segunda-feira, 10 de março de 2014

Duas manis em um só post!

Bom dia girlies!!!
Eu estava na dúvida da mani que eu devia postar hoje...na dúvida, posto as duas....kkk
Vamos começar pela primeira, que é misturinha minha, só para variar...ahahahaha.





Brincando com minhas bijus, acabei achando uma que dava pra esmaltar em cima....essa eu tive que cuidar pra não pintar onde não devia e estragar ele..


Eu ia fazer uma gradiente no anel, mas nesse dia eu estava muito mal por conta da rinite, que resolveu atacar...aff.  Só pra pintar esse anel foi uma tortura.

Na unha eu carimbei uma gradiente, com a plaquinha BM.



Quase nem tirei fotos. Carimbei quando estava ruim e o cheiro de acetona só piorou a rinite....ai tirei o que deu de fotos e ainda teve que ser com flash, pois São Pedro estava de sacanagem... olhava pra fora e estava um sol lindo...saía de dentro de casa e cinco minutos, ficava tudo nublado...
Resultado: tirei as fotos dentro de casa mesmo, pra não passar mais raiva...kkkk

Agora vamos falar da segunda mani que fiz....sim, tem muita foto ainda...kkk. Hoje o post será gigante, mas aposto que valerá a pena ir até o final....rs
Bom, eu andava seca num verdinho pastel e queria muito usar adesivos que vieram da Mah, nossa colega de blog que é um talento só com adesivos...recebi eles antes do natal e usei poucos e nem fotei porque com a correria eu acabei esquecendo. Aí veio o quebra quebra de unhas e me recusei a usar com elas feiosas...como as bichinhas cresceram, achei que já era hora de usar um lindo...
Como sempre, morro de dó de usar tudo duma vez...acabei fazendo a brincadeira das gêmeas.
O verdinho que usei foi da star e veio na minha caixa de AS da lindona da Isabelle Cunha, lá no meu grupo de trocas do face, o LTD.
Verdinho liiindo, mas orrrrdinário, pois foram três camadas e ainda achei que pra ficar perfeito eu teria que usar mais uma...kkkk (aloka).

Ah, pra fazer uma gracinha no verde, resolvi usar o topcoat de glitter da Essence, que comprei num desapego de uma portuguesa muito querida, a Maggie. Ela é uma querida.




Quase não da pra ver o glitter, né? kkkk

Enfim, no outro dia o esmalte verde lascou em duas unhas. Mas eu gostei tanto dos adesivos que pensei: poxa, estão intactos...vou trocar o verde.
Corri pra gaveta pegar um Bourjois que estava ali encalhadinho....nunca tinha usado...testei e vi que era ralo também. Com medo de manchar muito a esmaltação, passei uma base fosca antes...O verdinho é o Bleu Model.



Outro lindo e ordinario...kkkk

Enfim, olhando meus anéis na caixinha de bijuteria, tive uma idéia de reinventar meus próprios anéis. Eu fazia muito aqueles anéis com esmalte, bem fofinhos...olhei um ali que já não aguentava olhar pra cara dele e pensei: por que não pintar em cima dele, já que é vidro?
Aí nasceu o anel combinando com a mani...
Mostrei pras amigas e elas quase tiveram um treco...


Lindo, né? Esse nem vou tirar do anel....arranjo outro anel pra brincar de combinar...kkkkkk





Ufa! Acabaram as fotos....ahahahaha
Adorei demais essa mani e ainda estou com ela....milagre, pois troco de esmalte praticamente todos os dias....
Meninas, muito obrigada pela visita e pelos comentários, para quem comenta...rsrsrs. Adoro ver vocês por aqui.
Beijos e até segunda!


49 comentários:

  1. rewelacja !!! te w kwiatki, super ! :)

    http://lamodalena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei das duas, mas amei a 1, que linda a 1 heim... e o anel? show

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju..logo teremos um tutorial ensinando a pintar anéis..
      beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. E não é que postou as duas???
    Kkkkkkkk
    Amei o anel com adesivo, já falei pra vc!!!
    Vc arrasa nas misturinhas, esse holo ficou divo demais!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, indecisão mata, amiga!!! Resolvi por as duas, pra não ficar aki no pc...kkkk
      Ahhh Shiii, vc eh uma linda....
      beijao

      Excluir
  4. Amiga adorei suas manis! Lindas demais!! A idéia do anel eu amei!!! Fiz o meu tbm que depois mostro aqui no blog...hehe Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Ficou tão lindo o seu anel...amei....ehehehe
      beijao, minha linda...

      Excluir
  5. Ficou Tão Lindas as Suas Unhas *--* Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga que espetáculos as unhas estão um show.
    tenha uma semana maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. lindas as duas, mas eu gostei mais da segunda!
    amei a estampa... pena que teve que trocar o verde :(


    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nath! Pois é. E o pior é que os dois foram bem sem-vergonhas...kkkk
      Beijos

      Excluir
  8. Lindas as duas, mas a segunda gostei muito.
    E como pintou o anel, foi com o adesivo mesmo?
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily, foi sim com adesivo...Próxima semana mostro um outro anel e aí quero ver se monto um tutorial ensinando a fazer...
      beijocas

      Excluir
  9. As duas estão lindas e combianaram bem
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga. Pra vc tb uma excelente semana!
      beijo

      Excluir
  10. Que lindas suas esmaltes, adorei as duas!
    Arrasou nos anéis, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi oi querida Joselaine,adorei as primeiras unhas mas gostei ainda mais das segundas com as flores e num tom verde lindíssimo e perfeito!! Fizeste bem em postar as duas unhas!! Estão muito belas!! Queres ver uma postagem sobre cabelos???? Então passa no meu blogue e deixa a tua opinião. Beijinhos fofinhos e até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Adorei, principalmente a primeira esmaltada! Não quer contar a receita da misturinha? Ficou demais!
    Adorei a idéia dos anéis combinando, ficaram lindos!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah, esse eu fiz com esmalte importado, mas vc pode estar fazendo assim: usa metade do Amazonia da Ludurana, pode por ou o Hefesto ou aquele holo prata da Jade...poe um pouco de base incolor, tipo umas trinta gotas, pra evitar que fique tão grosso...e voilá....fica praticamente igual...
      beijos

      Excluir
  13. OMG que máximo os anéis combinando com as unhas! Lindo demais.
    Arrasou

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    [New post] Look do dia: coral e azul

    ResponderExcluir
  14. Sua misturinha ficou mesmo linda!
    Amei a segunda mani tb! A estampa do adesivo é muito bonita e o anel é lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Que foi isso do anel? Adorei!

    Beijos,
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  16. Que lindas, amei <3 A com glitter é super-massa!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Josi sua danadinha, duas manis lindíssimas num só post é covardia viu?!
    Babei em mais esta misturinha linda de morrer!
    Mas a segunda mani, me deixou completamente maluca, adorei os dois verdes e este adesivo, estampa maravilhosa!!!
    Show este post minha flor, parabéns!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  18. Querida Joselaine,já está no meu blogue o seguimento da minha tag musical,desta vez cinco musicas que caiem bem a qualquer momento,se quiseres passar por lá e dar a tua opinião estás à vontade. http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, já tinha visto aki pelo blogroll...daki a pouco sigo lá...
      bj

      Excluir
  19. Amei esse pos! A misturinha está fantástica e os anéis divinos! Lindas manis, Josy! Arrasou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Que misturinha mais linda, perfeita a holografia dela!
    E o que são esses anéis?!? Um mais perfeito que o outro, amei o anel floral!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  21. Querida Joselaine,há mais uma postagem com o seguimento da minha tag musical no meu cantinho,desta vez musicas que fazem lembrar a chuva,se quiseres deixar a tua opinião passa por lá,fica à vontade!! Beijinhos e bom final de terça-feira!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Ainda bem que você não nos privou dessas 2 lindas.
    Eu curti ambas mas a segunda ganhou meu coração.Tenha uma excelente semana.
    beijo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Linda sua misturinha da primeira mani, mas não consegui entender direito a carimbada degradê, não consegui enxergar muito bem... pena...

    Já a segunda mani muito linda, mas eu gostei mais do segundo verde que vc usou, mesmo sendo ordinário achei mais lindinho que o prmeiro ordinário, kkkk. E nossa, o anel ficou perfeito! Que lindeza! Não tira mesmo não, tá um arraso!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, a carimbada foi pra imitar uma esponjada feita com preto...mas ficou meio fail...kkkkkk
      beijocas

      Excluir
  24. adorei as duas manis, Josi^^
    principalmente a segunda, ficou um amor ♥

    bjs ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.