quarta-feira, 26 de março de 2014

Animal Print

Bom dia pessoal!!
Hoje tem animal print na área!rs
Nessa mani usei o NY Tech Brown – O Boticário no anelar e fiz um esponjado na ponta da unha com o Diamante da Dote.Nos demais dedos usei um adesivo dos que eu faço com estampa animal print.
Esse adesivo foi rejeitado,coitado!Ninguém quis levar o bonito pra casa...o tempo passou e depois de quase 1ano guardado decidi usar para não jogar fora...kkkkkkkkkkkkkkkk
No começo torci o nariz pra ele porque achei a estampa feinha,confesso!
Mas depois de pronto foi muito amor!! <3
Fiquei com essa mani por mais de uma semana,o que pra mim é dificílimo já que troco muito de esmalte.
Eu curti muito e quero repetir a estampa!

Vem ver:






Ah gente ficou fofo!rsrs ^-^
Quem ai gostou??
Bjos e até quarta que vem!!


38 comentários:

  1. que linda! amei *-* ficou bem diferente e estilosa!!!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderExcluir
  2. ficou muito interessante Máah
    Bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que também não fui muito com a cara do adesivo não Máah, mas até que a combinação ficou bem bonita. Adorei esse vermelho com o gradiente de glitter. Ficou um luxooo!

    Tem mani divertida no blog hoje!
    Super beijo e uma ótima quarta.
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  4. Ficou show a mani, adorei a combinação com a filha única!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhosa essa mani, adorei!!!
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda! Gostei do adesivo. Esse marrom é lindimais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pathy...marrom não é minha cor favorita,mas para esse tirei o chapéu...hehe Bjs

      Excluir
  7. Como ninguém quis levar? Linda demais essa estampa! Amei sua combinação. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo não levaria se fosse cliente...pq olhando ele é meio feinho,mas nas unhas ele se transforma...kkkkkkkkkkk
      Obrigado!bjo

      Excluir
  8. Como ninguém quis!
    Lindaa a estampa e a combinação!
    Biejoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Que linda que ficou, babando aqui *-*
    Também repetiria... rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficaram super bonitas e diferentes
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa película,adorei a combinação que você fez,Ficou linda!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda sua combinação, adorei mesmo!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeeeeei demais mesmo!!
    Bjo

    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda mesmo!!!
    Não me lembro de ter visto esta linda no seu imenso mostruário, senão certamente ela habitaria minha caixinha de adesivos!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  15. O adesivo é lindo e o detalhe da filha única ficou super show, amei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Daniela!Fiquei toda babona por ela!Bjs

      Excluir
  16. Acabou comigo nessa mani linda! Por que não pedi esse, gente? Arrasou, amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paty!!!kkkkkkkkkkk Quero ver as suas hein!Bjs

      Excluir
  17. estampas tribais/animal print não são muito a minha cara, mas eu gostei da combinação^^

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo Maah!
    Mas dá um desconto, se nem vc curtiu a estampa... foi normal encalhar. kkkk :p

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.