sábado, 4 de julho de 2015

Juno e Pinguino, EDK e Pueen Encore SE-04B

Oiii meninas,
          Bom Dia!!!


Hoje trouxe para mostrar pra vocês, um esmaltinho para carimbo "super discreto" (adoro!!!!) da Coleção Love Animais da EDK: O Juno! 

A Coleção completa conta com nada mais, nada menos que 26 esmaltinhos lindos... Uma cor mais fofa que a outra... Então, se joga, pois suas carimbadas nunca mais serão as mesmas, heheheh!!!!

Olha ela toda aqui, gente... 

Todas gritam: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! heheh
É de descabelar mesmo.... 26 cores de tirar o fôlego! 
É lindeza demais, minha gente... Passo mal! 


Gosto de ser sincera em meus posts e, contar pra vocês a minha real impressão sobre o produto, independente de quem seja o fabricante. Então, para carimbar eu gostei muito. São super pigmentados! Já para esmaltar, não gostei! Calma, que já explico!

Como o esmalte é para carimbo e é bem concentrado, na primeira mão fica falhadinho, então é imprescindível uma segunda camada... Ele seca emborrachado, então tive que passar antes da carimbada duas camadas de TC e base glitter... Encolheu nas pontas e, no outro dia já estava trincado...  Não sei se há alguma técnica que funcione antes da esmaltação... Usar base fosca, não usar base, usar um esmalte branco de base... Vou pedir algumas dicas para as amigas que já esmaltaram com ele e tiveram sucesso... Quero muito testar, pois os esmaltinhos são muitoooo fofos... Tem cores lindas e não dá pra dispensar uma esmaltação com os mesmos, mesmo sendo de carimbo, não é mesmo?!!! 
... Afinal é exatamente esse, o lance dessa coleção: esmaltar e carimbar!!!

A noite com as luzes acesas, só davam as minhas unhas... hahahaahaha!!!! 

Pra completar a saga, eu comprei super achando que era nessa embalagem acima e, para minha surpresa, era outra...  Fiquei muito triste, pois gostei tanto dessa embalagem, da foto oficial da Kelly... Magoada, mesmo... Eu vi a foto do binchinho lá na lojinha... mas, nem me toquei que eram diferentes... Que decepção! No meu vidrinho nem lacinho tem! Depois fiquei sabendo que era um lote exclusivo para a Esmalteria... Nem sei se a informação confere... Fiquei tão triste, que nem fui atrás disso! E, agora pensando em brevemente completar minha coleção... fui na lojinha e já apareceram outros vidrinhos diferentes, em tamanho maior dos que eu comprei... Então, agora já tem 3 tipos de embalagens... Tem as cores que quero, mas, não na mesma embalagem que eu comprei... Então, na hora de comprar se atentem a isso... E, não vá com olhinhos repletos de estrelinhas, como eu, e pá!

O designer dos vidrinhos:


...Depois de tudo isso, fui carimbar, né?!!!! 

Para esta nail usei a Plaquinha SE-04B da Coleção Pueen Encore, que é um sucesso!!! E, carimbei com o preto, também da coleção EDK, o Pinguino!!!

Vamos às fotinhas...








...É isso, suas lindas!!!

Um ótimo sabadão para todas nós e até o próximo post!


Bjinhos,

32 comentários:

  1. Que pena que não deu pra esmaltar! Tomara que não seja com todos! Ainda não me animei a comprar! Mas estou de olho em algumas cores.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Paty... Mas, testarei com os outros e darei feedback!
      Bjinhos, amore!!!!

      Excluir
  2. Lili, que linda essa mani!
    Essa coleção está linda demais, se eu pude$$e, teria todos! Mesmo eu não sabendo carimbar hahahaha.
    Eu gostei dos três modelos do vidrinho e já quero um modelo de cada para mim kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy ótimaaaaaaaaa dica... hahahaha!!!!
      Ter um modelo de cada... adoreeeeiiiii!
      Como assim a senhorita não sabe carimbar D. Pathy???
      Vamos praticar, gatona... Só é começar, que já já você estará nos trinks!
      Quero ver nails carimbadas suas, hein.... heheheh
      Se precisar, eu ajudoooooo!!!!!! =D

      Bjinhos, gatona!!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Sofi.
      Que bom que gostou...
      Bjinhos, amore!!!!

      Excluir
  4. Cor linda demaaaais !!

    Uma pena isso do vidrinho... é um baldinho de água fria na nossa expectativa né ?

    Beijoo !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, gatona... Uma pena mesmo!
      Obrigada pelo carinho.
      Bjinhos!

      Excluir
  5. Esses vidrinhos são fofos demais.
    Amei as suas carimbadas ficaram perfeitas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, Jana...
      Muitooo amor!

      Que bom que gostou.

      Bjinhos no core, gatona!!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Day que bom que gostou!!!!
      Fico feliz!!!! =D
      Bjinhos e saudades, gatona!

      Excluir
  7. Apesar de todos os "problemas" achei que valeu a pena. O esmalte é lindo e a mani ficou perfeita!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri obrigada!!!!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Bjinhos, amore!

      Excluir
  8. Esta coleção tá um show mesmo Lili, vi as postagens da Kelly no face e babei, pena não serem free, daí não posso né?
    Uma pena também este lance da embalagem, quando a gente compra pensando que é de um jeito, a gente quer é daquele jeito né? kkkkk Te entendo perfeitamente!
    Menina, sua mani ficou um show, adorei a combinação das cores, suas unhas são lindas demais, parabéns!!!

    Beijinhos ♥ ♥
    Vidrinhos Preciosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ela... Foi amor a primeira vista, hehehe!
      Queria tantooooo os vidrinhos com lacinho... snif!
      Poxa... que pena que você não pode usar... Nem nas carimbadas???
      Isso é muitooo chato... Mas, um dia a Kelly ainda vai fazer 3free... Será? É aguardar, né? hehehe...
      Que bom que gostou, amore...
      Fico muitoooo feliz!!!
      Saudades gatona.
      Beijoooo grande!!!

      Excluir
  9. Essa coleção é super linda, eu queria todos!! Comprei alguns que vieram na embalagem com lacinho, uma pena o seu não ter vindo assim!! Mas o conteúdo vale a pena!
    Amei sua mani e amo essa placa!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Rubia... Essa Coleção tá de cair o queixo!
      Queria ela toda pra mim, hehehe.... altas carimbadas com cores super lindas!
      Pois é... uma pena não ter vindo no vidrinho que a Kelly mostrou. Não curti esse lance de vidrinhos diferenciados, quando a coleção mal foi lançada... Mas, fazer o quê, né? Agora eu tenho vidrinhos diferentes...
      Que bom que gostou da mani.
      Bjinhos, amore!!!!

      Excluir
  10. Tudo lindo ...
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoreeee!!!!
      Valeu pela passadinha no Blog.
      Bjinhos!!!!

      Excluir
  11. O Juno é muito lindooooooo, sua mani ficou um escandalo de linda!!!
    Uma pena o vidrinho ser diferente né! Mas é só na KK que é...
    Todos da coleção que usei ate agora, foi necessário só uma camada, uso com a minha base normal do dia a dia, e só uma camadinha de extra brilho já foi suficiente, só o Flufi que precisou de 2 camadas pra esmaltar, que pena que não deu certo pra vc :(
    Talvez com as outras cores de certo!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Cassi... Vi e quis na hora esse lindo!!!
      Pena que não tive muita sorte com a qualidade na esmaltação...
      Bom saber como você usou... Suas esmaltações sempre ficam muito lindas! Curto demais suas nails, bem boladas... Arrasaaaaaaa!!!!!
      Vou esmaltar com as outras cores e fazer uma comparação... Tomara que dê certo e eu goste...
      Que bom que gostou da mani...
      Bjinhos amore!

      Excluir
  12. Essa coleção da Kelly tá linda Lili.
    Eu relutei comprar on line. Ai fui no encontro das Cheiradoras de Acetona garanti 5 e já me arrependi de não ter pego mais cores. Snifff. O vidro com lacinho é muito fofo.
    Arrasou na mani e a carimbada ta um luxo.
    Beijos
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vandoca eu babei assim que vi e já queria todos...
      Fui comprando aos poucos... adquiri mais da metade deles!
      Ainda estou testando todos nas carimbadas... mas, esmaltando não tive muito sucesso... Vou tentar usando a base fosca ou com um esmalte base... Vai quê, né???
      No mais, a Kelly sempre arrasa em todos os esmaltinhos... Sou fã!
      Mas, quando não dá certo a gente tem que falar, também, né?
      Que bom que gostou, amore.
      Beijo grande pra você!!!!
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
    2. Babei Lili, a Kelly arrasou nas cores e no frasquinho fofo.
      Tb estou adquirindo aos poucos, pq gostei muito deles.
      Testa e tenho certeza que vc vai conseguir usar.
      Tá certíssima temos que falar a verdade e nunca ocultar.
      Vc arrasasa menina, beijos e um ótimo domingo pra vc <3

      Excluir
  13. Lindo! Essa placa é um arraso!

    ResponderExcluir
  14. Lindo! Essa placa é um arraso!

    ResponderExcluir
  15. Gente que balde de água fria heim menina :(
    Beijos ♥ http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda demais a mani, essa coleção da Kelly está maravilhosa, não é mesmo?

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  17. Lindaaaaaaaaaaa!!! Fiquei babando aqui!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.