segunda-feira, 24 de março de 2014

Opi - Get your number

Oi gurias. Eu fiquei de trazer um tuto hoje, mas aconteceu um imprevisto e não consegui. Prometo que semana que vem sem falta eu trago, ok?
Bom, já que não tem anel, vou mostrar um liquid sand que desejei muito. Quando  chegou, deixei encalhar na gaveta. Mas como não há nada melhor que um dia após o outro, chegou a vez dele sair. Ele é tão fofo que nem carimbar eu quis...

versão mini







Ao vivo a beleza dele é muito maior....
Fico por aqui.
Beijos





46 comentários:

  1. Linda cor amei e a textura é tudo de bom.
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Aaaaff tdos os esmaltes da opi são lindos, eles tem o dom de fazer coisas perfeitas ahahahahah
    Vi seu blog no divulga teu blog e resolvi passar aqui :D
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos demais, né? Só faz a gente desejar ainda mais toda a cole....kkk
      Obrigada pela visita, Yara.
      beijos

      Excluir
  3. Eu usei o meu desse recentemente... Ele é divo demais! Super lindo e não tem foto que consiga captar a beleza dele.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem jeito....a gente tira zilhões de fotos e não fica nem um por cento da beleza dele...
      beijinhos

      Excluir
  4. Esse azulzinho é lindo! Mas o Can't Let Go não é roxo? o.O

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eheheh, Paty obrigada por avisar....a louca aqui fez o post mt mal da rinite e nem se tocou...mas já corrigi. Obrigada.
      Beijinho

      Excluir
  5. Ele é lindo mesmo!!!
    Menina, estou boba com suas unhas!!! Quanta melhora!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Shiii, graças a tu, amiga....se não fosse esse Franbella lindo que tu me deu, minhas unhas estariam ainda um caquinho...eheh
      beijos

      Excluir
  6. Lindíssimo! Que cor lindo! E acabamento tb , fiquei apaixonada Josi!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não se apaixonar, né? São todos divos.
      Beijinho

      Excluir
  7. Muito perfeito!!! Amei :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse esmalte em miniatura, tbm estou usando um de glitter em miniatura, mas é meio prateado/dourado.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  9. Ele é muito lindo! Babando aqui enquanto o meu não chega rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Como você foi deixar essa belezura encostado?
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, Lily....só uma doida mesmo....rsrs
      beijos

      Excluir
  11. Que lindo esse esmalte! Amei tudo nele: cor, efeito... Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito linda esta cor <3 Amei keridas

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo esse esmalte. O efeito sand da OPI é o mais lindo na minha opinião, tanto é que não resisti e comprei mais um mini kit da OPI com esses fofuxos (de outra coleção, é claro).
    Vou ficar de olho para ver o tutorial!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tb comprei outro kit....tenho o da Mariah e o da Bond Girl...não consegui usar tudo ainda...eheheheh
      beijos e semana que vem estará aqui.

      Excluir
  14. Josi existem alguns esmaltes que não adianta, eles nunca sairão dos tops e esse liquid sand da OPI esta nesta lista
    lindo demais
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Aline...são divos demais...rsrs
      beijo

      Excluir
  15. Olá Que Esmalte Perfeito Amei Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo, né Kat? Eu amo esse acabamento...
      beijão

      Excluir
  16. Muito lindas que ficaram as tuas unhas,gostei bastante da cor de esmalte escolhida!! Beijinhos fofinhos e excelente semana!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse esmalte, super fofo esse vidrinho mini, adoro!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindos e dá um dozinho de usar....rsrsrs
      beijos

      Excluir
  18. To apaixonada pela cor!! Bjo
    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindo demais s2
    Amei essa cor, ja esta lindo nas fotos, imagino pessoalmente s2

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoalmente brilha muito, amiga...rsrss
      beijo, Sandra...

      Excluir
  20. Lindo demais!!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  21. Esses mini vidrinhos da O.P.I, são perfeitos, adorei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  22. Lindo de morrer esse esmalte, cada foto que vejo fico babando ainda mais!
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  23. meu sand preferido! ^^ preciso usar o meu de novo^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.