quinta-feira, 2 de julho de 2015

Otimista - Jade + Mirage - jade

Olá meninas, tudo bem!!!!
Hoje trago para vcs, uma marca que gosto bastante, que possui ótimos esmaltes com boa durabilidade.
Adoro os esmaltes da Jade, na minha opinião é a marca brasileira que mais tem acabamentos diferentes, só falta um detalhe para ela ser perfeita, é ser Free.
Eu usei duas camadas no anelar e no dedo médio, do Otimista da Jade que pertence a coleção Talentos de 2014, um verde cremoso com um ótimo brilho e secagem boa também.
Carimbei com a placa da Xiu -13 estampa de bolinhas e usei o Verde e o preto da La Femme para carimbo.






No restante eu usei duas camadas do Mirage Holográfico que faz parte da coleção Rainbow Effect, lançada em 2014, um verdinho lindo, com ótima cobertura.







Meninas espero que tenham gostado!!!!
Boa Quinta Feira para todos.
Até a próxima!!!!
Beijosssss


This entry was posted in

12 comentários:

  1. Eu amo holográficos. Esse Jade é realmente maravilhoso. Esmaltou super bem.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindinha a mani... Adoro os holográficos da Jade.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Owwnnn que combinação mais mimosa!
    Realmente, a Jade e mara!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os esmaltes Jade!!!!
    A mani ficou linda!! <3
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, Jade é ótima mesmo... adorei a sua mani amôura :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  6. Dani que mani criativa ! Amei !! Eu tenho uns dois esmaltes da Jade e nenhum holográfico, passei pela febre deles ilesa ..mas me arrependo..Lindo esse seu !!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Que linda cor!!!! Gostei :)
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  8. Que verdinho mais lindo esse otimista, adorei.
    Eu tenho o mirage ele é muito divo né ?
    Adorei sua esmaltação ficou linda <3

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  9. Que lindinho.
    Holografadinho ficou muito mais lindo.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Cor muito linda...Parabéns querida..
    Visite meu mas novo blog..

    www.studiocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Os holos da marca são bons mesmo! Adoro!
    Essa cor é fofa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. A mani ficou linda! Eu adoro os esmaltes Jade!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.