sábado, 29 de novembro de 2014

Só Meu, Cliché - Coleção Sprinkle Sand!

Oi gatonas do meu core!!!
Bom Diaaaaaa!

Tudo bem com vocês?!!!

...Em continuidade ao Novembro Azul hoje venho mostrar a minha última nail azul para homenagem esta Campanha linda! Então, vai ser bem especial, pois o queridinho de hoje veio diretamente de Portugal e se chama “Só Meu”!

Isso mesmo, meninas... ele é sand sprinkle e é lindo de viver, com aquela textura dos lindos e divos kiko cupcake!!! Tô inlove por essa fofura, gente... é uma doçura! 

Eles fazem parte da Coleção Sprinkle sand nail polish new colors Summer e tem edição limitada... Então, se quiser garantir o seu: correeeeeee que o vendedor e confiável, várias amigas já pediram, chegou tudo direitinho e o precinho tá supimpa!!!

Muita calma nessa hora, gente!

Vou deixar tudo bem explicadinho aqui e com direito ao link para vocês pedirem e ficarem enlouquecidas por essa coisa linda e mais fofa do mundo!!! Sem exagero, tá?! Hahaha! É lindo mesmo!!!

O kit eu comprei de um vendedor do ebay por indicação da querida Vanda Bonalume, e o link direto e sem rodeio do vendedor é esse: emiooo! Na foto tem o site, também... Então, não tem desculpa: se joga!

Olha o kit, pessoas....

Como o Novembro é Azul escolhi o azulzinho "Só Meu"! Ele tem os sprinkles azuis e vermelhos, bem delicadinho, até parece algodão doce!

A esmaltação foi super tranquila, mas a primeira camada você esquece, porque fica feinha e você até desanima... hahaha! Daí, você vem com a segunda camada e tudo se transforma... Espera um pouquinho e com ele sequinho você flutua! Sério, gente... parece uma nuvem colorida... é uma fofura! Eu fiquei boba olhando sem parar... Simplesmente, incrível!

A secagem foi rápida, a cobertura é delicada... Não usei peel off e elas ficaram 5 dias nas unhas, com direito aos serviços domésticos... Então, tá aprovadíssimo, hein! Amei!

Pra completar a fofura eu carimbei com os lindos cupcakes da DRK-B e usei o azul da La Femme!

Vamos às fotinhas!














Espero que tenham gostado, gatonas!

Um sabadão lindo pra todas vocês!!!!


Beijo grande, fiquem com Deus e 
até o próximo post, se Ele quiser!

                                     Kisses,

28 comentários:

  1. Liliana primeiramente, parabéns!!! Que unhas lindas!
    E segundo... Vc aguçou minhas lombrigas! xD
    Sempre paquerei essa marca e exatamente dessa linha... Agora compartilhou o link para consumo alheio kkkkkkkkkkkkk não tenho mais desculpas!!!!!
    Não houve taxas quando chegou no Brasil???
    Ahhh e essa placona LINDA! Sou apaixonada pela XL uma pena estar fora de estoque =/
    Beijão :3

    Blog Esmaltólatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii amoreeee!!!
      Ahhh, que linda. Obrigada!!!!!!!!!
      Pra aguçar mesmo as lombriguinhas, né? hihihihihi
      Olha essa coleção vale muitoooo a pena. Se joga de verdade!
      O vendedor envia como gift (presente) e por isso, não somos taxadas... Pode comprar sem medo de ser feliz... rs! Tem outra coleção sand com cores quentes, que estou enlouquecida nela tb... Vou pedir em breve e mostro aqui quando chegar! ...Quanto as placonas da DRK, sem comentário... São maravilhosas!!!! Sou suspeita para falar! Amoooooo! Coloque no avise-me, que já já aparece disponível....
      Beijo grande, amore.
      Fica com Deus!!!
      Um ótimo sabadão!!!!

      Excluir
  2. Uau, ficou perfeita!! Essa coleção é incrível, preciso usar logo os meus ahaha
    A carimbada ficou perfeita, quero te copiar, posso??
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii gatona!!!!!!!
      ahhh, que fofa... obrigada!
      Fico feliz que tenha amado!
      Copiar??? Será um prazer em vê-la com essa mani. Me marca, me chama... queroooo ver, com toda certeza.
      Um beijinho no core e um ótimo sabadão!!!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Dieiny obrigada amoreeeee.
      Fico muitooooo feliz que tenha curtido e queira fazê-la.
      Faça sim e me marca... quero ver!!!
      êeeeeeeehhhhh!!!!!
      Um bjinho no core.
      Um lindo sabadão!!!!!!

      Excluir
  4. Esse é fofo demais mesmo. Aliás, a coleção inteira, né? Ainda bem que temos um nacional para matar as lombrigas hahaha.
    Adorei a carimbada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pathy é muitoooo cute, mesmo... Ameiiiii todos!
      E ter nacionais para matar as lombriguinhas, melhor ainda, hehehehe.
      Obrigada pelo carinho amore.
      Fica com Deus.
      Bjinhos no core!!!!!

      Excluir
  5. Ai minhas lombrigas!!! Saindo pela boca agora!! Linda a coleção e a carimbada ficou um espetáculo, pena eu não ter cartão de crédito para conseguir comprar pelo paypal :(
    Chateada com essas coisas. Nenhuma alma caridosa para pedir dois e eu pagar o meu in cash??

    Lindo!!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Keila!!!!!
      Não deixe essas lombriguinhas saindo pela boca... hehehe
      Se joga e compra a coleção... vc vai amar!!!!!!
      E, boa notícia... não precisa ter somente cartão internacional... Você pode criar uma conta no Paypal, carregar créditos nessa conta e pagar por ela!!!! Entra no site para saber maiores detalhes... é super fácil!!!! Qualquer coisa, me chama, que te ajudo.
      Um beijinho no core, gatona.
      Fica com Deus!!!!!

      Excluir
  6. Lindooooo!
    Essa coleção é linda demais!!
    Sua esmaltação ficou ótima!!

    Beijo!

    http://outroesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drieli obrigada pelo carinho amore.
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Um bjoooo grande pra vc!
      Um ótimo sabadão!

      Excluir
  7. Amei a coleção! Que azul mais fofos, nessas unhas divinas então fica ainda mais perfeito. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de final de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, Katriny... Obrigada sua linda!
      Você é um amor!!!!!
      Bjinhos no core e um ótimo sabadão!!!!!

      Excluir
  8. Que fofura gente! Ele é mesmo muitoooooo lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju é muitoooo fofo!
      Que bom que gostou... Obrigada!!!!
      Um beijo grande no core.
      Fica com Deus!

      Excluir
  9. Quero também. É tão lindo!! Amei.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mhilka se joga, amore...
      são todos cute demaiiiiiis!
      Obrigada pelo carinho.
      Bjinhos!!!!!!

      Excluir
  10. Que lindo ele é sozinho e que lindo ele ficou carimbado !

    Eu acho essa coleção da Cliché maravilhosa :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê lindo de qualquer jeito, né? hehehe
      Estou inlove, também...
      Compra no link... você não vai se arrepender!!!!
      Se comprar me marca, que quero ver e saber de tudo.
      Bjinhos!

      Excluir
  11. Que perfeição... Toda a coleção é linda demais. Amei a carimbada...
    Beijoos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua são realmente perfeitos... fico babando!
      Obrigada pelo seu comentário, amore.
      Se joga e compra a coleção, que você vai amar!!!!
      Bjinhos no core!!!!!

      Excluir
  12. Gente! Coisa mais linda, Lili! Adorei! Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty sua lindaaaaaaaaa!
      Que bom que você gostou, amore!!!!!
      Fico muitooo feliz!
      Um beijinho no core.
      Te lovU!

      Excluir
  13. babando aqui com esse azulzinho.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lila se esse é lindo, imagina as outras cores... ainnn, tô louca pra usar mais um, heheheh! Se joga, também... compra a coleção. Você vai babar neles. Pessoalmente é ainda mais fofinho...
      Bjinhos amore!
      Fica com Deus!!!!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Babi com certezaaaaaaaaaa!!!!!
      Se joga e compra logo.
      Quero ver as manis com essas belezuras...
      Bjinhos!!!!!!

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.