quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Marmorizado com esponja

Bom dia meu povoooo!!!

Ansiosaaaaa!!!! Última 5a feira antes das minhas férias!!! Ai que delícia!!! Viajar com o maridão pra Gramado pra ver o Natal Luz, não vejo a hora!!! kkkkkkk

Bom, vamos ao que interessa: esmaltes, decoração de unhas, técnicas diferentes... hoje vou trazer pra vocês um marmorizado com esponja diferente do que vocês têm visto por aí. Há um tempo atrás, quando o Midas da Penélope Luz era beeeeem difícil, por que ela só produzia na época do Natal, vi um post, não me lembro onde, sorry, em que a menina ensinava a fazer o Midas fake. Como ela fazia isso??? Muito simples e resultado incrível: esponja de lavar louça, essas com a parte verdinha e esmalte dourado, ela passava o esmalte levemente sobre a parte verde da esponja (quadradinhos de esponja) e dava batidinhas na unha. 

Bem estou contando essa história por que eu queria fazer um marmorizado diferente e estava com vontade de passar o Top Coat fosco, então tinha que ser uma coisa mais marcante para não perder a graça depois de fosqueado. Lembrei-me desse post e separei alguns tons de azul e acabamentos diferentes, quadradinhos de esponja e fiz a esmaltação que vou mostrar pra vocês.

No polegar, indicador e mínimo esmaltei com o Deep Blue da Beauty Color, um azul profundo lindo (para quem gosta de umas carimbadas como eu essa coleção Black Tie Collection carimba lindamente), médio e anelar com duas demãos do Star White Sabrina Sato by Beauty Color, branquinho com um pouco de transparência e um leve shimmer pérola lindo.


Para o esponjado usei o Deep Blue e o Estilo livre também da Beauty Color, o Extravasa e o Horizonte da Claudia Leitte by Beauty Color. Tons e acabamentos de azul diferentes.

Para o acabamento usei uma demão do Nfu054 da Nfu Oh (tão lindo esse vidrinho, babo nesse vestidinho com corselet) em todas as unhas e para finalizar uma camada do Matte Top Coat da OPI. 


Para o marmorizado eu fui esponjando uma cor de cada vez e mesclando nos espaços vazios, tomando o cuidado de também deixar o fundo branco. Depois faço um tutorial com essa técnica, mas é bem fácil.

Fotos em ambiente externo na luz natural, Solzinho minguaaaado.




Uma macro das unhas marmorizadas.

Fotos em ambiente interno, luz branca, sem flash.





O Deep Blue escureceu ainda mais depois da cobertura fosca, mas gostei dele assim. 

Mais uma colaboração pro novembro azul em favor da prevenção do câncer de próstata, depois vou fazer com cores diferentes em tons pastéis, será que vai ficar legal???

Hoje vou ficando por aqui!!!

Beijocas e até quinta!!!














19 comentários:

  1. Adorei o efeito, fica super lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. MINHA NOSSA Shirley! Eu to apaixonada por essa tecnica, por favoooor, faz tutorial em fotos ou em vídeo SUPER explicado (sou meio lerda então preciso de detalhes kkkk) porque eu to apaixonada mesmo! AMEI!!!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    Tem um super sorteio no blog! São 8 kits de livros >>> participe!

    ResponderExcluir
  3. A mani ficou bem fofa! Esse post que você citou do Midas, foi lá no Cores, a Cris quem fez!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deeeus Shi ! Isso ficou lindo demais ! Parabéns ! :)

    Faz em tons pastel que tô doida pra ver como vai ficar.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. O efeito ficou bem legal! Gostei!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que diferente... ficou muito bonito!
    E também babo nesse vidrinho do Nfu-oh, rs. *-*
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  7. Perfeita! A parte da esponja que você usou é aquela áspera??
    Beijoos!!
    mundodalua-s.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa!! o efeito ficou super legal!! eu gostei mais do dedo médio e anelar.. mas amei o efeito!

    Boa férias!! aproveita!!
    eu acabei de voltar das minhas e quero maaaaaais!!! kkkk


    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  9. muito legal sua mani Shirley!!!!
    nota 10
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o efeito!
    Arrasou Shi!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Incrível como me surpreendo com os seus posts... são super profissionais amiga! Fiquei chocada com a técnica aqui apresentada e achei demais! (mas para que eu consiga fazer, só com um tutorial passo a passo... kkkkk), não deixe de fazer. Adorei o tom do azul, ficou lindo!

    Beijos!

    Click FB

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Shirley, não sei se foi o mesmo post, mas lembro de ter visto a Momô do extinto Unhas e Glamour postar algo sobre esta técnica! Ficou simplesmente perfeito o seu!!! Eu estou numa fase estranha sem animação para esmalte clarinho, pirei aqui rsrsrsrsrsrsrsr
    Como sempre arrasou lindona!
    Bjão,
    Alê
    #ClickFB
    Blog Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  13. Nossa Shriley o efeito nas unhas ficou maravilhoso. A combinação de cores está maravilhosa e os esmaltes da Linha Blacktai na BeautyColor são um arraso.
    Adorei.
    Bjks
    #ClickFB
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo Flor!

    Arrasou na esmaltada ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  15. Ai que delícia Shirley !!! Boas férias :)
    Eu não sei como você consegue fazer essas verdadeiras produções Hollywoodianas em suas unhas , bem é claro que são anos de prática , mas eu me encanto cada vez que leio um post seu... Amei as cores escolhidas e aquele vidrinho do vestido com corselet ... eu simplesmente estou babando por ele kkk Se acaso quando o esmalte acabar você não tiver mais nada pra fazer com ele , eu tô aceitando viu kkkk
    Amei mesmo :)

    Abraços flor , muito lindo seu post e suas unhas ficaram, incríveis !!!
    #ClickFB
    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Shirley,
    suas unhas como sempre impecáveis, né?
    Lindas, mas desse efeito eu não gostei muito não.
    adorei o tom azul, mas sou adepta a um estilo mais tradicional
    pulava o mármore, rsrsrs
    Beijos, clickfb, ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  17. Gente que efeito mas maravilhoso e esse
    suas unhas estao um escandalo de tao lindas e maravilhosas que tao
    estou apaixonada
    me dar suas unhas pra mim rs?
    #ClickFb

    www.blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Suas unhas ficaram super lindas...
    NFu-Oh! é top... essa embalagem realmente é encantadora... amo os holográficos da marca.. *--*
    Vou tentar fazer, tenho a maioria dos Top Beauty's (amooo a marca, hehe) e unhas azuis são as mais lindas de tudo...

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br
    #ClickFB

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.