sábado, 15 de novembro de 2014

Novembro Azul com It Blue!

Oi gatonas,
Bom Dia!!!!

Feriadão bom hoje, hein? #sqn para alguns... rs!
Eu trabalho aos sábados... todos os sábados (pobre mortal, rs!) Então, hoje é um lindo dia de folga e feriado, pra mim... heheheh! Graças a Deus! A todos aqueles que se identificaram... toquem aí! o/\o Uhuuuuuul!

E hoje, 15/11/2014 a Proclamação da República Brasileira completa 125 anos!!! Parabéns, República, Parabéns, Brasil! Já evoluímos bastante desde então... Mas, um dia a gente chega lá.. Tenho fé! ...Eu acredito! 

Bem, meninas esse já é outro assunto... um assunto bem polêmico por sinal... 
Então encerrando por aqui, vamos falar da nail de hoje!!!  heheh

Em continuidade a Campanha Novembro Azul eu trouxe uma nail bem meiguinha para mostrar pra vocês! Hoje fiz um mix de película e carimbada e espero que gostem!

Para esta nail usei o It Blue, 241 da Realce aquele azul primo/irmão do tão famoso “Frio na Barriga” da Coleção Gio Antonelli, que bombou por meses e que bateu todos os recordes de venda! Sei que muitas já enjoaram, não podem nem ver... mas, genteeeeee... é azul! É expressivo... é lindoooo! Então, não tem como não usar! Eu amo com todas as forças do universo e dizem que não podemos dizer nunca, né? Mas, esse é daqueles curingas que eu nunca vou enjoar... hahaha!


 E, pra completar a nail hoje eu quis inovar... hahahahaha
...É porque não sou muito boa com películas, adesivos, sabe?

Mas, alguns meses atrás eu recebi alguns duos de películas da minha amiga Maah e estava aguardando o momento ideal para iniciar a amostra de cada um! Eis que o dia chegou... A Maah enviou umas películas tão fofas, tão meigas que foi até difícil escolher... mas, acho que essa combinou perfeitamente com o tema do mês!

Quem ainda não conhece as películas dela, se joguem... arrasem! São super fáceis de aplicar, tem uma qualidade incrível e eu super aprovei! O link da Page dela no face é esse: Maah Adesivos







Então, para a composição da minha nail, esmaltei o anelar e dedo médio com o francesinha da Ellen Gold, aquele branquinho queridinho, que é super fácil de esmaltar...  e nas outras unhas com o It Blue da Realce. No anelar eu apliquei a película e no dedo médio carimbei com a plaquinha Sugar Bubbles 18, usando o esmalte azul para carimbo da La Femme.



É isso, amorecas!!!
Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus e até o próximo post.

Bjinhos no core,

15 comentários:

  1. Ahh, a Mah arrasa nas películas mesmo. Cara, eu ameeeei a unha do dedo médio :) Aliás, amei a composição toda dessa mani.

    Pra mim também não é feriado... ou melhor, até que é... aos sábados fechamos as 13:00 h. e, como hoje é feriado, fecharemos ao meio dia hehehe. Assim como acontece em tooodo feriado. Mesmo que seja dia do trabalhador. A gente só reza pro feriado não cair no Domingo... pq de qq jeito no Domingo a gente trabalha até o meio dia, então quado cai, pra nós não muda nada. Um saco.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Liliana do céu, que mani mais linda!!!!
    esse azul da Realce eu não conhecia, como isso????
    ele é lindo mesmo....
    seu anelar ficou maravilhoso, com essa carimbada azul... eu faria todas as unhas nesse estilo... amei mesmo
    a película deu o toque final, arrasou... eu também não tenho muito traquejo com películas, kkkk - por isso que uso muito pouco, kkkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho aula da pós graduação sábado e domingo o dia inteiro então tô curtindo demais o feriado também kkkkk Eu nunca vou enjoar de nem um tom de azul, amo demais, azul é vida! Adorei sua esmaltação, ficou realmente muito linda e eu já quero pra ontem esse It blue.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação da carimbada com a película... Super linda!!
    Beijoos!!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei essa película! Muito viva! E esse primo do Frio na Barriga eu não conhecia. Adorei! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a mistureba;!!!!! Faz vergonha mas não tenho nenhuma da maah e comprei uma vez de outra marca e odiei enrruga e desbota. Quero película da Maah

    ResponderExcluir
  7. Gente a Lili é uma fofa! S2
    Adorei sua mani! Combinação perfeita!!!
    Vai curtir o feriadão que ficamos babando aqui nas unhas...rsrs
    Beijos gatona!

    ResponderExcluir
  8. Ai que azul mais lindo, e sua mani ficou diva viu? adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai que azul mais lindo, e sua mani ficou diva viu? adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  10. que lindas essas unhas, arrasouu demais! adorei esse azul, ele lembra o da Gio Antonelli só que muito mais bonito.

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda a combinação, e película é sempre chatinho de aplicar por mais que tenham qualidade como essa. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  12. Sua mani está linda! A Maah arrasa nos adesivos! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Essa unha ficou uma fofura mesmo!
    O azul é lindo, adesivo e carimbada :)

    Bjoo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  14. Lindaaaaaa!!! Amei a combinação!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.