quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Ame Muito-Impala Celebrate

Oi Gatonas!!!
O esmaltinho fofo de hoje é velho conhecido de todas nós...
Lançado no final de 2012...E é claro que eu comprei logo a coleção inteira!rsrs
Para quem não se lembra foi a partir daí,que os impalas vieram meio que perfumadinhos... #amor mesmo sendo Impala!
Meninas essa coleção "Prismática" me encantou desde que vi os primeiros swatches na net...
É como se fosse um bebê bonito e fofo que tenho vontade de apertar de tão "cute" que é...kkkkkkkkkkkkk
Hoje foi o dia de matar as saudades do rosinha da coleção,o Ame Muito!!!
A pseudo holografia dele é espalhada,como se fosse pontilhada mesmo...Discreto e muito fofo!

Foram 3 camadas puras(sem esmalte de base,porque queria exatamente a cor dele) e carimbei as unhas usando a plaquinha SB 029,que aliás é outra fofa!!!












Eu gostei demais dessa plaquinha!
Comprei com a querida,Lili num desapego S2
Espero que tenham gostado!
Beijos!!!


12 comentários:

  1. Ai , ficou um amor a mani :-)
    Amei mesmo , parabéns !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Maah esse esmalte é tão lindo eu tenho uma relação de amor eterna com está coleção da Impala.
    Ficou linda a carimbada!!!

    Beijos
    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Lindooo! Amei a carimbada...
    Beeijos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa coleção e a holografia tímida desses esmaltes.
    Ficou linda e delicada c a carimbada!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu acho toda essa coleção da Impala linda... mas não tenho nenhum :(

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. ficou uma graça!!

    beijo!

    http://outroesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei :) A carimba ficou diva. Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou um arraso de linda, gatona!
    E essa plaquinha é um amor a parte.
    Ficou linda!
    Bjinhos no core!

    Liliana Bessa
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  9. Combinação lindaaaa!!! Eu adoro essa linha da Impala, mas sempre fico desapontada por eles serem muito ralos.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais. Pena ser tão ralo. Arrasou no combo Maah! Bj!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.