domingo, 2 de novembro de 2014

Sea Floam - homenagem a Novembro azul

Bom dia, meninas! Estou de volta, finalmente. Sim, por enquanto eu vou ficar nos domingos. 
Meninas, como estamos em novembro, vou aproveitar para esmaltar as unhas de azul, para a campanha novembro azul..
Novembro azul  é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida a sociedade e aos homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.

Essa misturinha infelizmente não entrará nas cores que eu venderei, pois esse spectra não tenho mais...fiz ela há dois anos e nunca tinha usado antes....rsrs...fiz só metade do vidro...(arrependimento mata...).




Essas fotos foram feitas na luz branca. Esmaltei a noite, pra variar...rsrs A misturinha dourada eu fiz no dia que esmaltei de azul. Também não entrará na cartela de cores...rs...ela é meio difícil de achar o material completo...fiz com o restinho que eu tinha.


Essas eu aproveitei o flash...rsrs....só duas porque flash tira o natural dele....



Finalmente, fotos no sol. Eu ia carimbar, mas descobri uma misturinha tão linda e sand que fiz há um ano, que desisti...tirei tudo e tasquei logo ela....rsrs...
Semana que vem mostro a misturinha sand....rsrs...
Beijos e um ótimo domingo a todas.


16 comentários:

  1. Bom retorno, amiga!
    Pena que foi pouco desse lindo, ficou uma graça!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga. Vou tentar fazer de novo com outra holografia... Rss
      Beijo

      Excluir
  2. Que lindas! Eu compraria esse esmalte... Pena, que você só em meio vidro :( Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, amiga...esse eu fiz por testes...e ja nao me lembro nem como eu fiz, pois fiz com pozinho de spectra...mas irei tentar achar um substituto a altura, prometo
      Beijos

      Excluir
  3. Meus parabéns pela criação Josi, é belíssima!!!!!
    Adorei sua contribuição para o Novembro Azul
    bjos madame

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa campanha Novembro azul... muito legal!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa campanha é muito importante, e é muito legal estar compartilhando isso para todos.
      Beijos

      Excluir
  5. linda essa misturinha, eu compraria :D

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  6. Perfeitaaa! Amei a misturinha...
    Beijoos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom retorno Josy!!!
    Arrasou nas misturinhas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.