terça-feira, 11 de novembro de 2014

Kiss Me At Midnight - Opi e Maah Adesivos

Bom dia, meninas!
O bonito de hoje é o Kiss Me At Midnight da Opi!

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

Confesso que demorei muito para comprar esse esmalte. O aspecto mais grosseiro, esse gitter mais áspero me incomodava bastante, retirei do carrinho várias vezes. Depois que adquiri os primeiros Zoyas com esse tipo de textura acabei me acostumando e procurei por esse lindo, mas ficou muito tempo esgotado. Finalmente recebi o aviso na Esmalteria da KK e me joguei. Não me arrependo: lindo, lindo, lindo!




Um liquid sand azul, repleto de glitter prata. Adoro essa combinação de azul com prata. Foram duas camadas para dar esse aspecto. Secou rápido e logo formou o efeito. 
O Kiss Me At Midnight faz parte da coleção Mariah Carey Holiday 2013 que conta com vários lindos.



Pensei em carimbar, mas desisti. Então, optei por um adesivo da Maah Adesivos no anelar. Manchou um pouco perto das cutículas, mas ao vivo não aparece muito.



Vou ficando por aqui! 
Beijos e até a próxima terça!
Uma ótima semana!


85 comentários:

  1. Ele é lindo e já procuro a um tampão! Adoro esse efeito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Paty esse esmalte é realmente lindo demais!!!!
    eu tenho, aprovo e indico....
    nota 10 pra sua escolha...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo ele, Paty! Babei litros!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Esse eu desejo muito...mas agora vai ficar pro ano que vem, pois estou com uma fila gigante aqui e eu só nas misturinhas..kkkk
    Suas unhas como sempre estão divas....
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josy! Vc e suas misturinhas me tentando! Bj!

      Excluir
  5. Aiiii Meu Deus, que coisa linda! A cada sand q vc mostra é mais um pra minha lista hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito divo esse esmalte, adorei com esse anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. peloamordedeus! extremamente maravilhoso esse azul assim cheio de glitter!!! eu amei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Sand da OPI não tem muito oque dizer, são perfeitos eu adoroooo! Linda esmaltação Paty. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. opi é opi né???? e essa cor na sua cor de pele???? perfeição define! Blog EsmaltólatrasVP

    ResponderExcluir
  10. Dyvo! Amo os sand da OPI.
    Acho os melhores e mais bonitos!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo Paty!!! Amei ♡

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais linda, Paty
    Beijos
    Chai
    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ele é lindo Paty ainda bem que vc comprou ele!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Minha nossa que coisa mais linda! To apaixonada, já é o segundo blog que vejo esse esmalte nesse mês e amei!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    Tem um super sorteio no blog! São 8 kits de livros >>> participe!

    ResponderExcluir
  16. Babei aqui Paty!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acredita que tenho e está encalhado? Achei um saco tirar ele depois!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! O meu saiu tranquilo com chumaço de algodão!

      Excluir
  18. Só vi lindeza nessas fotos :}


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  19. Oi, Paty!!!
    Eu simplesmente sou louca por um texturizado, os sands me atraem, ainda não tinha visto o Kiss me at mednight nas unhas, mas sabia que ele tinha potencial!! Lindo demais!!! Amei a combinação com os adesivos!!!Bjão!
    Alê
    Blog Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  20. Adorei este azul e os brilhos que lindo
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Adorei este azul e os brilhos que lindo
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Adorei! todo espetaculoso! hehehehehehe
    Bjkas

    www.blogdapolli.com

    ResponderExcluir
  23. Lindo é pouco para descrever esse esmalte! Eu adorei a cor e o brilho! Arrasou na esmaltação :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa, lindo demais esse esmalte!!!

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  25. Oi Paty lindo lindo ele e adorei a combinação com a película!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. nossa que esmalte azul maravilhoso!
    Fiquei desejando essa lindeza
    Kisses

    ResponderExcluir
  27. Amo a cor azul tanto quanto amo o roxo, os brilhos são lindo e sou uma apaixonada por películas, estou usando uma agora mesmo!

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  28. Gente, que perfeito, meu Deus! Esse esmalte é muito lindo e a película deu muito charme. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Paty, que lindo. Amei a mani, a película. Arrasou. Muito lindo. Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  30. Floooor,

    Que esmalte mais poderoso é esse? Minha nossa senhora! :O

    Lindo demaaaaaaais!

    Arrasou muito!

    Beijocas ♥ http://www.bymorganapzk.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Lindo, adoro efeitos sand da OPI

    ResponderExcluir
  32. Aí que luxo essas unhas.... amei Pathy.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  33. Muito lindo!!
    E esse azul é vibrante demais
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que cor linda, eu adoro muito esses brilhinhos dão um charme total nas unhas.

    Beijos,
    bloglarismunizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. que unha peerfeitaaaaa
    amo azul !

    Beeeijos, te espero la no blog ♥
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  36. Simplesmente maravilhoso!
    Amo azul :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Efeito belíssimo

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  38. Lindo esse azul
    amo esmaltes da OPI
    Beijos
    http://www.jessicarcoelho.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.