segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Opi Ds Magic

Oi meninas, como passaram o domingo?
Hoje trago para vocês minha última mani de novembro azul. Esse divo eu tinha desapegado, mas a pessoa não me pagou, descobri que não sou mais alérgica e desisti de vender...ainda bem....rsrsrs.
Ele é um duochrome, mas difícil captar o duo dele, viu? Fiz tudo quanto é tipo de foto e as menos piores eu mostro pra vocês..rsrs









Acabei carimbando as gêmeas, mas como eu estou em época de fazer artesanato de natal, minhas unhas acabam não durando muito...e foi o que aconteceu...tirei somente uma foto e depois quando vi já tinha estragado tudo...


Bom, nos vemos na segunda novamente!

Beijos


11 comentários:

  1. Tom de azul muito lindo..eu gosto muito.

    Bjim ...

    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Josiii !

    Ainda bem que você desistiu de desapegar ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Muiiito lindo esse azul!!!
    Chegou postagem nova lá!!!
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Josi, que bom que você não desapegou... Esse esmalte é muito divo.
    Amei a carimbada...
    Beijoos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tom MUITO lindo, eu adoro os esmaltes da OPI

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindíssimo! Que bom que não se desfez dele , eu teria mta pena hahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Bonito azul gostei das unhas
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Josi!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gostei muito do resultado ficou lindo
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  10. Esse azul é lindo! Que bom que ficou com ele, amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.