domingo, 2 de março de 2014

TUTORIAL!!! NAIL ART PARA CARNAVAL, USANDO MARMORIZADO COM COTONETES BY MARIANE FALIGUSKI

Meninas, bom dia! Conforme prometido, hoje iniciamos nosso domingo do tutorial. É com imenso prazer que trago um tutorial feito e escrito pela nossa diva das carimbadas, a Mariane.
Sem mais delongas, fiquem com ela.
Bjs


Olá meninas tudo bom. Primeiro post meu aqui no Sociedade do Esmalte, então vou me apresentar né? Meu nome é Mariane Faliguski, mas me chamam de Mari e eu gosto :D . Tenho 22 anos, sou casada e mãe de um filhote peludo que amo de paixão: Ursinho ♥

Chega de falar de mim né? Vamos ao que interessa. Estamos no clima de Carnaval, e eu preparei um passo a passo especialmente para vocês. Vamos começar?

Para execução dessa nail, é preciso que você já tenha visto meu vídeo MARMORIZADO COM COTONETE. Se não viu, clique aqui .

Comece esmaltando suas unhas com branco, uma camadinha bem generosa.

Depois, vamos colocar em prática o marmorizado com cotonete, só que dessa forma, em diagonal, com um tom amarelo




Agora, um tom de verde / azul, passando um pouquinho sobre o amarelo, para dar o efeito.



 

Agora o mesmo processo com o rosa.



e vamos finalizar com o amarelo.




Tudo chique, tudo lindo, vamos fazer o mesmo processo do marmorizado com cotonete, só que bagunçadinho no anelar.


Daí, depois de pronto, vamos começar a carimbar. Nesse caso com a Konad m57, mas você pode estar escolhendo uma estampa de sua preferência, assim como as cores utilizadas né meninas.




E para o anelar, acrescente um glitter bafônico, um adorno para incrementar a arte.



Depois de passar extra brilho e limpar os excessos, o resultado é esse:
 





É isso ai gurias, espero que tenham gostado, pois terá mais participações minhas por aqui tá.
Querendo mais modelos ou até mesmo acessar meus vídeos, curtam minha página e me adicionem no face:

Um abração em todas vocês, para as minhas parceiras aqui, e para a Joselaine que me fez esse convite ♥ ... e um ótimo carnaval!
Mariane.


Gente, não é o máximo? Facinho de fazer. Bora aí fazer e mandar fotos pra gente.
Domingo que vem tem mais tuto pra vcs!!!
Beijos e até amanhã!


21 comentários:

  1. Amiga as unhas esta maravilhosa amei o passo a passo aprendi
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. A Mari arrasa nos tutorias e nas carimbadas! adoroo
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo! Amei, você é muitoo talentosa *-* #babando

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uaauu Mari!!!
    Que coisa boa ter você em blog tbm!!!
    O tutorial ficou o máximo como sempre!
    Beijocas
    Elaine Cristine.
    www.brilhodeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sensacional, você arrasa, Mari!! <3

    ResponderExcluir
  6. Gostei, bem criativo e o resultado ficou lindo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  7. Ola querida, cheguei aqui no teu blog por acaso e ameii, to seguindo e com certeza virei leitora bjos e muito sucesso a você :)
    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o tutorial! Está bem explicadinho! Vou tentar fazer!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Mari sua linda eu ainda não fiz, mas to querendo muito....
    Acho lindo o resultado.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Gente que coisa mais linda!A cada tuto me apaixono mais pelo seu trabalho!! Eu vou fazer!Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa, como fica lindo esse efeito! Adorei ver esse tutorial!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. Eu já conhecia a Mari e a tecnica de cotonete que ate usei na minha mani de carnaval, mas essa tecnica com linhas diogonais ficou perfeita, Gzuis, já quero pra ontem!

    Um beijo

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. eu vi o vídeo da mari e fiz nesse fds a mani com a técnica do cotonete, mas fiz diferente desse post, logo logo vou postar.
    Ficou linda essa mani amei de paixão
    Beijos
    Sandra Schiavolin

    ResponderExcluir
  14. Super cara do carnaval!!!!
    muito legal mesmo
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito lindas essas unhas,adorei as cores utilizadas!! Tudo muito bonito por aqui. Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. eu teria carimbado de preto pra ficar mais evidente, mas adorei ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.