segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Meu primeiro vermelho

Olá, meninas!
Depois de dias sumida, finalmente consegui pintar a unha e fotografar com "dignidade". 
Estou trabalhando muito, e quando pinto a unha não consigo tira fotos antes que elas estraguem. Por esse motivo que faz tempo que não posto nada novo.

Cotoquei as garras e usei meu primeiro esmalte vermelho. 
Dá para acreditar que eu não tinha nenhum esmalte vermelho?
Sabe que eu até gostei, e acho que vou comprar mais... fiquei me sentindo diva kk
Duas camadas do 828 BRRR-RED da Color Club e uma camada do Tie-dye Bifásico da Colorama,



Achei muito estranho esse esmalte da colorama, fica oleoso, melequento... Muito estranho! Acho que não gostei muito, não!










Amei minhas unhas com esse tom de vermelho, 
e agora que elas já cresceram vou usar de novo e depois mostro pra vocês!  

BEIJOS




11 comentários:

  1. Chai suas unhas ficaram lindas com esse esmalte vermelho!!!!
    agora essa cobertura aí da Colorama é meio estranha mesmo, depois de ler vários comentários ruins sobre ele eu nem comprei
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não comprei nenhum desses aí da Colorama... acho que nem pegou tanto quanto eles pensavam essa Coleção de coberturas né ?

    Amei esse vermelhão nas tuas unhas ! Compre mais mesmo. Vermelho é vida ! Hhuahuahua.

    Beijoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda gostei
    muito obrigada pela visita volte sempre
    beijinhos e uma boa semana .

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essa "coleção" da Colorama feia demais kkkkkkkkkkkk. O vermelho mesmo sendo comum, é bem bonito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. menina, como assim vc nao tinha nenhum vermelho hehe, achei a combinação que vc fez bem legal :)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Como assim nunca usou um vermelho??? Rsrs. Já usei todos os tons de vermelho que existem, kkkk.

    Tinha visto essa cobertura da Colorama em algum lugar e havia achado estranha, mas sobe esse vermelho, ficou bem bonita! E já está uma boa inspiração para o natal.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  7. Super linda, amei!!
    Beijos
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindiinhas gente, adorei!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Comecei a usar vermelho há pouco tempo também!!

    htp://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Suas unhas ficaram lindas de vermelho.
    Menina, não curti esses esmaltes bifasicos, achei estranhos!!! Kkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  11. que nome é esse o desse esmalte?? hahahaha
    eu gostei da combo, Chai! E tu lacrou com esse vermelho, que apesar do nome, é bem lindo^^
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.