sexta-feira, 10 de julho de 2015

Layla 01 Mercury Twilight + OPI Spotted

Heloooooooo amores! Como estão????
Sexta-feira, dia mundial das armações, final de semana chegando.... Oba!!!!!!
Hoje venho com uma esmaltação bem legal. Gosto de usar como base sempre um esmalte holográfico.
Hoje o escolhido foi o lindo e brilhante Layla 01 Mercury Twilight.
Eu usei a aquabase para ele não arrastar na unha, mas eu amo os Laylas, tenho uma facilidade em aplicá-los. Gosto muito do resultado desse esmalte.
Mas, como eu amo inventar, eu resolvi usar um tipo de top coat da OPI o Spotted, que trata-se de uma "tinta" preta, que se souber aplicar fica com efeitos de bolhas.
A aplicação tem que ser bem de leve, com o pincel com pouca quantidade de esmalte.
O efeito sobre o holográfico fica bem suave e particularmente eu gosto muito. Sei que esse esmalte foi  um lançamento gringo que não teve continuidade, foi algo limitado e eu consegui em um desapego, pois amo os efeitos diferentes que um esmalte pode fazer em nossas unhas.
Um pouco ruim de sair das cutículas, mas bonito de se ver. Usei TC da Impala para ele não sair com facilidade.
Na mão direita eu não retirei bem o produto é quase não obtive o efeito de bolhas no holográfico.
Eu gosto muito de efeito e espero que vocês também tenham gostado.
Que o fim de semana de vocês seja abençoado e muito produtivo.
Um grande beijo e até sexta!


10 comentários:

  1. Os dois são lindos demais! Acho que o Spotted foi a melhor invenção da OPI hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie, unhas fantásticas, arrasou, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Cada um mais lindo do que o outro. Adorei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Holografia cegante desse Layla... amoo !

    Nossa, esse OPI foi um sonho de consumo não realizado meu :(

    Acho o efeito dele lindo demais também ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda sua unha! Eu não conhecia esse TC, que pena que foi descontinuado, pois eu também adoro esses efeitos diferenciados.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As duas combinações estão lindas mas achei maldade com a holografia do Layla!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Achei muito legal esse efeito de "bolhas".. mas fiquei morrendo de dó do holográfico maravilhoso que é esse da Layla!
    Beijos
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto do efeito que o Spotted deixa, acho que sou a única pessoa do mundo que não gosta, hehe. O Holo é divino!!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.