terça-feira, 25 de novembro de 2014

White Noise – Dance Legend

Bom dia, meninas!
Não sou muito fã de esmalte branco, mas esse me conquistou desde o início!
O lindo de hoje é o White Noise.


*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

Ele não é só branco. É branco, é sand, e tem glitters pequenos pretos e pratas. Bom, depois de tudo isso, acabei me rendendo ao bonito.



Foram duas camadas, mas o branco é tão pigmentado que fecharia com uma. É um sand mais áspero que os demais da marca. Parece "chapisco de parede", sabe. Fica lindo nas unhas. 
Ele tem uns brilhinhos lindos, difíceis de captar. Dá pra ver alguns nas fotos. 
 


Algumas meninas reclamaram que o esmalte mudou de cor, ficou com aparência de encardido, amarelado, sei lá! Um pena alterar a cor. O meu está perfeito ainda, bem branquinho.  Fechei bem o vidro depois de usar e torço pra que continue assim!



Por hoje é só! Espero que tenham gostado do meu branquinho!
Beijos e até a próxima terça!




66 comentários:

  1. Eu amo esmalte branco. A textura desse é super diferente, gostei muito do resultado na unha.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!! Qualquer pessoa "certa da cabeça" se renderia à esse branco... Kkkk
    Beijoos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que indo, amei esse esmalte, já quero um pra mim!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai Paty q coisa mais linda!!! Esse eu não tinha visto ainda , lindo demaissss!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo Ju! O meu ficou encalhado a tempos! Bj!

      Excluir
  5. Não sei porque, mas a cor desse DL me lembra recheio de biscoito, rs. (loucura)
    Achei ele perfeito!
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito Sands com acabamento chapisco de parede... mas esse... PQP ! Amei ! Kkkkk.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a louca dos sands Anna! Esse me fez pirar! Bj!

      Excluir
  7. Lindissimoooooooooooooooooooo *-*
    Um dia vou crescer e ser igual a vcs que tem DL, é meu atual sonho de consumo essa marca, mas ainda não tenho a coragem de comprar. =(
    Ele pela foto parece bem grosso, mostra depois como você tira?!
    Chapisco? Por ser esmalte adoro, adoro. hihihihi.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DL é perfeição! Eu retiro colocando um chumaço de algodão em cima. Sai tudinho! Bj!

      Excluir
  8. Achei chic, até hj não tenho nenhum sand acredita ?
    Atrasadissíma!!!

    ResponderExcluir
  9. AMOO esses chapiscados! huhuahau
    esse aí é lindo de viver!!
    queria um, mas ouvi que algumas pessoas tiveram problemas com ele, por desbotar e ficar amarelado
    aí acabei desistindo.. :(

    Beijo!!

    http://outroesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Dri! Muita gente acabou perdendo o seu! O meu durou! Bj!

      Excluir
  10. Que sonho amei a cor e textura
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia que esse esmalte tinha essa textura :) Ficou super lindas! Beijos

    juliapretty.blogpot.com

    ResponderExcluir
  12. Que show esse branco com efeito texturizado me ganhou também Paty. Ele é lindão mesmo, já foi pra lista de desejos certo. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cade o babador??? Coisa mais linda e perfeita!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Linda a Mani,
    esse esmalte deixa as unhas um luxo.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Paty ,muito diferente esse esmalte parece textura muito chique ,adorei.Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse esmalte, mas adorei o efeito que ele deixa.
    Bem diferente!
    Perfeição define!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
  18. Gente, que coisa mais linda! Não tinha visto ainda esmalte branco com essa textura e achei incrível. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Super luxo, amei essas unhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  20. Oie Paty!

    Também não sou fã de esmaltes brancos, mas este está um espetáculo!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  21. OMG!!!! Que perfeição de esmalte...
    Nossa como é lindo, queria tanto um para chamar de meu rsrs.
    Suas unhas ficaram divas com ele.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  22. Unhas lindas. Amo esse efeito!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  23. que lindo, quero p/ano novo ahahaa amei
    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que esmalte lindo, e a unha mais linda ainda né?! haha Quero testar nas minhas! haha' Super combina com o final de ano agora, se bem que não tem mais essa de combinar né? kk Beijão
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  25. Patyyy que unha mais lindaaaa
    que esmalte maravilhoso, chique, ryco, phyno..kkkk
    amei demais, sonhando com um DL pra chamar de meu..rss
    bjokas

    mostrando as garrasmostrando as garras

    ResponderExcluir
  26. Oiee Paty ele é maravilhoso adoro esmalte branco esse tem uma beleza diferente dos comuns!
    Beijos ficou linda sua mani!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu uso esmalte branco mais em nail art, mas esse aí é muito divooo!!!!
    Simplesmente amei!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Não sou chegada em branco, mas esse é uma lindezinha hehe
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  29. Que cor linda :) Amei de paixão ! Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Essa esta divina, amei o efeito dela.

    E vim te desejar também um (Feliz Natal) minha linda.
    _________________( \(_)/ )
    _________________(_ /|\ _)
    _______________**../___\..**
    __________________*Paz*
    _________________*Unión*
    ________________*Alegrías*
    _______________*Esperanza*
    ______________*Bendiciones**
    _____________**Amor_Sucesos*
    ____________*Respeto..Armonía**
    ___________*Salud__Solidaridad***
    __________*Felicidad___Humildad***
    _________*Confraternización_Pureza**
    ________**Amistad__Sabiduría_Perdón*
    _______*Igualdad_Libertad_BuenaSuerte*
    ______**Sinceridad _ Estima__Fraternidad*
    _____*Equilibrio__Dignidad__Benevolencia*
    ____*Fé_Bondad_Paciencia_Ventura _Fuerza*
    ___*Tenacidad-Prosperidad–_Reconocimento*
    _*Son mis deseos Feliz Navidad y Año Nuevo ****
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥ 🎄🎁🎅🎄🎁🎄🎁🎄🎅♥

    ResponderExcluir
  31. Está lindo, Paty. Adorei

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  32. Muito linda essa cor, amei a textura diferente!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.