segunda-feira, 6 de julho de 2015

Gradiente com esponjado

Bom dia, meninas...tudo bem? Como anda o frio por aí? Aqui a coisa ta feia..rsrs..Ontem fui a uma festa de aniversário de 85 anos de uma tia de minha mãe em uma cidadezinha próxima aqui a Cascavel...aff...saí daqui num frio e cheguei lá num calor...ahahaha....ainda bem que foi quente e deu pra aguentar. Quente assim...17 graus....rss
Enfim, como eu ia usar uma blusa rosa, queria fazer um gradiente com sand, já que fazia mais ou menos dois meses que eu não esmaltava as unhas...aí com a ajuda da Paty, resolvi que usaria o esmalte Edith (misturinha da kk), Carter e Tomoko, da Zoya....
Primeiramente pensei em passar o Edith de base pra esponjar com os Zoyas, mas acabou que borrei tudo, ficou uma desgraça e então resolvi tirar tudo e esponjar com os três, ao estilo da Kelly. A anta esqueceu de passar o látex....aí ja viu a lambança, né??? rsss




Tive a infelicidade de literalmente estragar a mani, carimbando em cima...aff...carimbei, terminei de limpar e acabei não gostando. Fui no aniversário que era no almoço e quando voltei, esponjei tudo de novo, usando dessa vez  o látex, claro.. vou mostrar a carimbada e vcs dizem se concordam ou não comigo....ehehehe
Ah, vocês estão vendo foto de ambas as mãos aqui, ok? a mão esquerda, que é a que sempre fotografo ainda está com o anelar curto, mas depois de todo o trauma que passei com essa unha, quero mais é pintar e mostrar ela bem bonitinha.....




A carimbada tirou o efeito do gradiente...na hora me arrependi de ter carimbado...kkkk. Mas ja fiz de novo e estou com o gradiente sem carimbo mesmo....estou apaixonada por essa combinação...
Fico por aqui e até semana que vem.
Beijos


21 comentários:

  1. Eu sou a favor da mani sem a carimbada, já sabe! Kkkkkkkkk, amei ela pura!
    Mesmo amando carimbadas, pra mim cobriu o efeito da gradiente. Que bom que refez pra aproveitar mais tempo esse efeito.
    Adorei a combinação de cores!
    Bom ver que se animou a esmaltar novamente, amiga! Agora é permanecer firme, hidratar sempre e logo elas estarão compridas novamente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. uau que chique, adorei!!!!
    nao esquece de seguir nosso bloguinho!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  3. Não achei que a carimbada estragou a mani não. Achei que ficou fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Josy ficou fofa a mani com a carimbada eu amei.
    Ainda vou me arriscar no gradiente com sand tb. Acho lindo
    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei que ficou muito linda <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Amei o Gradiente.. Sou apaixonada por Carimbo, e gostei do resultado bjcas :*

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, não conhecia esta marca e so uso o carimbo
    Beijokas!!!
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Um luxo!!
    Gradiente sempre fica bonito, com glitter então Puro luxo glamour rsrs
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda, arrasou
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aqui onde eu moro está fazendo bastante frio,ficou linda suas unhas,eu gostei bastante delas carimbadas,ficaram delicadas com a carimbada branca,mais também ficou linda sem!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  11. adorei com e sem carimbo ficou show Josy bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei a unha!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Unhas maravilhosas
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Bloghttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei Essa Combinação Ficou Lindo Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Realmente, a carimbada super tampou o gradiente... mesmo assim achei lindo também viu :)

    Se não me engano eu tenho parente em Cascavel. Um forno 17 graus ! Kkkk.

    Beijo lindonaaaa !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  16. Esses ZOYA são perfeitos quero muito na minha coleção.
    Gostei das carimbadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  17. Adorei o efeito.. pena que a carimbada cobriu, porque o desenho que você escolheu era lindo! kkkk Ficaram mais bonitas sem a carimbada mesmo.
    Beijos
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei o efeito que a carimbada deu no gradiente, meio que suavisou, achei lindo, mas sou suspeita hahahahhaha As cores são lindas, Josy!!! Amei!
    Beijos, lindona!!
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  19. Amei esse esponja todo brilhante!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.