sexta-feira, 3 de julho de 2015

Dior Porcelaine

Olá queridas, e hoje, como estão vocês?
Espero que muito bem, com muita saúde e alegria!!!!
Hoje é dia de Dior BB! Kkkkkkkkkkkkkk
Sou fã dessa marca assumida, mas ando decepcionada em comprá-la, pois a alta do dólar tem nos desanimado um pouquinho.
O escolhido de hoje foi o Porcelaine, um azul bem fofinho, lindo e ordinário! Kkkkkkkk
Porque ordinário? Vocês devem estar se perguntando.... 
Mas eu simplesmente tive uma decepção na hora de esmaltar, não consegui um acabamento bom, e não secava. O dedo mínimo está amassado porque nem TC da Sally Hansen secou o bichinho! 
O que foi pior, eu fui amassar um empadão e surpresa: as unhas tinham se soltado dentro da massa, digo a esmaltação inteirinha! Kkkkkkkk
Resumo: eu fui e esmaltei tudo de novo.
Assim, como não fiquei satisfeita eu resolvi fazer uma nail Art no azul bb!
Fiz um esponjado com o branco da OPI o Alpine Snow, carimbei com a Pueen Encore. Usei o dourado da La Femme e o Bronze também da La Femme. Usei o TC da Impala para fechar a carimbada.
Ficou uma combo bem alegre que me fez esquecer um pouco da raiva que passei com o esmalte base da Dior.
São muito bons, mas eu realmente não me dei bem com esse. Mas a cor é linda!
Espero que vocês tenham gostado da minha mani de hoje. Desejo um fim de semana muito alegre e produtivo.
Um grande beijo e até sexta que vem!


15 comentários:

  1. Achei bem diferente o resultado final, mas adorei haha
    Menina, empadão com esmalte hahahahaha

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo amei a carimbada de borboletas. .bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo amei a carimbada de borboletas. .bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo amei a carimbada de borboletas. .bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse azul é fofo demais, pena que é ordinário kkkkkkkkkk.
    Curti a mani!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Rosemay.. vc transformou um esmalte..bonitinho em uma Nail Art linda!!! Ameii .. parabéns!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oie, que unhas lindas, arrasou como sempre, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. É bem delicadinho o tom dele,adorei a combinação dando todo o charme!

    Beijos :*


    Eu vo de EsmalteFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  9. Amei a esmaltação, a carimbada super combinou.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  10. Rose que pena que o Dior é ordinário...
    mas, a cor é mesmo linda e a mani ficou bem fofinha!

    Um bjinho, amore!!!!

    Liliana Bessa
    Sociedade do Esmalte
    Instagram: @lilianabessa e @viciadinhaemnailart
    Page Pessoal: www.facebook.com/viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
  11. Adorei a esmaltada, a cor do esmalte é linda com a carimbada ficou show
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Um azul tão fofo! Pena ser safado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Meu Deeeeeeus! Que cor divina.. e que pena! Seria lindo se não fosse trágico kkkk Amei a nail art... ficou muito bonita, mesmo assim!
    Beijos
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Este Azul é simplesmente linduuu... Sonho de consumo um Dior.. bjcas :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.