sexta-feira, 17 de julho de 2015

Impala Encanto Natural Aventura na Selva

Oieeeeeee! Como estão vocês?????
Hoje é sexta-feira Meus amores, vamos nos animar, o fim de semana vem chegando!!!!
Ahhhhhh, eu hoje vim com um azul (nem gosto de azul né amores?) da Impala coleção Encantos Naturais com a novidade do pincel "flat" que é achatado e facilita na hora de esmaltar.
O escolhido de hoje foi o Aventura na Selva.
Uma azul bem fechado. Achei o esmalte um pouco grosso, mas esmaltou fácil com duas camadas é uma bem generosa de TC da Impala.
Adooooooro esse tom de azul, esse é o de caneta bic, azul profundo! 
Mas, achei uma bela tela para carimbar, e resolvi assim fazer com o esmalte de carimbo Blant Prata e a placa DRK São Francisco.
Achei uma carimbada fofa e o prata ficou perfeito com o azul escuro, contraste perfeito!
Uma boa camada de TC da Impala com o carimbo bem seco.
Azul com prata: combo perfeita!
E ai gostaram????
Espero que vocês se divirtam muito no fim de semana e tenham muitas alegrias e saúde! 
Até semana que vem!!!!
Beijos mil!!!!




14 comentários:

  1. Olá...
    Que linda nails arts, gostei...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei essa cor! Nunca tinha visto, mas é lindaaaa!!! beijos :*
    http://mariahelenads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tom de azul lindo... lembra mesmo caneta bic.
    O resultado final ficou show!!


    Bjim...
    Bom fim de semana.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor e o resultado ficou lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  5. Adorei a reformulação da Impala também, adoro o cheiriho, a cobertura e o pincél! Amei a carimbada, ficou linda!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Que arraso de azul, amei!!!
    Eu adoro esmalte azul.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  7. Esse azul está lindo. A carimbada ficou ótima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Bonita mani!! Esse azul me lembrou quando eu era louca e colocava tinta de caneta na base para ter o azul que eu queria uhahuahau.
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um azul desse.
    Ele é muito lindo, a Impala arrasou nesse esmalte <3
    A sua carimbada ficou perfeita, amei o resultado.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  10. Azul com prata fica tão lindo! Acho uma combinação que nunca falha!
    Arrasou!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Azul é uma cor que mexe muito comigo acho muito lindo...

    www.studiocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse azul é tudo de bom, tenha um final de semana abençoado.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse azul é lindo! A carimbada está fofa!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.