quinta-feira, 23 de julho de 2015

Quartzo - Realce Placa ocean DRK

Bom dia meninas com vão vocês??!!
Como sempre esse tempo doido aqui em Sampa esfriou de novo..
Estava em dúvida na cor do esmalte que iria passar, peguei um papel e escrevi várias cores dobrei tudo bonitinho e coloquei numa caixinha para sortear..
O Sortudo foi a cor marrom fui na minha caixa e separei todos os marrons que queria usar e acabei escolhendo o Quartzo da Realce.
Ele é um marrom perolado que possui um shimmer dourado.
Usei duas camadas e demorou um pouco para secar.






Esse Esmalte não é 3 Free




Semana passada chegou a minha tão esperada placa Ocean DRK que comprei  na Esmalteria da KK.
A placa veio perfeita  numa profundidade ótima vale apena ter na coleção...










Usei o Esmalte de carimbo Bronze da La Femme para carimbar ..
E ficou uma mani delicada amei o resultado..

Meninas uma ótima quinta-feira ...

Beijos




33 comentários:

  1. Infelizmente essa cor não me agradou.. :( rsrs

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Uso pouco essa cor, mas ela é linda.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também uso pouco achei a carimbada deixou a mani bem delicada. ..bjs

      Excluir
  3. Amo um marrom! Acho lindo! A carimbada deixou mais fofa ainda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty também achei a carimbada ficou um mimo... bjs

      Excluir
  4. Adorei a ideia de sortear a cor quando a gente fica na duvida Dani hehehehe.

    A mani ficou uma graça mesmo.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna super legal essa idéia em caso de dúvida da cor uma opção. ...bjs

      Excluir
  5. Ficou linda a mani, a carimbada dourada super combinou com ele. Amei a ideia do sorteio! rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila uma ideia bem legal né ainda mais eu que sou indecisa ajuda bastante. ..bjs

      Excluir
  6. Não sou muito fã de marrom, mas achei a carimbada super phyna!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Lindo! O dourado combina bastante com marrom, ficou uma graça :D

    Beijão!
    http://glittering.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigado Giovanna ficou um tom sobre tom também adorei a combinação. ..bjs

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Que marrom mais lindo! Adorei a carimbada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a carimbada. O Bronze com este perolado arrasou!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  10. Dani... ótima maneira de escolher uma cor huahuah sério! Porque tenho tantos esmaltes na fila.. da até do escolher um e deixar outro :p
    Ficou uma graça a escolha!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa verdade ficamos na dúvida sempre quando vou fazer uma mani fica difícil escolher as cores foi um jeito fácil essa maneira....Bjs

      Excluir
  11. Adorei a forma que você escolheu o esmalte flor, adorei a cor dele <3

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  12. Escolheu bema cor querida marrom sempre combina com qualquer peça...

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse marrom estar tudo de bom amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Super diferente esse tom de marrom, diferente dos que tenho.Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.