sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Índigo - O Boticário

Bom dia gente linda! Aqui estou eu novamente trazendo um post feito com muito carinho para vocês :)

Primeiramente.. Que magnético perfeito!

Comprei logo no lançamento da linha Make B. Black Crystal Collection e foi meu primeiro escolhido para furar minha filinha aqui.

Me senti realizada em conseguir obter esse resultado divo e lindo nas unhas! Tenho uns 6 esmaltes Nabi e nunca nenhum deu certo, então esse Make B. me fez feliz demaaaais!

Impossível não ficar olhando para as unhas, hehe.

Chega de conversa e vamos as fotos, né? :P



Adorei a cor do Índigo, e com o flash deu para ver todo o efeito do esmalte magnético perfeitamente.


Mais um ponto positivo para ele: cobre com apenas uma camada e magnetiza bem rapidinho! Uma ótima pedida para as alérgicas também, pois são 3free! ^^




E vocês meninas, gostaram desse lindo?

Por hoje é só, mas logo logo já estou de volta com mais esmaltes para vocês.

Beijos!


6 comentários:

  1. O tom dele é superbonito, e gostei do efeito, ainda não me rendi aos magnéticos, rsrsr

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Adorei, lindo o tom de azul

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse efeito, adorei!!!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeee!!!!!!! Para tudoooooooo!!!!!
    Que esmalte lindo!!!!
    Que unha linda!!!
    Que tudo lindoooo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.