sábado, 25 de julho de 2015

Rá! ...Curte! Risoto de Mandioquinha, Cobertura Coat?!!!

Curte! Risoto de Mandioquinha, Cobertura Coat?!



Oiii meninas!!!

Azunhas quebraram e, após dias coladinhas, resolvi cotocar tudo...  =(
Não tem jeito... Não curto assim, mesmo!
...Mas, os cuidados continuam e logo logo elas estarão do jeitinho que eu gosto!

Então, resolvi fazer uma esponjadinha e aproveitar para usar aquela plaquinha de desenho pequeno, que só consigo usar, quando as unhas estão neste tamanho! Aproveitei para usar a marca que me lançou nesse mundo nail art: Konad!

Então, para esta nail usei três esmaltinhos que estavam na fila há muito tempo: o Curte da Colorama, o Risoto de Mandioquinha da Risqué e a Cobertura Coat  da  linha Diamond (Jóias Líquidas)!

Infelizmente, nenhum deles é 3free, então as alérgicas precisam ficar de olho!

Esponjei com o Curte e o Risoto de Mandioquinha e finalizei com a cobertura coat. Os brilhinhos alegraram ainda mais a mani. Né, gente?

A Cobertura Coat é um top coat com muitos brilhinhos. De pertinho você consegue notar os microbrilhinhos de cores variadas: prata, rosado, esverdeado, mas no geral só dão um efeito de brilho às unhas e de longe fica branco meio prateado. Só foi preciso uma camadinha, cobriu bem ao mesmo tempo que deu um brilho ao esmalte.

Para a carimbada usei a Konad m96 e o azul para carimbo, da La femme. Os esmaltinhos da La femme são os melhores que há para carimbo, eu adorooooo!

Agora vamos às fotinhas...
Não reparem as cotocas minha gente... buáaaaaaaa!










É isso, suas lindas!!!
Espero que tenham gostado!

Um ótimo sabadão para todas nós e um ótimo findi!

Beijinhos,




18 comentários:

  1. Amiga, suas unhas são lindas de qualquer tamanho! Mas logo crescem e vc fica feliz!
    Está lindo demais!
    A única vantagem de unhas pequenas, usar aquelas placas encalhadas que não cabem por nada, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ficou Linda Amiga adorei
    Beijos
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa cobertura da Jade!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh as tuas cotocas estão lindas vaaai !

    E eu amei essa mani :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. Achei a mani uma graça Lili!
    Eu gostei das suas unhas assim!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. A mani ficou linda! Adorei o Risoto de Mandioquinha!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  8. Unhas encantadoras amei essa carimbada
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie unhas lindas, amei a cor e a combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem bacana a combinação flor.
    Eu tenho o Curte acho bem lindo <3

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  11. Gostei da combinação, sua unha fiicou linda
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa ficou muito linda a combinação achei o Risoto de Mandioquinha uma cor linda.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ahh eu amei essa combinação !! :D Eu jamais iria pensar em laranja e azul!!
    Beijocaas
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  14. Ficou tãoo lindo! Amei a esponjada e essa estampa é muito lindnha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que linda mani Lili.
    A carimbada ficou fofa.
    A não esquenta as unhas crescem rápido.
    Beijos!!!
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa combinação toda, ficou linda demais!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  17. Oi! Só uma correção: o Curte! e o Risoto de Mandioquinha são 3 free sim :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.