos, sua lindja

      Excluir
  25. O anel com sand ficou uma coia de doido! Vou tentar fazer um pra mim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, amiga....fica tão lindo, ne?
      beijao

      Excluir
  26. Ficou top, Josi.
    Os vídeos, tudo!!!
    ôOOOh anel q ficou lindo com o Chyna!
    Ameeeeiiiii!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  27. acho que eu sou uma das poucas pessoas que não tem anel de pedra ¬¬
    adora o jeito é ir atrás de um de base prateada! :)

    adorei os vídeo, Josi^^

    bjs
    http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.