segunda-feira, 20 de julho de 2015

Não gostei...

Bom dia pessoal!
O post de hoje é um pouquinho diferente...rs
São duas manis que usei durante essa semana e não curti.
Não que não tenha gostado do esmalte,mas não curti a composição em si...
Enfim,falta de criatividade mesmooo....kkkkkkkkkkk
Eu nem iria postá-las,mas algumas amigas gostaram e pediram para postar,então lá vai...

Mar - Zanphy e  Máah Adesivos

2 camadas sem top coat,secagem foi boa e brilho legal também...
Durabilidade foi boa (5 dias)...
Infelizmente ainda não há versão 3 free.








40 Graus - Colorama e Adesivos artesanais

3 camadas com top coat da Impala
Durabilidade-(3 dias)
 Acredito que NÃO SEJA 3 FREE...Não encontrei referência nem no site da Colorama que indicasse ser 3 free.



Esse meu Colorama deu uma raleada...não entendi porque,sempre usava só duas camadas...e não está vencido...
Não estranhem eu estar aparecendo aqui na segunda,estou substituindo a nossa querida Josy...Semana que vem apareço normalmente na quarta...
Bem,por hoje é isso...rs
Beijos!!!


16 comentários:

  1. Eu achei uma gracinha.
    Gosto de composições delicadas.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Maah, eu gostei... achei que a primeira combinou com a borboletinha e a segunda com a flor.

    Ficou fofo vai ;)

    Beijoo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Gosto é gosto, né? Mas achei as duas super fofas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ah eu achei linda,amei a combinação,a primeira ficou tão delicada!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  5. Acontece, né? a gente faz uma combinação acha que vai ficar bacana e acaba detestando hahahaha. Ja aconteceu muito comigo. Mas eu gostei muito das suas combinações. suas amigas estavam certas hahahaha!
    Um beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  6. Normal...muitas vezes também faço feliz as unhas, ai do nada olho e não gosto.
    Mas...estão bonitinhas sim.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Achei tão lindas, mas cmg tem acontecido isso de não gostar da combinação q fiz tb, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  8. Máah ficaram fofas, ambas as nails...
    Sei quando a gente não gosta, independente do que os outros falem...
    Vc sempre arrasa....

    Bjinhos, amore!!!

    Lilika - Sociedade do Esmalte
    Page Pessoal: www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    instagram: @lilianabessa
    Flickr: Liliana Bessa

    ResponderExcluir
  9. Achei super lindas! Será que foi por ser combinações apenas de película e esmalte e queria ter feito mais?

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  10. Oie, as unhas estão lindas, uma pena mesmo que não são 3 free, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Pena que você não gostou, porquê as esmaltadas são lindas! Gostei muito mesmo do primeiro. A cor é linda. Já vi essa marca de esmalte, mas não levei... pena mesmo. Quanto ao fato de não serem 3Free eu não ligo, pois não tenho alergia.

    Bj e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah eu gostei da duas combinações! Mas tem vezes que se não gostamos não tem o que faça mudar de ideia!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei das duas esmaltações. Ficaram bonitas e delicadas.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas. que pena que não gostou, mas também me acontece isso de não curtir e ter vontade de tirar na hora rsrs.Beijos
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  15. Tudo em vc fica lindo Maah! Amei as duas!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.