domingo, 30 de junho de 2013

Unhas das Leitoras!!!

Bom dia meninas!!! Hoje venho aqui mostrar as unhas que são divulgadas lá no nosso grupinho do Flickr, podem ir lá dar uma conferida!!! Tem muita coisa legal que pode servir de inspiração, as meninas postam as unhas da semana e desafios que participam, tentei buscar uma unha de cada menina mas confesso que algumas são tão caprichosas que mereciam um post só sobre as unhas delas!!!
Amei conferir o que anda rolando lá no flickr, porque confesso que com o tempo apertado não tinha mais conferido nada por lá, assim a Josi me deu a dica de fazer esse post....
Justificando eu trazer esse post de hoje diferenciado e não uma unha minha, estou sem camera fazem duas semanas, e não consegui tirar nenhuma foto bem focada pra postar aqui com a cam do note, achei chato pedir pras meninas me substituirem já que só consigo vir aqui ter contato com vocês leitoras de 15 em 15 dias né?!
 Não dava pra deixar de vir aqui bater um papinho com vocês e além disso divulgar o trabalho de algumas meninas de lá do flickr!
Espero que as meninas gostem da surpresinha de aparecer por aqui! E se você for uma das unhas postadas hoje agradeço muito!!!! Porque se você está aqui é uma inspiração a mais para as minhas próximas unhas!!! Obrigada Meninas vocês são umas lindas!!
PS: gostaria de compartilhar a foto de muitas outras meninas assíduas do grupo mas infelizmente as fotos delas não são autorizadas a fazer o download, então vamos conferir as lindonas escolhidas!!!!
Ps: no nome segue o link do flickr!





















Então meninas, gostaram da unhas das leitoras/ participantes do grupo???
Quero ver todas participando da gincana!!!! Quem ainda não sabe confere o que está rolando aqui!!!
Os prêmios estão lindos!! A Josi preparou tudo com muito carinho e conseguiu muita coisa bacana com nossos colaboradores todas estamos super ansiosas pra começar!!!
 Se eu pudesse certamente participaria para concorrer!!! :D
Por hoje é isso meninas desculpem qualquer coisa espero que gostem da surpresinha!!!
Beijão um ótimo domingo pra todas vocês!!!

















2 comentários:

  1. ai q emoção a minha unha ta aqui no meio de tantas lindas!obrigada!

    ResponderExcluir
  2. adorei sua unha Keila!!! muito linda!! Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.