segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Misturinha by Josy - Blue Heaven

Bom dia, meninas!! Como passaram no final de semana? Aqui estava bem quente...
Bom, hoje nem vou me demorar porque tenho muitas fotos para mostrar de uma misturinha sand que fiz há algum tempo, junto com minha prima Carol, que postou um tempo aqui conosco. Não sei a receita, mas essa misturinha ganhou meu coração....aproveitei porque é azul e então, no clima de novembro azul, lá vamos nós!!
Foram três camadas fininhas. Duas já tinha dado, mas o toc não me deixa....kkkk











Não ficou áspero nas unhas, o que eu mais amei....porque glitter normalmente fica áspero...só foi chatinho pra tirar...rsrsrs...mas a gente faz esse esforço pra ter uma lindeza dessa nas unhas, não?
Viram meu tutorial de ontem, ensinando fazer marble sem meleca?? Não?? Clique aqui então e não deixe de comentar...
Tenham uma excelente semana!
Beijos



20 comentários:

  1. que lindeza! adorei esse azul cheio de um brilho super bonito e diferente!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que graça Josy! Apesar de você ter dito que ficou áspero, parece que ficou um pouco grosseiro. :S

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, não ficou grosseiro não....esses glitters maiores deram um brilho tão lindo...

      Excluir
  3. Lindo Jose!Amei amei amiga!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É uma terapia, né? obrigada pela visita.
      beijo

      Excluir
  5. Josy que misturinha linda!!!! Acho muito fofa suas unhas curtinhas...não consigo mais deixar as minhas enormes como antes! bjos.
    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida...eu não tenho mais jeito...unha é pqna e curta?? Paciência, né?? bora assumir o que temos...rsrs..
      beijos

      Excluir
  6. Adorei o efeito, mesmo giro


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  7. Olá....
    Amei a combinação.
    Adorei também a sua visitinha, lá no meu blog...
    Até, deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/11/look-do-dianada-de-casual.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual....

    ResponderExcluir
  8. Adoro um sand! Esse ficou lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Viciada em sand aqui!
    Menina estou vendo as postagens de vocês, e pensando '-Gente,as meninas estão viciadas no azul!' , depois li a sua e me lembrei do Novembro Azul!! Planejei muito ele no final de outubro, depois esqueci, kkkkkkkkkkkkkk
    Adoro uma misturinha, tenso é tirar o glitter mesmo, m as tá lindo!!!
    Bjão!!
    Alê
    #ClickFB
    Blog Diva Todo Dia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.