domingo, 5 de julho de 2015

Mandrake - Penélope Luz

Bom dia meninas, tudo bem!!!!
Esses dias andei usando apenas esmaltes escuros, acho que o clima pede.
E o lindinho que mostro hoje é o Mandrake da coleção Poison da Penélope Luz, um marrom com uma holografia discreta.
Estou adorando essa coleção, toda vez que uso algum me surpreendo positivamente.
Fácil de passar, sem precisar de base especial e não arrasta na segunda camada.
Secagem muito boa, nem precisei de tc.
Vamos as fotinhos!!!!!












A durabilidade dele foi ótima, fiquei com ele 4 dias, só tirei porque a fila tem que andar.
Vou deixar mais fotinhos dele, agora na luz artificial.







 Espero que tenham gostado, Fiquem com Deus!! 
Até o próximo Domingo!!!!
Beijosssss



19 comentários:

  1. Achei lindo,um holo discreto mesmo mais sem deixar de ter seu charme!

    Beijos :*


    Eu vo de EsmalteFacebookInstagram @euvodeesmaltee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro holo discreto, são os meus preferidos!!!
      beijosss

      Excluir
  2. Você sabe que eu que não sou muito de marrom, ameei esse esmalte :)

    Tô doida por ter um hehehe.

    Ficou lindo em você Pati !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna se joga nessa coleção, são todos lindos.
      É difícil achar um que não goste, e eles são bem pigmentados a maioria carimba também.
      beijossss

      Excluir
  3. Morri com esse esmalte, que coisa mais linda.
    Sou louca por marrons, esse então? AMEI DEMAIS.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  4. Que marrom mais lindo! Os PL estão demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA! Estou babando aqui.. que esmalte lindo!!!! Não sou fã de esmalte marrom, mas esse daí me encantou! Usaria facilmente.. Muito lindo!
    Beijos
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu já falei isso por aqui, mas estou apaixonada por esta coleção!!! É linda demais, queria todos!!!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  7. Que show de cor unhas maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A coleção toda é linda !!
    Mas ele combina muuito com inverno e passa um ar mais chique!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Oie, unhas lindas, como sempre, arrasou, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse Mandrake é lindo demais!! A holografia desses PL's está incrível!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais esse esmalte, ameeei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.