sábado, 8 de novembro de 2014

Blue Heaven, Color Club Halo Hues carimbado com Pueen Encore, SE04-B!

Olá meninas, bom dia!!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês, o lindo Blue Heaven, da Color Club! Um dos holos mais queridinhos da minha coleção Color Club! Holográficos são lindos por natureza, né gente? ...Mas, essa coleção é diferente... Por essa coleção eu tenho um carinho enorme! São os meus xodozinhos! ...ôh, bichinhos lindos, minha gente! ...Ôh, bichinhos lindooooos!!!!!!

Os esmaltes da Coleção Halo Hues da Color Club são excepcionais...Sou fã! Sobre a esmaltação cobriu perfeitamente com duas camadas. Mas, apliquei 3 camadinhas, pra não perder o costume, rs! O pincel é um amor de aplicar, mas, se fossem chatinhos aí seria um espetáculo!!! ...é muito tranquilo de esmaltar, super fácil de limpar e eles secam muito rápido, o que é ótimo para aquelas ocasiões em que você está de nude (nudeu pra fazer...rs!) e precisa esmaltar para sair rapidinho!
  



Abaixo, foto na luz natural. Ele fica meio cinza... mas, não perde o seu encanto! O shimerzinho do holo dá um toque diferenciado...




Confesso que fiquei uns dois dias babando com esse lindo azul nazunhas... Esse holo ficou muito divo. Eu amei, meninas! Então, fiquei naquela: carimbo? Não carimbo? Algumas das amigas disseram não! não carimba... 

Daí, fiquei pensando numa estampa que casaria perfeitamente nele, sem perder esse glamour do esmalte holo... Minha coleção de Pueen encore tinha chegado a alguns dias e resolvi inaugurá-las! Então, escolhi um pedacinho de uma estampa linda! ...de flores, que eu adorooo!

...Então escolhi a Pueen Encore SE04-B e carimbei com o esmalte azul perolado, para carimbo, da La Femme. Vamos as fotinhas!







A Coleção Halo Hues é composta por doze esmaltinhos holográficos numa embalagem quadradinha e mais queridinha da Color Club, com 15ml de muiiiiitoooo amor! Eles são hipoalergênicos e o preço varia entre 25 e 32 reais. Há várias lojinhas que vendem os lindos, mas vocês podem encontrá-los aqui e, também aqui!  Se não tiver a cor que você queira, registre seu e-mail no avise-me que receberá um e-mail, assim que o lindo estiver disponível. Aí é só correr e garantir o seu! Você não vai se arrepender. Como falei anteriormente, se jogue! ...Essa coleção é muitooo diva!

O Kit Pueen Encore contém 4 placas com os dois lados gravados. Ou seja, você terá 8 placas, em 4!
Comprei o meu kit Pueen Encore, no site da Pueen e custou R$77, com frete, pois dividi com uma amiga. Chegou em 60 dias... Mas, para quem não quer, não gosta ou tem pressa, o kit já está disponível na Esmalteria da KK e na Lady Sunshine. Corra e garanta o seu, pois esse kit está sensacional!

É isso, gatonas, espero que tenham gostado!

Um ótimo sabadão para vocês, fiquem com Deus e até o próximo post.


Bjinhos holográficos,

17 comentários:

  1. vc carimbou com o preto??? Fiquei confusa..rs..
    tá lindo!

    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Gi!
      Carimbei com o azul perolado da La Femme.
      Obrigada por observar... sua linda!
      Obrigada pelo carinho.
      Bjinhos no core,
      Lilika!

      Excluir
  2. Eu não gosto de flor na unha, mas que eu babei horrores por essa mani, isso eu babei!
    Faço a mesma pergunta da Gigi. Carimbou com preto? o.O

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais lindaaaa ! Achei que o carimbo ia tirar a beleza dele mas... que bom que eu não estava certa hahaha.

    Ficou maravilhoso carimbado ! Parabéns pela mani amôura. :)

    Bjo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Que divo esse holo....pena ser tão carinho :(
    Aí amiga não faça inveja com essas lindas Pueen rsrs....também quero!
    Adorei a combinação que você fez ;)
    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah coisa mais linda essa esmaltação. Gamei na cor holo tudo de lindo e a carimbada arrasou. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Liliana esse holo da Color Club é lindo demais!!!!!!
    adorei com a carimbada, ficou divino....
    bjos madame

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas ficaram mais do que maravilhosas. Adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  8. Como consegue deixar algo lindo ainda mais lindo? Mortinha aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Arrasou com tanta lindeza!!!
    Babei!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei o seu post...
    Que cor incrível.
    O carimbo deu um toque a mais nas nails...
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ficou show carimbado com o azul!!
    amei!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já tinha babado litros em ele sem nada, depois da carimbada, morri....

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. eu amei com a carimbada^^
    ficou lindo :)

    bjs

    ResponderExcluir
  14. nossa arrasou!!! adorei o resultado!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.