sábado, 1 de março de 2014

Rose Pixel, Orly

Oi gatonas!!!
...Primeiro dia do mês e o ano está voandooooo!
Preparação total para o Carnaval e esse ano vou passar em casa descansando um pouquinho com o maridão e a família! Vai rolar muito cineminha em casa e, também aproveitar para visitar os parentes e amigos que não viajaram, né?! heheheh
E, vocês? ..Estão animadas? Já viajaram? Vão viajar? Me contem, meninas!!!!! 
Espero que curtam bastante, porque a folia é grande, mas que também aproveitem para descansar o corpo e a mente!
Agora vamos falar sobre o post de hoje que está bem delicado por sinal... heheh
Hoje, escolhi para mostrar para vocês, esse sand maravilhoso da Orly, que me encheu os olhos em todos os sentidos... Meninas esse vidrão é coisa de Deus! Olha, só o tamanho do bichinho, gente.... 18 ml de muito amor e puro glamour. Babei a cada pincelada! É, simplesmente sensacional! E eu adoro os vidrões gigantes... huahauah!



Me desculpem, mas não fotei todas as unhas com o bonito, sem carimbar... Mas, como não carimbei todas, vocês conseguem ver perfeitamente o tanto que ele é lindo e repleto de brilhinhos!!!!
Usei: 
1x Fortilon
2x Rose Pixel
E, para compor o lindo, carimbei com a plaquinha Sugar Bubbles nº 15... Seguem fotinhas desse lindão, que ganhou meu coração!!! ...Espero que conquistem e ganhem o coração de vocês também!!!













Um ótimo feriadão prolongado, meninas!!!!
Que Deus abençoe vocês e vossas famílias.
Beijinhos no coração,






19 comentários:

  1. Nossa ficaram muito lindas suas unhas....o desenho do carimbo gostei também ;)
    Ainda não tenho nenhum sand, to precisando urgente :D

    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona!!!!
      Ahhhhh, compra sim! Os sands são perfeitos e você vai se arrepender de não tê-los comprado antes... Sou suspeita... Amo demais! Hehehehehe

      Um beijinho no coração,
      Lilika
      www.facebook.com/viciadinhaemnailart

      Excluir
  2. Perfeita essa estampa, ficou lindo o resultado
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôoooh, gatona obrigada pelo carinho.
      Que bom que gostou!!!!

      Beijinho no coração,,
      www.facebook.com/viciadinhaemnailart

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, gatona.
      Obrigada pelo carinho.

      Beijo grande,
      www.facebook.com/viciadinhaemnailart

      Excluir
  4. Caramba Lili!!!
    Mani delicada e linda!!!
    Que esmalte vc usou pra carimbar, ficou lindo demais!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôoohhh, Shi obrigada amore!
      Ahhh, esqueci de mencionar o esmalte que usei pra carimbar, rs... Foi o meu queridinho do Café 033 da Realce!
      Valeu por lembrar.
      Bjinhos no coração!!!!

      Excluir
  5. que lindo, adorei

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona.

      Um beijo grande,
      www.facebook.com/viciadinhaemnailart

      Excluir
  6. Amiga que lindas unhas esse carimbo de preto esta show amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte mais lindooooo, completamente apaixonada por ele <3

    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou babando aqui com essa maravilha, eu sou louca pela Orly e seus vidrões, mas ão tenho nenhum dessa coleção. Ficou perfeito!!

    Bjss
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  9. Adoreei o resultado amiga ficou lindo!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo esse lindão! A carimbada está perfeita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mega delicada!Adorei!Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Liliana, que lindo, muito classudo, mas confesso que gostei mais dele carimbado!
    Eu to aproveitando o feriado pra ficar em casa mesmo, não gosto muito da muvuca do carnaval!

    Um beijo

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. adorei a combinação...

    na sua unha ;)


    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.