quinta-feira, 27 de março de 2014

Esmalversário - caixinha da Nathana Mezzalira

Bom diaaaaaaa!!!!

Como passaram a semana??? Eu estou melhorando devagarinho, sábado já estava melhor do raio da sinusite, maaaaassss, o tempo virou e me entupi novamente!! Affff   kkkkkkkkkkkkk Já perdi a voz de Pato Donald e minha voz de taquara está voltando a ser o que era!!! kkkkkkkkkkkkk

Bom, hoje vou mostrar mais uma linda caixinha que ganhei em novembro do grupo do Facebook Esmalversário, a caixinha da fofa e linda Nathana Mezzalira do blog Charmy Nail. Olhem que coisas lindas vieram dentro da caixinha!!!



Para a mani da caixinha escolhi o Vermelho Holo e o Milan da Ellen Gold e o Vinho Cintila da Alta Moda Alfaparf. Nos dedos polegar, médio e mínimo esmaltei com 2 camadas do Milan, indicador com uma camada do Vinho Cintila e uma camada do Milan, anelar com duas camadas do Vermelho Holo. No dedo médio e mínimo carimbei com o Vinho Cintila, quando passei o extra brilho a carimbada pigmentou, gostei do resultado, mas resolvi não passar o extra brilho no dedo mínimo para vocês verem como ele carimba lindamente!!! Para não pigmentar a carimbada eu deveria ter passado uma camada de top coat antes de carimbar, mas me rebelei e não passei!!! kkkkkkkkkk

Vamos ver como ficou???

Fotos em ambiente interno sem flash.



 Fotos em ambiente externo e luz natural com Sol.



Para carimbar escolhi a estampa B 6  da placa DRK-B

Essa placa vocês encontram na Esmalteria da Kaká e podem cair de boca pois as DRK são fantásticas, desenhos grandes tanto na largura quanto na altura, o que faz com que a estampa sirva em qualquer formato de unha, desde as menores e finas até as mais largas e compridas e a profundidade é ótima!!! Recomendo!!!

Eu gostei muito do resultado, ficou diferente e linda. Os esmaltes da Ellen Gold são ótimos e se a alergia a esmaltes for pelo formol ou resina de formaldeído a alérgica pode usar, mas se for a tolueno ou DBT infelizmente não podem não.

Nath sua linda, obrigada pelo om gosto, pelo carinho, pelos lindos, pelo carinho, por tudo, tudo, tudo!!! Amei tudo e foi difícil escolher uma esmaltação que fizesse jus ao seu talento esmaltístico!!! Espero que tenha gostado do resultado tanto quanto eu!!!

Semana que vem venho com mais uma caixinha linda, ok???

Beijocas e até quinta-feira!!!



50 comentários:

  1. Você nem acredita que achei esse vermelho Holo da Ellen Gold hoje e é o que eu estou usando!!! E ele é lindo, e parece importado, e é bom de aplicar e fácil de limpar!!
    Compactando as idéias.....AMEI.....adorei ver nas suas lindas unhas!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Shiii que lindeza!! Mas né? Toma própolis, amiga...vou te mandar na sua caixinha um aki que é porreta....kkkkk. É tiro e queda......
    Melhoras, amiga.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuuuuu amiga!!!
      NOssa, já tomei um mundo de remédio!!!
      bjks

      Excluir
  3. Que linda a mani Shirley! OS esmaltes da EG são fantásticos mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua mani shi!!Adorei!!!
    Eu tbm tenho sinusite e há uns anos atras me lembro do médico falar que ia fazer algo do tipo(proetes),era a lavagem dos ossos infeccionados...fiz algumas sessões e há muitos anos não tenho crises..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Máah nunca tinha tido crises de sinusite, a primeira foi há 2 anos e essa é a segunda.
      Procuro me cuidar para não ter, mas.. esse verão com o ar dondicionado do escritório foi fatal!!! kkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  5. Super bonita a mani flor, estes EGs são incrívelmente lindos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. que delícia receber presentes Shirley!!!!
    essa combinação de vermelhos ficou maravilhosa!!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que bom que gostou Shi!! fico muito feliz!
    a esmaltação ta linda.. nunca imaginei que desse pra carimbar com alfaparf!
    adorei!!!

    melhoras pra vc!!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Alfaparf carimba lindamente!!!
      Obrigadão pelo carinho!!!
      bjks

      Excluir
  8. Que mix de vermelhos lindos, amei!

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei essa mistura, ficou uma graça!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Cores lindas, gostei!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Como era gostoso quando chegava nosso mês e ganhávamos muitas caixinhas recheadas de esmalte e carinho não é mesmo Shirley? Lindos esses esmaltinhos e a mani que fez arrasou!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindissima a sua manim adorei essa carimbada, ficou super diferente ^^

    Beijão
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo, vocês sempre me surpreendendo com estas coisas lindas! Hehe, de seguidora devota de vocês, Dany!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ~ Fique com Jeová!

    ResponderExcluir
  14. Que lindos esmaltes vc recebeu!
    Sua combinação ficou um luxo! Amo vermelhos , ficou lindo de verdade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana!!!
      Amo um mundo de cores!!! kkkkkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  15. Amiga você arrasa as sua unhas é show eu amo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!! Eu amo suas unhas haha Ficou perfeito!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  17. Que lindeza de unhas, adorei!!!
    E o mimos muito fofos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Super lindas.... amei as carimbadelas.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito de esmaltes vermelhos, mas prefiro aqueles acesos e chamativos, sabe? Assim como, o pink, azul, verde, amarelo, e todas as outras cores, hehehe.. Pelo o que vi na embalagem as cores não me agradaram muito mas depois que você esmaltou as unhas ficaram lindas! Beijos ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karoliny também amo cores chamativas, mas não curto os neons. Azuis, verdes e roxos me encantam muito!!!
      bjks

      Excluir
  20. Acho os esmaltes da Ellen Gold perfeitos, mas não conhecia o Milan, que brilho lindo!
    Ficou ótima essa mistura de cores e a carimbada!
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  21. Perdição essa mani, Shi! Elle Gold é puro luxo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo esse M'm *-* amo essa estampa da drk! Obrigada pela visita! Uma linda semana! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.