quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Magical Sand Penélope Luz!!!

Bom dia meu povooooo!!!!

Como passaram a semana??? Eu passei muuuuuito bem, primeiro por que na quinta-feira passada chegou minha coleção por que sexta-feira passada para mim foi feriado, então viajei com o maridão para a praia. Existe alegria maior para uma esmaltólatra do que você estar com a unha prontinha para esmaltação e chegar seus tão esperados esmaltes??? Vejam como estavam minhas unhas quando meus PL lindos chegaram!!! kkkkkkkk




Foto autorizada  pela Penélope Luz. 
Como entramos no novembro azul em favor da prevenção do câncer de próstata que as meninas já falaram bastante aqui no blog e eu sou apaixonada por esmaltes azuis, claro que o escolhido para inaugurar a coleção Magical Sand foi o Zanzibar, um azul escuro profundo. Aí, quem me conhece sabe que raras vezes uso todas as unhas iguais, então, para fazer irmãs gêmeas saquei o Mykonos, um prata holográfico que brilha horrores.

Esta foto foi tirada logo depois da esmaltação, então os esmaltes estão úmidos e as cutículas ainda brilhantes por causa do óleo secante que gosto de passar quando vou limpar os excessos de esmalte, facilita muuuuito a limpeza e não deixa com que o removedor/acetona desidrate as cutículas. Reparem que o esmalte não está tão sand e a base ainda está brilhante.


Foto tirada em ambiente interno, luz artificial e sem flash. Percebam que o efeito sand é bem evidente e que a base do esmalte perdeu o brilho, certinho. Na minha opinião esmalte sand com a base brilhante é meio esquisito, o que tem que brilhar são os glítteres da composição dele. 


Fotos em ambiente externo com Sol.




Para variar um videozinho mostrando o brilho dos lindos. Filmei em plena Avenida Paulista, no solão, então os ruídos são próprios do trânsito paulistano!!! kkkkkkkkkk





Foi muito tranquilo esmaltar com eles. Como nos esmaltes de efeito sand a concentração de glítter é grande, é muito comum que eles desçam um pouco quando ficam parados (força da gravidade né gente???), mas é só dar uma chacoalhadinha que tudo volta ao normal. A Penélope é a diva dos esmaltes artesanais nacionais, tem um talento incrível para nos deixar doidinhas com suas criações. 

Os esmaltes Penélope Luz são 3free, então as alérgicas não precisam se preocupar, podem se jogar enlouquecer e sair esmaltando!!!

Quem estiver interessada em ter esses lindos pode encontrá-los nas lojas abaixo:


Lojas Físicas:
Esmateria Curitiba – Balneário
Pink Casa da Manicura – Polo 1
Pink Casa da Manicura – Ipanema
Pink Casa da Manicura – Campo Grande
Pink Casa da Manicura – Centro
As lojas abaixo fizeram pedido e receberão em breve:
Gostaram??? 

Beijocas e até a semana que vem com mais um azul!!! kkkkkkk


26 comentários:

  1. Shirley adorei os dois sands que vc mostrou!!!!
    já quero os meus...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Shi... eu já disse que morro de amor nas suas esmaltacoes???
    Esses PL são lindos, acho que mordi a língua! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Arrasou total! Gente como Zanzibar é lindo, não vejo a hora do meu chegar rsrsrs A PL é um gênio dos esmaltes!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. super linda! amei a nova coleção da PL, o mais divo é o ibiza, esse roubou meu coração.
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Que lindos , essa coleção está maravilhosa :-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Azul lindoooooooooo! ♥
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os esmaltes da coleção estão absurdamente lindos mesmo, peguei o Zanzibar também, a cor dele é maravilhosa e sua combinação não poderia ter ficado mais linda.
    Amei, amei!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os dois são lindos demais. A mani ficou ótima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Estou xonada nesse azul.
    Que luxo!!

    Parabéns pelo resultado que conseguiu. Ficou lindo!

    Estou realizando 3 sorteios em meu blog. Aproveito para convidar você e suas leitoras para participar.

    bjO e sucesso!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  10. Lindos, adorei a sua combinação!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente perfeitos... Amei!
    Bjoos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai os PL's ... são lindoooooooooooooooos!!! Adorei a combinação

    Passa lá? seu comentário é muito bem vindo
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Luxo, né, Shirley!!! Eu comprei o Bora Bora, estou pirada, quero todos, eles estão lindos!!! Linda a sua combinação Zanzibar/Mykonos: humilhoooooou kkkkkkkk ficou lindo!!
    Um beijo, gatona!!!
    Alê
    #ClickFB
    BlogDiva Todo Dia

    ResponderExcluir
  14. Amei! Os meus bebês chegaram essa semana e estou louca para usar também. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de final de ano

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Combinação incrível! Eu estava em dúvida se ia querer algum, mas agora vi que preciiiiso deles, hahaha!
    beeijos!

    http://esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da dica que você deu sobre o óleo secante para não desidratar as cutículas e as suas unhas como sempre estão maravilhosas ! Sou muito fã desse tom de azul , acho que assim como o preto combina com quase tudo , e o dourado deu um charme encantador na produção :)

    Abraços flor
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  18. maravilhosooo Shirley!!!Ainda não usei nenhum, vou usar logo no meu aniver, segunda! Bjjooosssss

    ResponderExcluir
  19. Amei os dois, Shi! Combo perfeito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oiee, mulher até sem pintar suas unhas são bonitas. *__*
    Eu não conhecia esses esmaltes PL,
    Que cores maravilhosas, e de muito bom gosto a sua combinação.
    Como sempre vc arrasa.
    Beijos, #ClickFB
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  21. PL arrasa nos esmaltes... as cores escolhidas para representar o #NovembroAzul, você arrasou... Suas unhas são super lindas, parabéns.
    Esse efeito eu acho super lindo... diferentes, autêntico. Arrasou mesmo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Gostei da combinação pois o prata deixou mais clara as mãos. Eu não sabia dessa dica de passar óleo secante nas cutículas, as suas por sinal são lindas. click Fb
    andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Shirley que lindezas, fiquei apaixonada... parabéns pelo seu blog, suas unhas são lindas...
    Diário de Unhas Cherry

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.