terça-feira, 21 de julho de 2015

Kryptonite - Nº 423/501 - El Corazon & DRK COBOGO 1

Bom dia, minha gente!
Sou vendida por holográficos, isso é um fato! Não importa o tipo de holografia, sendo holo já me conquista!
E pra minha alegria encontrei esse bonito sendo vendido na Esmalteca. Foi amor à primeira vista!
Kryptonite - Nº 423/501 - El Corazon


*****ESTE ESMALTE É 5 FREE *****

O Kryptonite faz parte da coleção Large Hologram, um teal holográfico de base jelly e acabamento scattered holo. Esses flocos holográficos me matam me amor! Coisa mais rica!
Usei base comum e duas camadas dele. Finalizei com uma camada de Seche. O tempo de secagem é perfeito e a durabilidade também! Marca mais que aprovada!
A linha Active Bio-gel tem a proposta de tratamento das unhas. Ao mesmo tempo que esmalta ele fortalece e melhora a condição das garrinhas. Não posso afirmar se funciona, só tenho esse da linha, mas a proposta é muito boa. Quem não gosta de cuidado e proteção para as unhas?







Não posso negar, amo carimbadas. Quando não carimbo, as colegas estranham a mani simples. Sempre dou uma carimbada quando começo a enjoar da mani e com esse lindo não foi diferente. 
Queria um tom que combinasse com ele. Acabei escolhendo o Azul Turquesa DRK Nails e a placa DRK COBOGO 1. Não realçou muito, mas achei a mani bem fofa! As cores se completaram! 
A  placa é um charme, um desenho mais lindo que o outro. E os novos esmaltes de carimbo da DRK são perfeitos! Amo as cores!










O Kryptonite veio da Esmalteca, aqui. A Lu e a Adri são super atenciosas e o atendimento é 10!
A  placa veio da Esmalteria da KK, aqui! KK faz placas lindas, podem se jogar com vontade!
O esmalte de carimbo também veio da Esmalteria da KK, aqui. Cores bem pigmentadas e com excelente qualidade!
E vou ficando por aqui! 
Uma linda terça a todas!



93 comentários:

  1. linda como sempre! amo esse tom de verde! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pelo esmalte ficou lindo, e a decoração ficou um luxo, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Minha cor favorita. Eu amei.
    Sinceramente não sou muito fã de carimbos, mas esse combinou perfeitamente.
    A composição ficou perfeita. Uma das que mais gostei.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, as cores dos esmaltes combinaram demais, deixando a carimbada perfeita!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda ele! *___*
    A carimbada ficou uma graça Paty!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindooo carimbado !

    Mas é divo também puro... foi uma ótima aquisição Paty :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Incrivelmente lindo ele... babei na cor e holografia! A carimbada deu um toque super especial!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  8. Um luxo e que carimbada show ficou perfeito super lindo Paty bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ficou!!!! E a carimbada deixou ainda +.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  10. Paty... eu BABO nas suas unhas... mais uma vez ficaram lindas! O Holo é 'light' mas é lindo, o esmalte que você usou para carimbar ficou super lindo!! AMEI!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari!
      Essa holografia é delicada mas a cor compensa!
      Beijos!

      Excluir
  11. Paty, que esmaltação baphonica é essa? MEU DEUS! Mani muito bem feita!!! Arrasou demais!! Essa base jelly me enfeitiçou! Muito lindo.
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  12. Você e seus brilhos lindos.
    Adorei a cor e as unhas.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse esmalte!
    Adorei!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hermosas, me encanta el color y el diseño!

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
  15. Lindíssimo esse glitter e ficou ainda mais lindo com as carimbadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que lindão esse esmalte! Arrasou hein? Amei Amei! *--*

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  17. Ah, mas a carimbada ficou linda. Realçou sim, vejo luxo, delicadeza, vejo quem sabe combinar cores para uma esmaltação impecável.
    E vejo a minha inveja enquanto escrevo tudo isso rs. Achei que foi a sua melhor esmaltação, sério.


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  18. Lindíssimo...
    Por mim nem carimbava.
    Lindo desde o vidro.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  19. Oi Paty,
    Cheguei ao seu blog através de um link do blog da Rossana e já me deparo com essa mani linda de morrer. Claro, já virei seguidora. E também adoro encontrar um blogueira xará kkkkk.
    Há uns tempos atrás eu virava a cara para os esmaltes verdes, mas ultimamente meus olhos brilham com a cor, principalmente se for um brilhante holo como o Kryptonite (que nome legal). Adorei também o vidrinho, achei um charme, e saber que é 5 Free, pois sou alérgica :/
    Também gostei muito da carimbada, sutil e linda.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati! Que bom que nos achou!
      Verde é vida, que legal que está começando a gostar!
      Seja bem vinda e volte mais vezes!
      Beijos!

      Excluir
  20. Gente, que esmalte mais lindo, tô babando aqui! Mas a carimbada... essa combinou perfeitamente. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. amo cor verde e sou fã de esmalte brilhoso, esse aí é divo rs. beijão
    Blog: deevelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que cor linda, adorei o brilho!
    Bjs.

    Visite meu blog: http://melissandocomsam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. A cor do esmalte já um luxo, com a aplicação ficou mais lindo ainda.
    Tenha uma linda quarta feira
    Kisses

    ResponderExcluir
  24. essa cor é uma das minha preferidas, amooooo

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  25. Amei a cor,amei o efeito de glitter,amei a carimbada,tudo muito perfeito ♥_♥ !!
    Gostei e estou seguindo o blog ♥ (venha conhecer o meu também).
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. ficou perfeitooo
    amei , e sua unha tb ja é maravilhosa neee adorei s2
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  27. Nossa Que Esmalte Perfeito e Suas Unhas Estão Cada Vez Mais Lindas Amei Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Você mostra tanto esmalte lindo por aqui, Paty.
    Amei esse vidrinho haha!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Livia!
      Vc só mostra beleza também!
      Beijos!

      Excluir
  29. Apaixonada por essa cor de esmalte e por suas unhas, ficou a coisa mais linda as combinações que você fez! Você arrasa !
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Paty, eu adorei o esmalte e a carimbada, na verdade eu sempre gosto, sua habilidade com os carimbos é ótima.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Izis!
      Fico doida nas suas também!
      Beijos!

      Excluir
  31. Ahhhh como amo carimbadas e os esmaltes que usa sempre são perfeitas! AMeiii
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei a esmaltação ficou divina !
    beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  33. www.julyannnasilva.blogspot.com.br/
    amei o blog =,de uma passadinha la no meu beijos
    www.julyannnasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus, que esmalte maravilhoso! Fiquei simplesmente apaixonada Paty!!! Amei a esmaltação das duas formas, mas ainda prefiro ele puro, rs. Vai entender!

    Beijão

    Cris Eggert
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!
      Também amei puro! A cor é linda!
      Beijos!

      Excluir
  35. Boa noite Paty lindo o esmalte e adorei a carimbada ,um luxo só. Bjs.

    ResponderExcluir
  36. Paaaty que sonho de consumo essa cor e essas unhas! hahhaa' Amei a cor é a coisa mais perfeita.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  37. Que esmalte lindooo Paty é apaixonante!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oiii!

    Geeeeente que esmalte liiiiiiiiiiiiiiiindo *-*
    Adorei <3 <3 <3 <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  39. Que unhas enormes e maravilhosas, e essa combinação? Que perfeição, amei <3

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Paty, que perfeição de fotos! Sou doida nessa marca porque OLHA ESSES VIDRINHOS MEODEOOOOOOOOOSSSSSS, são muito lindos! E sou doida por esses holos com esse efeito scattered (nem sabia desse nome haha). Cor linda, holográfico é tudo de bom! E o que dizer da carimbada? Perfeita, né? Quase não gostamos disso hahaha..

    Um beijão!

    Mari
    ~ Nós amamos esmaltes ~

    ResponderExcluir
  41. Loucuuuuraaaaa!!!! Adorei esse esmalte... que lindo ficou!!!! Que cor!

    Beijo e uma ótima semana!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    e Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Gente que coisa marlinda, Paty vc arrasa!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Uau é lindo mesmo. Com certeza eu iria amaar usar essa boniteza. Beijos
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Linda amei o seu blog, parabéns! Acabei de fazer o meu blog "Olha o BAPHO" e queria pedir a sua ajuda, para me dar umas diquinhas e queria saber se pode ir la no blog para ver como ele está ficando, espero que goste e muitoooo obrigado pela atenção <3 www.leticialipske.wix.com/olhaobapho

    ResponderExcluir
  45. Quanta perfeição!!
    Ainda não acredito que a Esmalteca fechou =/
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  46. Guriaaa que esmalte mais perfeito! Eu quero essa cor para mim! hahaha
    Amei, beijão.
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.