segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Mais uma misturinha by Josy - Valentine

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago mais uma misturinha holográfica, já que estou na vibe de usar as minhas misturinhas...rsrs...
Devo ter umas duzentas misturinhas...um dia mostro pra vocês, prometo.
Bom, pra variar, novembro azul, misturinha ainda pagã azul...bora ver?


foto com flash

foto com flash

foto feita na luz natural

foto tirada no sol

foto tirada no sol 

foto no sol mais fraquinho

foto tirada na luz do sol, dentro de casa
 Amei demais esse tom de azul. Cada vez que uso minhas misturinhas acabo me surpreendendo....kkkk e nunca sei receita, para ajudar.
Passei dois dias com ele intacto, mas então foi preciso carimbar, pois meu vício pelas plaquinhas voltou com toda a força...
Para carimbar usei a placa da Cheekys, que no momento não me lembro o número e usei o esmalte snowcone da Orly pra carimbar.








Eu amei essa combinação, mas não durou muito mais nas unhas, pois tenho usado piscina direto. Achei um milagre ter durado dois dias intactos na unha.
Quem não conhece essa cerinha? Adoro ela...embora eu sempre esqueço de usar...kkk.  Aqui em Cascavel achei na farmácia....rsrs.
E aí? Gostaram?
Beijos e boa semana a todas.

update - batizei a misturinha com o nome de Valentine

17 comentários:

  1. Amei a misturinha e a carimbada ficou show!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha essa misturinha! Gostei da carimbada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que holo divooo ! Amei demais ! E ficou show com a carimbada :)

    Também adoooro essa cerinha.

    Bjo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Amei a misturinha, ficou show de bola...
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  5. E eu aqui babando nessas misturinhas! Ownn! Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  6. A misturinha ficou linda


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse esmalte, sou apaixonada por efeito holográfico em esmalte, só tenho um.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaa! Eu amo as suas misturinhas... E com essa carimbada, ficou perfeita!
    Beeijos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou louca com cada misturinha que vc cria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. linda misturinha e linda carimbada, Josi^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.