sexta-feira, 14 de março de 2014

London - Zoya

Bom dia, lindinhas!

Tudo bem com vocês? Mais uma sexta-feira se inicia, finalmente! :)

Primeiramente, preciso dizer que desde a primeira vez que vi, fiquei super encantada com esmaltes que possuem efeito Liquid Sand! São lindos demais e brilham bastante.

Hoje vou mostrar para vocês o London, da Zoya. Acho mais do que perfeito todos os Sands da marca, adoro todos igualmente!

Bom, vamos as fotos então?? =D

Esse é o lindão do London! Mesmo sem estar no sol, esses brilhinhos que aparecem na foto brilham constantemente, e a cor do esmalte faz lembrar um asfalto mesmo, daqueles de rodovias quando estão meeega brilhosos :P

A primeira coleção de Sands a gente nunca esquece! ;)


Obs: Foi impossível tentar fotografar o esmalte com flash, pois ele combina muito com o sol, hehe.


É muuuuito amor, não?! Eu simplesmente amo esse tom de cinza que o London tem!


Já estou doidinha para usar os outros aqui *-* E para quem gosta de acabamentos inusitados, vale a pena tentar, viu?

Bom, por hoje é isso minha gente! ;) Espero que todas gostem bastante!
Beijo!


19 comentários:

  1. Que lindo
    Eu não curtia muito esse efeito
    Mas tenho visto tantas esmaltadas lindas que tô começando a gostar
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  2. é sempre bom saber essas coisas nao é verdade?
    obrigada pela visitinha !!
    eu acho bonito esse efeito, mas nao sei se curtiria na minha unha...eu gosto do brilho do esmalte...mas qq dia desses vou experimentar!!!
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  3. Um tom de cinzento bem lindo!! Muito bonitas que ficaram as tuas unhas,gostei bastante!! Muito bom fim-de-semana para ti!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rafa eu adoro esmaltes com esse efeito e esse Zoya simplesmente arrasou!!!!
    lindo demais
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou maluca pelos texturizados.
    Os da Zoya, então...
    Sonho de consumo, né?
    Não sou muito fã de esmalte cinza, curto cores mais vivas.
    Mas esse tá lindo demais!!
    Que unhas mais lindas, amei...
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. quando eu acho que já tenho todos os pixie dust que desejava, me aparece vc com esse nas unhas kkkkk

    lindooo

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca com um desses ainda vou ter um pra chamar de meu, amei essa cor ela e perfeita

    http://vidrinhospreciosos.blogspot.com.br/2014/03/me-tornei-fa.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Lindão!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O luxo em forma de vidrinho! Lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeito, fiquei desejando um desses rs
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OMG!!! Que esmalte deuso. Estou apaixonada por tudo nele. Arrasou!!! Vai divar no fds!

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo e meu primeiro vídeo para o canal do Youtube... se puder, me segue por lá também.
    [New post - Vídeo] Comprinhas da collection MOB para C&A
    Canal novo no Youtube

    ResponderExcluir
  12. Que loucura de esmalte é este, lindo, divino, luxo, deuso (como a outra menina comentou). Nunca vi um esmalte tão linda e nas suas unhas ficou muito show!!!

    Espero sua visitinha no meu cantinho também!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Zoya mandou super bem em seus arenosos... gosto da cor da maioria^^
    ficou lindo na sua unha :)

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Lindo, gatona.
    Tô doida pra usar o meu tb, hehehe!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que tenho esse divo!!!
    Só não tenho essas suas unhas lindaaaaaasssss!!!!! Kkkkkkkk
    Invejinha colorida! !!! Kkkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Pensar que ainda não tenho nenhum sandzinho...kkkkkkkkk Lindo!Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais perfeita, queria todos! Os sands da Zoya são muito amor ♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Coisa linda, coisa ryca!
    *_*

    ResponderExcluir
  19. que lindoooooo!! Amei a cor dele. Tentei comprar ele junto com que eu peguei na maria gastadeira mas já tinha acabado! :(

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.