sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Hard Rock Blue

Olá amorecos!

Pra não ficar de fora de mais essa campanha, embora eu nem precise dela, pois já amo esmalte azul, escolhi um conhecido de todas nós que estava esquecido na gaveta.

A campanha como todas sabem se trata da prevenção do cancêr de próstata conhecida como Novembro Azul, então se preparem que esse mês "tudo azul" no nosso mundinho esmaltístico =D


Engraçado como toda vez que deixo um Jade parado na gaveta e resolvo usar me surpreendo com a beleza de algumas coleções.

Já vi várias resenhas do Hard Rock, mas quando vemos nas nossas unhas, sempre nos perguntamos porque demoramos para usar e claro que sabemos a resposta (a fila só aumenta)....rsrs


Eu não curtia muito esmaltes perolados e metalizados, mas dependendo da beleza, não dá para resistir e já estou imaginando ele com um fosco em breve! Por enquanto vou curtindo ele bem brilhante. 

Para a carimbada usei a placa Cisi & Sisi n. 07 e esmalte branco para carimbo da Starvie. Colei alguns strass azuis e finalizei com TC da Poshé. 


É isso meninas, espero que tenham gostado da "mani" e vamos conscientizar todos os homens que conhecemos (principalmente os preconceituosos) da importância da realização do exame preventivo.

Bjos e ótimo fds!


23 comentários:

  1. Bom dia flor!!
    Combinação perfeita, ficou linda suas unhas.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Esse azul é maravilhoso, eu adoro ele! A carimbada ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim também depende muito do esmalte, sendo perolado ou metalizado, pra eu gostar. Mas esse aí eu caí de amores :)

    É lindo demais !

    Beijoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente se surpreende com esses lindinhos neh Anna? rsrs

      Bjos e obg =)

      Excluir
  4. Perfeitaaa! Esse azul é muito lindo, amei!
    Beijos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo! Adoro o Hard Rock e curti demais com a carimbada!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Linda esmaltada! Arrasou com esse Jade lindão!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Nossa Dany que linda sua esmaltada do Hard Rock
    adorei a carimbada e os detalhes que vc usou
    bjos madame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Aline, mais uma vez presente no post, adoro! rs

      Bjo grande madame...rs =D

      Excluir
  8. O azul é lindo e com a carimbada ficou perfeito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo de vc me sinto lisonjeada Paty!

      brigada amore, bjos!

      Excluir
  9. O Hard Rock é lindo demais, nesses unhões ficou mais ainda!!!
    Linda a composição!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Shii =D
      Fico feliz que tenha gostado...

      Bjo grande <3

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.