terça-feira, 4 de novembro de 2014

Frô-Zen - DRK Nails placa JR 32

Bom dia, meninas! 
Se tem um tipo de esmalte que me deixa louca é o térmico. Estou sempre procurando uma nova cor, uma nova marca. Mas o receio de pararem de funcionar como muitos da Dance Legend que eu tenho, mesmo na geladeira, me deram uma freada. Isso até a Kátia Ferreira começar a criar esmaltes térmicos e me atiçar as lombrigas. Esse foi o primeiro divo, o Frô-Zen.

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

Gente, um azul lindo, repleto de glitter holográfico! Fiquei apaixonada na beleza desse térmico. 
Na maior parte do tempo ele fica assim, com as pontinhas mais escuras. 



 Quando a mão está fria, a cor fica linda, um azul maravilhoso.




 Foram duas camadas do Frô-Zen e uma de Seche para tirar o aspecto fosco que ele deixa. Seca rápido e o efeito aparece com facilidade!
Esse bonito é 3Free!
Passado um tempo, carimbei com a placa JR 32. Apesar da borrada com o TC, gostei do efeito final.





 Esse vidrinho é antigo, agora vendem em um novo formato e com mais quantidade, aqui.
Esqueci do link da placa, aqui.
Vou ficando por aqui. 
Beijos e até a próxima terça!






75 comentários:

  1. quando eu digo que vc atiça minhas "lumbrigas" Paty, kkkkkkk
    maravilhoso esse Frô zen.....
    achei que ficou mais lindo ainda com a carimbada
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Além de lindo combina super com esse mês né? Novembro azul!!
    ♥♥♥
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte mais fofo, amei a carimbada!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ele, Paty! Babei um monte aqui. A carimbada ficou show também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ,eu infelizmente ainda não tenho nenhum térmico :-(
    Amei a carimbada também !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nenhum com esse efeito térmico ainda, eu quero!!!
    Lindo demais, adorei as carimbadas nele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Um arraso de mani Paty, esse esmalte é lindão. Já foi pra lista de desejos. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada por esse esmalte, quero ele hahaha.
    A mani ficou linda demais Paty.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a carimbada. Amo estampas assim.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Babei!! Simplesmente lindo...
    Beijos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa ele é lindo d+!, é azul, tem glitter, e muitooo brilho, fora o efeito térmico, perfeito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. coisa mais linda essa combo!
    o esmalte é lindo e combinou dmais com a carimbada!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  13. Paty já coloquei várias vezes esse vidrinho lindo no carrinho e o abandonei por lá.. rs!
    Que arrependimentooooooooo! Agora foi novamente para minha wish list. Arrasou, amore. Ficou um coisa de louco. Linda a nail.
    Bjinhos, amore!

    Lilika
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa babei por essa mani, amo azul, amo carimbada e as suas estão perfeitas, o único térmico que tenho comprei num desapego e nunca funfou, então não quis saber mais deles nem de desapego kkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  15. Isso de os térmicos pararem de funcionar, realmente desanimou bastante de comprar! Mas a KK veio animar de novo hahaha
    Ficou lindo nas suas unhas, eu ameeei!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. Morri.... quero um de niver!!! hahahahaha

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Amei todas as variações dele, simplesmente divino!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Paty!!!
    Babo nesse esmalte!!!
    E essa carimbada??? Que coisa linda!!!
    Onde comprou essas plaquinhas, me Contaaaa a! !! Kkkkkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Genteee mas q coisa linda!!! Lombriguei aqui hauauhauhuha
    Maravilhoso Paty , tanto sozinho quanto carimbado!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo esse térmico, gostei da carimbada, casou perfeitamente com o esmalte. bjs

    ResponderExcluir
  21. Não sei o que gostei mais: o esmalte ou o nome dele!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  22. Paty, você arrasou na nail, parabéns!
    Amei esse azul e ainda não conhecia essa marca :)

    Desculpe o sumiço, mas é a correria da faculdade e trabalho.
    beijinhos ;*
    Keila e Raíssa
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Aí que lindas.... amei a carimbada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  24. Coisa mais Linda de se ver! sua Esmaltação ficou um Luxo! Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  25. oh, God! Que lindãaao! *000000* Eu já quero muito muito ele!! *--*


    http://esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/2014/11/carimbo-sobre-carimbo-com-esmalte-jelly.html

    ResponderExcluir
  26. Nossa que esmalte lindoooo amei,nunca usei esmalte termico,agora me deu vontade de procurar pra comprar
    Amei seu blog
    Me segue amor.
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Lindas unhas e belo carimbo.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  28. uau ficou incrivel o efeito nas unhas depois com a decoração ficou mais rica ainda <3 Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Paty!
    Que perfeito esse esmalte adorei os efeitos que ele tem e a carimbada ficou linda!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. atiça as lombrigas de todas aqui né kkkk sacanagem
    esmaltada perfeita, arrasou no carimbo e esse termico é o melhor, lindão

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. que lindeza! amei demais o degrade de azul e ficou incrivel com a decoração final!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  32. oi paty, q unhas lindas, com o degrade ja tinha ficado um luxo, a finalizaçao foi aindamais perfeita : D
    paty me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  33. Paty, estou hipnotizada!!! Lembrei que ainda não experimentei um térmico, não sei porque!! E ando apaixonada por azuis...tá lindo!! Claro que vou atrás de um!!! ^ ^
    Alê
    Blog Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  34. Eu amei a cor e a carimbada ! Suas unhas são lindas e você tem um dom incrível :) Beijos e amo seu blog!

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. A cor esta impecável, e a estampa ficou ainda mais linda.

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  36. Paty, adorei o efeito. Fica lindo

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.