domingo, 19 de julho de 2015

Precious Blue - Jade

Olá meninas, tudo bem?!!
A minha fila de esmaltes é enorme, e de vez em quando, dou uma furada na fila.
Nesse caso o lindinho que trago hoje não ficou nem uma semana esperando a vez dele.
Quando usei achei ele com cara de festa.
E acabei adorando o Precious Blue da coleção Jóias Liquidas, Silver Shine da Jade, um azul clarinho com pó de prata.
Precisei de duas camadas para fechar a cor.
A secagem também foi muito boa.
A Durabilidade dele foi de três dias, que eu acho ótimo, poderia até ter durado mais, mas tenho muitos lindinhos na caixinha esperando a vez deles!!!


Esse esmalte não é 3 Free.











Usei uma plaquinha que comprei no Ali, e achei que o resultado ficou muito legal.
Não costumo usar um esmalte sem carimbar, acho que está faltando alguma coisa, sabe?!
E como essas plaquinhas chegaram esses dias, já quero sair carimbando tudo.





Essa é a unica foto que consegui em luz natural, os dias nublados não ajudam muito.
Espero que tenham gostando, fiquem com Deus!!!!
E até o próximo Domingo!!
Beijossss

This entry was posted in

25 comentários:

  1. Oie, unhas lindas, arrasou, amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindinho Greice, amei a cor !!!
      beijosss

      Excluir
  2. Ah, eu gostei do resultado também. Achei que combinou certinho. Post novo, beijos linda ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna!!!
      Vou passar e conferir seu post :)
      beijossss

      Excluir
  3. Que linda a cor hein? Amei ameei! Um arraso!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Adorei! E a carimbada deu um charme ao esmalte!!!

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  5. Amei o esmalte o carimbo!! Amo Jade!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  6. Acho ums pena os esmaltes da Jade não serem 3free, não tem como não acha-los lindos!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse é o único defeito da Jade, não ser Free, mas quem sabe um dia eles resolvam esse probleminha.
      beijossss

      Excluir
  7. Amei demais,suas unhas ficaram perfeitas,muito elegante essa combinação!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lais, as carimbadas são sempre um charme a mais!!!
      beijosss

      Excluir
  8. Que linda essa cor, amei a decoração também ficou um charme.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Também adoro Keila, a Jade tem esmaltes lindos!!!
      beijosss

      Excluir
  10. Que gracinha Pati, adorei !!
    Amei a estampa do carimbo, estou esperando umas plaquinhas chegarem também!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana!!!
      Sou viciada no Ali, compro direto e as plaquinhas são ótimas, não tive problema com nenhuma até agora.
      beijossss

      Excluir
  11. Pati, esse Jade parece lindo! Não fotografou sem carimbar? Queria namorar ele, rs!
    Amei carimbado também! Ali é pura perdição!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.