quarta-feira, 8 de julho de 2015

Cobre holográfico (Indie by Josy) e corujinha

Bom dia meninas!!!
O esmalte de hoje é uma misturinha by Josy também conhecida como Indie,na cor cobre holográfico,que me fez babar horrores... 
Linda de viver,usei uma camada sobre o Cinto da Colorama.
A qualidade das misturinhas da Josy é excelente e seca rápido...
Mas como não tenho sorte com os holográficos,passei uma camada de cobertura brilhante da Impala,só para garantir que eu não iria amassar...rs
No anelar usei um adesivo fofo de corujinha,que amei... 
#super combinou!









 Brilha muito esse esmaltinho! *-*


Gostaram???
Eu ameiii!!!!
Beijos!



15 comentários:

  1. Que fofurinha, super combinou com a decoração, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oie, unhas lindas, arrasou como sempre, amei o esmalte, beijinho

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Maah, que mani mais linda! *_____*
    Essa misturinha da Josy é linda demais! E essa corujinha? Super mimosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Uau
    essa misturinha ficou diva demais
    adorei o tom dessa cor
    e a corujinha um charme
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Bonito mesmo este tom cobre, e que fofura a corujinha!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa misturinha! Achei fofa a mani
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei da mistura! É difícil de ver holográficos alaranjados por aí.
    O adesivo é uma graça. x)

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ownnnn gente, coisa mais fofa essa corujinha !

    Super combinou com esse holo brilhosão mesmo :)

    Adorei a mani !

    Beijoo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  9. É o tipo de esmalte que eu gosto, amei e quero rsrs, beijos
    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quase tive um 'troço'!! Que cor lindaaaaaaa, apaixonei, super quero, como faz? hahahahahha
    Amei a combinação com a corujinha!
    Beijos lindona!!
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  11. Corujas <3
    Amei o holo!! Adoro essas 'misturinhas' 0:
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente amei! Esse cobre é perfeito e a corujinha combinou sem falar q adoro coruja!
    Babei!
    bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AI QUE COISA MAIS LINDA! Amei, amei e amei! Não sei nem o que dizer aqui.. estou apaixonada pela coruja, pelo holográfico e pelo marrom me surpreendendo. AMEI
    Beijos
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo e super delicado, amei a corujinha.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.