quarta-feira, 19 de março de 2014

Confesso que colei...hehe

Bom dia gatas!
A mani de hoje é uma cópia descarada da mani da nossa amiga Jose...Você pode ver o post dela clicando aqui.
É tanta fofura junta que não resisti,quando ela me mostrou a descoberta que tinha feito:Aplicar película na gema do anel,e combinar com as unhas,tive que copiar! Adorei isso!
Não sei porque mas dessa vez teremos poucas fotos...rs tolesada
Vem ver:

O esmaltinho que usei para combinar descombinando com a película foi o Ai,Amiga! da Colorama.
Foram 2 camadas desse rosa pink super lindo e uma do top coat da Risqué.
Usei o adesivo da Hello kitty porque amo essa gatinha!




Vocês verão isso aqui muitas vezes...
Se preparem!!!hehe
Bjoos e até quarta!



26 comentários:

  1. Valeu a copia ficaram lindas.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. GEEENTE QUE LINDEZA!!

    Não gosto muito de adesivos, mas esse é lindo, não ficou artificial, acho que não gosto porque o pessoal muitas vezes não sabe aplicar.

    Enfim, AMEI!!


    Beijinhos,

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa película é linda, amei o resultado
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, que graça! Amei demais essa combinação do anel com a unha. Adorei sua mani. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeei esse anel !!

    Nunca tinha pensado em colar película no anel huahuahua, ficou demaaais !

    Valeu a copia Mah ! E tenho certeza q a Josi não ficou brava hehehe

    Beijoo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eheh não mesmo!!! fiquei foi orgulhosa!! A Mah é uma leeenda!!

      Excluir
  6. Achei bem fofa sua mani.
    O anel lindíssimo!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Amei a mani Máah!
    Ficou mesmo muito fofa. Eu fiz até tentei fazer alguns anéis para mim, mas acabei fazendo a base e não fiz o resto... KKkkk
    Vou ver se os colo esse fim de semana!
    Beijoooooooooooo!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  8. Ain meu deus, tbm quero copiar kkkk
    Acho que ta pra nascer algo mais estiloso que unhas combinando com o acessório ^^
    Amei

    Beijos

    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa nunca vi uma unha tão fofa feita assim que tudo esta ideia do anel ! bjk ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  10. muito legal a ideia do anel e que coisa fofa essas peliculas! adorei tudoo!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  11. Máah que coisa mais linda!!! Acho demais como vc consegue fazer a película ficar lisinha, ai que raivaaa eu não consigoooo!!!! kkkk...
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. que descombinando lindo
    nossa eu amei
    ficou demais
    eu adorei
    lindão
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Aii que lindo, Mah. Como sempre, arrasando com essas unhas divas...fiquei mega feliz que gostaste da idéia e copiaste...

    ResponderExcluir
  14. Ai Ma.. que coisa maissssssssss linda amiga.. amei amei!!! ficou show de bola..

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Estas foram as unhas mais bonitas que alguma vez vi e ainda por cima um anel a combinar e tudo!! Muito bem amiga,estiveste perfeita!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Amiga que belas unhas amei esta um show, lindo anel arrasou.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Que fofura essa combinação de mani mais anel!!

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  18. adorei a combinação Máah!!!!!
    é tão gostoso quando achamos algo nos blogs que fazemos parecidos né????
    ficou muito bom mesmo
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Máah ficou a coisa mais linda!!!!
    Arrasou amore.
    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  20. Que tudo que ficou *-*
    e o anel combinando????!!!!!! Um arraso!!!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. hahahaha
    assim que vi lembrei desse post que vc citou. Fica muito lindo! Fiquei babando quando vi.

    Adorei suas unhas, tão lindonas.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo de look:
    [New post] Look do dia: tee Guns N’ Roses e camisa xadrez

    ResponderExcluir
  22. Máah sua mani ficou linda!!!
    O anel copiado da idéia da Josy ficou muito fofo!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  23. Agora são duas me torturando, é? Assim não aguento, é muito anel lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!!!♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.