quarta-feira, 22 de julho de 2015

Gold Black - Bruna Marquezine Degradê & Born Pretty 21

Bom dia, gente! Olha eu aqui novamente!
A Josy teve problemas para postar hoje então eu voltei! Dois dias seguidos, não chorem! Prometo que só volto terça que vem!
Para o post de hoje peguei uma mani feita a algum tempinho! Fiquei aborrecida com a pontinha encolhida e deixei de lado! Mas hoje resolvi postar!
Gold Black - Bruna Marquezine Degradê - Ludurana

 *****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

 Depois do Violeta Black, esse foi o segundo que escolhi usar! Ganhei três de uma aluna. Achei tão perfeitos que comprei as outras cores para completar a coleção! O Violeta usei , aqui.
O Gold tem um tom lindo! Fica uma gracinha nas unhas! Usei o próprio ímã que vem na tampa e dá esse efeito de degradê. Foram duas camadas, a cada dedo eu ia aproximando o ímã. Finalizei com TC, sempre aproximando o ímã para não perder o efeito!
O tempo de secagem é perfeito e durou bem nas unhas, mesmo depois que eu carimbei. Só troquei porque a fila precisa andar, rs.
Vamos às fotos do bonito!








Para carimbar escolhi a placa BP 21, achei esse desenho fofo para usar com ele. E optei pelo Vermelho Metálico da DRK Nails. Finalizei com TC e as pontas encolheram. Ódio quando isso acontece! Ignorem as pontinhas, por favor!





A coleção da Bruna vocês encontram em várias lojas online como Tons & Cores, aqui e Pop Colors, aqui.
O esmalte para carimbo e a placa vocês encontram na Esmalteria da KK, aqui.

E por hoje é só! Beijos e até terça!





79 comentários:

  1. Cor linda adorei fico com unha de rica *-*
    Tava sumida mais voltei
    to com saudade um beijo se cuida fica com deus!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou simplesmente perfeito amei.....bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou simplesmente perfeito amei.....bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo recebi para testar a coleção ainda não experimentei vou fazer a resenha e depois posto tbm..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau ficou lindo Paty e a carimbada perfeita.
    Não usei o meu esta cor ainda, eita que gamei nele na suas unhas.
    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para adquirir esta coleção!
    Adorei a combinação que você fez, Paty!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ficar lindos nas suas garrinhas, Adri!
      Beijos!

      Excluir
  7. Nem precisava carimbar...tão lindo.
    E eu aqui a procura de um que seja. Morar no interioooor tem essas vantagens pro bolso, não gasto. Mas confesso estar doidinha pra gastar com um desse.
    Muito bonito


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não chegou aí!
      Aí tem pertinho de casa, fiz a festa!
      Beijos!

      Excluir
  8. Coisa mais linda esse dourado! A carimbada ficou ótima Paty!
    Dá uma raiva quando a pontinha encolhe, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dourado é fofo Pathy!
      A pontinha quando encolhe me dá vontade de tirar tudo! Tenho que meter diluente!
      Beijos!

      Excluir
  9. Lindo demais esse dourado! Ainda não adquiri nenhum dessa coleção... Amei a carimbada!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila, são fofos demais! Compra um pra experimentar! As cores estão lindas!
      Beijos!

      Excluir
  10. Hhahaha besta... se você vier todo dia a gente vai gostar também :P

    Achei lindooo esse esmalte nas tuas unhas.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  11. Que lindas que ficaram! Adorei!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse esmalte degradê, ainda não achei eles para comprar.
    Amei as carimbadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jana!
      Estão difíceis de achar e super faturados!
      Beijos!

      Excluir
  13. Estou apaixonada por esse esmalte, lindo de mais. Amei a combinação;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. linda combinação adorei está cor em suas unhas bj

    ResponderExcluir
  15. Ai q lindo!!! Não achei essa linha em lugar nenhum, acabaram em tds as lojas q fui.

    E ficou bem diferente essa carimbada, né? Com um efeito bem legal.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato isso, né? Esgotados em todo canto! Por aqui ainda encontro!
      Beijos!

      Excluir
  16. Paty eu gostei mais desse do que do outro...
    Ficou tão lindo, não teria coragem de carimbar!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, os mais claros tem o efeito mais evidente, né?
      Eu não resisti a carimbar!
      Beijos!

      Excluir
  17. Paty ainda bem que decidiu postar pois ficou lindo.
    Eu comprei alguns dessa coleção, inclusive esse mas não consegui usar ainda. Achei bem bacana esse efeito dos esmaltes dessa coleção.
    Com a carimbada ficou ainda mais lindo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Vão ficar perfeitos em você! O efeito é lindo!
      Beijos!

      Excluir
  18. Que lindo !!!
    Eu gostei com a carimbada, mas sem parece aquela pedra Olho de Tigre! Lindo!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Mari! Pensei nisso! Estou querendo repetir ele com preto por baixo e passando o imã nas laterais!
      Beijos!

      Excluir
  19. Paty você arrasou, tirou o esmalte da mesmice de todas as unhas esmaltadas que tinha visto até agora, fiquei apaixonada por ela, parabéns, achei lindíssima!

    Blog Diário de Unhas Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, você é como eu! Ama uma carimbada!
      Beijos!

      Excluir
  20. Eu sempre babo litros de removedor nas suas manis, e até quando vc usa os nacionais não é diferente, tu arrasa e quebra a Sapucaia, perfeitas, e quanto as pontas, aqui no Hell de Janeiro as muié usam tirando assim as pontinhas, eu tbm tirava mas por causa do blog parei. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha, eu também tirava! Parei porque vi que é mania do Rio mesmo, rs! Mas o povo estranha demais!
      Beijos!

      Excluir
  21. Ficou lindo nas tuas unhas! Adorei essa coleção.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  22. Esse efeito degradê dos esmaltes BM estão perfeitos Paty, adorei suas unhas a cor super combina com você. Estou louca pra usar um desses. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Katia! A Ludurana acertou a mão dessa vez!
      Beijos!

      Excluir
  23. Estou doida pelo Violeta e o Azul dessa coleção!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei o azul, Bárbara!
      Mas é lindo!
      Beijos!

      Excluir
  24. AMEI a combinação! Mais uma vez, parabéns!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  25. Muito lindo esse esmalte e o efeito dele , estou doida pra comprar tb!
    Ficou lindo carimbado!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  26. Eu ainda não tenho nenhum dessa coleção acredita? Queria muito testar.
    Gostei muito desse que você mostrou, combinou com seu tom de pele.
    As cariocas costumam usar a pontinhas gastas assim.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lily!
      Já usei muito a ponta assim, mas desacostumei!
      Beijos!

      Excluir
  27. Que cor mais linda! Quero um desse pra mim. *-*

    Beijos!

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oie, unhas maravilhosas, amei a cor e a combinação. beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  29. toda vez q entro aqui saio de boca aberta com tanta perfeição, lindo d+

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  30. Mds, que efeito lindo!
    Apenas preciso desse esmalte <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Confesso que não sou muito de pintar com essa cor mas agora até me animei arrasou

    AMEEI eu cantinho e já estou seguindo

    http://designbybraga.blogspot.com.br/ (LAYOUT EXCLUSIVO PARA SEU BLOG POR R$20,00) CONFIRA

    http://papocommaeefilha.blogspot.com.br/ (NOSSO BLOG)

    ResponderExcluir
  32. Cor linda!
    Gostei mais sem o carimbo, sozinha é um arraso!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  33. Queria um desses, mas dificílimo encontrar Ludurana por aqui :c Suspeito que o único lugar que venda seja a loja mais MAIS distante da minha casa HAHAH.
    A carimbada ficou interessante!

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Tá um sucesso essa coleção né? Muito interessante! Lindas cores, acho que o usaria porém sem a carimabada.
    Bjsss
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que cor e efeito lindo desse esmalte, fiquei apaixonada. Carimbada de muito bom gosto como sempre. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Não sei qual a minha preferida!
    As duas estão perfeitas!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  37. Vou comentar novamente: ainda não superei essa carimbada de vermelho no marrom <3


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.