terça-feira, 28 de julho de 2015

654 - Anice - Kiko & Super Placa A - Apipila

Bom dia, gente linda!
Furando a fila trago um sonho de consumo muito antigo, realizado pela Adri  da Esmalteca.
654 - Anice da Kiko 


*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****


Corri pra conseguir esse lindo por meses e nada! Desapegos, lojas online, nada! Só faltava esse pra completar minha coleção! E esse é o mais lindo de todos, meu sabão em pó amado! Até que a Adri, durante uma encomenda, disse que tinha ele e ia me doar! Gente, imagina isso!!!! Que presente maravilhoso!!!!! Meu lindo finalmente aqui, graças a essa pessoa maravilhosa que realizou meu desejo!  Muito obrigada, Adri! Não tenho agradecer esse lindo!!! Amei demais!!!!!

O 654 faz parte da coleção Cupcake, que conta com 10 cores muito fofas!! Por ser edição limitada  e descontinuada são muito difíceis de se conseguir. Algumas cores ainda vejo por aí, mas outras sumiram por completo.
Foram duas camadas do Anice sobre base comum. Seca rápido, como qualquer sand da marca e deixa um efeito lindo. Tem a base azul clarinha, repleto de glitters azuis que dão todo o charme ao esmalte. 
É ou não é uma graça?






Esse fundo azul me fez ter ideias! Uma carimbada azul com tema de algo do mar! Aí tentei estrelas do mar, a carimbada ficou clara. Tentei conchas do mar, carimbada clara. Aff! Já estava quase desistindo quando lembrei das placas da Apipila e vi esse desenho fofo! E ficou uma combinação que curti muito. Usei o La Femme azul.







 A placa vocês encontram na Tons & Cores, aqui. O esmalte está esgotado nas lojas daqui, talvez consigam em um desapego! 
Vou ficando por aqui!
Beijos e uma ótima terça!








138 comentários:

  1. Lindo esse esmalte adorei
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2015/07/unha-do-dia-com-parceira-zantharausando.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Amei *--* ficou linda adoro azul!!!
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  3. Tenho um esmalte parecido a esse mas e de outra marca
    adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será o Cliché, Sofia? Tem uma coleção linda!
      Beijos!

      Excluir
  4. Nossa que lindo!!
    Esse azul é tão fofinho, tão candy ♥
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty!
    Fiquei feliz por ter realizado este seu sonho!!!! Mais feliz ainda de ver que ele ficou lindo nas suas unhas!
    A carimbada ficou linda! *-*
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fez muito feliz, Adri!
      Ele é perfeito!
      Muito obrigada!

      Excluir
  6. Lindo demais esse sabão em pó...rs Adoro texturizados e desse efeito comprei os Clichés mesmo. Ficou linda demais a carimbada, super combinou!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  7. Paty que esmalte fofo!!!!
    Ficou lindo em vc:)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Que presentão, hein? O sabão em pó é lindo demais! Kkkkkkkk. Morro de rir com esse apelido.
    Adorei a carimbada Paty!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, Patty! Meu sabão em pó amado!
      Beijos!

      Excluir
  9. Esse Kiko é Lindooo.
    Eu me apaixonei por essa coleção Cupcake consegui 6 cores em desapegos e essa foi uma delas. É tão gostoso ganharmos presentes e esse foi top.
    Arrasou na esmaltação e na carimbada.
    Beijos as
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Vanda! Essa coleção é perfeita! Puro amor!
      Trata de usar os seus. Vai arrasar!
      Beijos!

      Excluir
  10. Que esmalte maravilhoso Paty e que textura hein é encantador!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Kkkk é muuuuito sabão em pó !!

    Mas é um sabão em pó lindo demaaaais !

    Só podia ter vindo da Adri mesmo uma atitude dessa... ela é demais :)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  12. Ai que presente maravilhoso, acho essa coleção fantástica!!! O sabão em pó mais querido hahaha
    um beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  13. E não é que parece sabão em pó mesmo, se meu pai ou meu namorado vissem iam falar : mas é só grudar um sabão em pó que fica igual ahuhauahuau
    Na sua unha tudo é lindo! Ameii a carimbada!
    Amigas sempre ajudando amo!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK, homem é tudo igual mesmo! Só conhecem cor de esmalte e mais nada
      Beijos!

      Excluir
  14. Lindo Pathy!
    Eu também tenho esse, e de fato, parece "rinso" (que é a nomenclatura de sabão em pó aqui na roça!) IJOASJIOASOJIAJOISA
    Gostei até da carimbada, e olha que nem sou muito chegada em carimbos!
    Parabéns pelo presente!

    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  15. Gente que lindo, amei a textura, sua unhas são enooormes, Hahahaha, Amei! Bjs Dá uma Passadinha:
    Café Com Bolinhos - Facebook

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte maravilhoso. Amei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo e fofo esse esmalte, já desejei.
    Amei as carimbadas nele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  18. queeeeeee lindoooo *---*
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  19. Uau, eu amei esse esmalte. A cor, a textura, são perfeitos.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  20. Oie, unhas maravilhosas, você sempre arrasa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção da Kiko é tudo de bom!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  22. eu normalmente nao curto muito esses esmaltes sands mas essa cor eu gostei e ficou bem bacana com a carimbada!! parabens pela combinaçao
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  23. Que lindissimo Paty, realmente esse esmalte é um sonho de consumo! Amei!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  24. Ele é lindo demais!!! Não consegui completar minha coleção, mas não desisti ainda!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre aparece um ou outro, Ruiva! Não desista!
      Beijos!

      Excluir
  25. Que azul mais lindo, adorei as unhas.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Que esmalte lindo, amo esse tom de azul.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  27. Oi Paty que lindo esse esmalte nunca tive um esmalte com essa textura amei beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que legal que a Adri foi né?
    Ele é lindo, amo azul e é claro que amei esse.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  29. Que show de unhas amei essa cor
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nossa que esmalte bapho, amo essa textura.Beijos
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  31. golpe baixo os esmaltes que você usa Paty, fico morrendo com as cores e acabamentos. Adorei a carimbada, sempre arrasando nisso.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Muito lindo esse esmalte parece um sabão em pó mesmo e com a carimbada ficou o máximo..bjs
    obrigado pela visita no meu blog..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que esmalte lindo! Adorei esses floquinhos, com o carimbo ficou maravilhoso. E que unhas são essas?! Arrasou.
    Um beijo.
    Não é apenas mais um blog | SORTEIO

    ResponderExcluir
  34. Não sou fã do efeito concreto, mas esse ficou lindo.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Um sonho de esmalte! Lindooo!!!
    A carimbada ficou perfeita!!!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  36. Eu ainda ando meio sem coragem pra esse efeito sand... Tenho quase certeza de que essa textura vai me dar agonia... Mas o que mais amei foi a carimbada! Menina, como vc conseguiu carimbar em cima do sand? Arrasou!
    Beijos,
    Luci www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luci!
      A carimbada sai tranquila no sand!
      Beijos!

      Excluir
  37. que combinação interessante Paty, nunca vi um esmalte desse tipo!! bjos

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  38. Morri com o apelido hahaha "meu sabão em pó" amada rs.
    Ele é fofo mesmo, valeu furar a fila.
    Kisses

    ResponderExcluir
  39. Nossa que lindo, adorei a cor !
    Beijos, uma otima semana :)
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que esmalte MARAVILHOSO, achei a cor linda, tudo muito lindo, estou in love com ele haha

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Amei esse esmalte, muito lindo <3

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. sobre eu querer um deste *-*
    Uma semana abençoada beijos!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  43. Que graça de esmalte! Tem um super efeito!
    A carimbada ficou ótima e combinou legal com a sua ideia :P

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Acho os efeitos dessa coleção lindo demais
    as cores são lindas
    esse azul e um amor
    amei ve-lo carimbado
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  45. Ficou show, tão bom quando realizamos sonhos né? Mas a primeira vez que eu vi esse esmalte achei logo que era igual sabão em pó mesmo kkkkkkkk, e ainda acho que uma doida dessas da vida que coloca unha de sal, farinha, etc ainda vai fazer essa besteira kkkkkkkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, não duvido Claudia! Até unha de garrafa pet já tem!
      Beijos!

      Excluir
  46. Paty! Você é muito rica, muito diva e muito chique!!! Eu Acho esses Kikos umas delicinhas!!! São muito lindos! A esmaltação ficou divina!! Um Beijo Grande!!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Myl! Essa coleção é meu xodó
      Beijos!

      Excluir
  47. Nossa paty!
    Que lindo!
    sabe o efeito me lembra daquele revestimento
    (areia quartz)
    Que era muito comum em casas quando eu era criança (tenho que puxar o assunto pra minha área rs!)
    Mas é lindão!
    Eu amei ♡
    Ficou linda com a carimbada também, mas eu usaria sem pra não perder nada desse efeito.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, rs!
      Meus alunos chamam de reboco de parede!
      Beijos!

      Excluir
  48. Que liindo Paty.. achei super fofa e diferente
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  49. Amiga murriiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
    Essa coleção é toda linda!
    Você arrasooooou!!!
    Ameeeiiiii!

    Bjinhos no coração, amoreeeeee!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Amiga murriiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
    Essa coleção é toda linda!
    Você arrasooooou!!!
    Ameeeiiiii!

    Bjinhos no coração, amoreeeeee!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Amiga murriiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
    Essa coleção é toda linda!
    Você arrasooooou!!!
    Ameeeiiiii!

    Bjinhos no coração, amoreeeeee!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Sou louca para ter esse esmalte.
    Ele é lindo, purinho haha!
    Sua carimbada ficou ótima!
    Beijos.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Nossa diferente, nunca tinha visto um parecido antes e amei! Suas unhas são lindas!
    Beijos, adorei o seu cantinho!
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Oiii!

    Eu tenho um azul assim, maas sem esse efeito. Nossa fico imaginando você atras desse esmalte HSUAHSUAHUS ainda bem que conseguiu né?
    Ficou liiindo!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, foi uma tortura Ana! Já estava quase desistindo!
      Beijos!

      Excluir
  55. Calma Paty, deixa eu respirar porque é muita lindeza! Primeiramente, esses Kikos são meu sonho de consumo! São lindos demais e a marca deve vendê-los super bem, pra que então descontinuá-los, né? E você ter chamado ele de sabão em pó foi demais.. concordo plenamente! Unhas lindas e carimbada incrível! Dyvíssima!

    Um beijo!

    Mari
    ~ Nós amamos esmaltes ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, ele tira o fôlego Mari! É uma maldade a Kiko ter descontinuado ele!
      Beijos!

      Excluir
  56. Acho ele um sonho de tão lindooooo , cor fofíssima e o acabamento é perfeito!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  57. e amo sands e achei linda a coleçao da kiko, mas essa cupcake eu particularmente nao gostei rsss Passei! ja a outra q amei fiquei q nem vc caçando e nem em desapego consegui :'(
    beijosss
    http://bit.ly/carolbrito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser a Sugar Matt! Outra coleção diva!
      Beijos!

      Excluir
  58. divando sempre, lindo

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  59. Paty que esmalte mais peeerfeito! Amo esse tom de azul nas unhas.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  60. Nossa ele é muito lindo e com uma textura bem diferente ,adorei.Bjs.

    ResponderExcluir
  61. Uau, nunca tinho visto sabe?!
    Ficou lindo demais e o carimbo incrível !!
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. Que Sand perfeito, só ele já era tudo, com a carimbada ficou + que perfeito! bjs!
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Que Sand perfeito, só ele já era tudo, com a carimbada ficou + que perfeito! bjs!
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Adorei a textura! E a carimbada em cima? Arraso!!

    http://melissandocomsam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Obrigada Bruna!
    É uma coleção linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  66. Que esmalte maravilhoso, amei a combinação, pelo visto seu super certo! rsrs
    Beijos ♥
    www.leticialipske.wix.com/olhaobapho

    ResponderExcluir
  67. Adoreiiii, amo cor azul ♥♥♥ bjs flor *-*
    deeevelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.