domingo, 17 de agosto de 2014

021 + Pueen 55

Ola meninas!
Faz alguns dias que usei essa nail, tinha esquecido de postar...
Usei duas camadas do esmalte 021 da Miss Rôse,
e carimbei com a placa Pueen 55, com esmalte preto da Blant.
O esmalte e a placa são maravilhosos!
Eu adorei o resultado, mas algumas de vocês iriam preferir carimbar uma ou
duas unhas no máximo. Ja ouvi gente falando que carimbar
todas as unhas fica brega, mas eu nem ligo!
Sou brega, mas sou feliz! kkkk





Beijos e ate domingo que vem!!!



17 comentários:

  1. Adorei a combinação, quero mt essas placas :)))
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Valquiria
      Essa coleção vale cada centavo, recomendo!
      Beijos

      Excluir
  2. Lindaaaa!!! Eu tenho esse fofo e usei apenas umas vez...preciso usar de novo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo... eu não acho q fica brega. Pr mim eu não gosto, eu não me sentiria bem com todas as unhas assim, sou das q carimbaria uma ou duas no máximo hehe.

    Mas de maneira alguma acho q uma coisa linda como ficou essa tua mani poderia ser chamada de brega.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse o dom de saber carimbar, carimbava até os dentes rs Ficou lindo, abstrai qualquer comentário diferente disso ;)

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri auto com a ideia de carimbar os dentes kkk

      Excluir
  5. Que verde lindo, adorei esse tom! E a carimbada também ficou perfeita, não achei nada de brega não hahaha. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  6. Uauu, arrasou!! :D
    lindo lindooo!!
    Beijos;*
    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Chai.
    Estou apaixonada pelo Miss Rôse. Comprei o 012, que é meio salmon...uma fofura!

    Esse verdinho tá lindo demais.
    Amei.

    Beijokas e boa semana!
    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder dar uma passada:
    Meu niver de 27 anos – parte 4 + Look

    ResponderExcluir
  8. Que placa mais linda, Chai! Adorei essa combinação em verde e preto! Lindo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Não tem nada de brega aí! Eu gosto assim também, tudo carimbado! Mas quando quero curtir o esmalte, carimbo apenas duas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Chai eu achei tudo lindo!!!!
    tem nada de brega aí...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, Chai!
    Tá bem suave esse carimbo, não tem como ficar brega! Se fosse algo muito pesado, até que podia ficar, mas e aí? Tô nessa do sou brega mais sou feliz! Hauahau
    Saudades! :*

    ResponderExcluir
  12. Tem coisa brega e tem coisa linda e a sua mani faz parte da 2a categoria!!!
    Linda demais!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor e a placa então nem se fala. linda sua mani

    ResponderExcluir
  14. eu achei que ficou lindo :)

    bjão, Chai^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.