quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Carrie-Rivka Vip

Bom dia mulherada!
O esmalte de hoje é para relembrar velhooos tempos de vício...kkkkkkkkkk
O Carrie foi um dos primeiros holos que comprei...
Lembro da loucura que era para conseguir esses lindinhos,tanto que só tenho 3 da coleção...
 :(
Foram duas camadas dessa fofura,e uma de top coat da Impala,que matou de leve a holografia dele...
No anelar usei uma tattoo de morango que me lembra não sei porque danoninho...rsrs









Ainda com top coat a pseudo holografia dele não se apagou... É muita fofura! haha

Eu apaixonei!!! Quase chorei quando o ziper do jeans estragou minha mani... =/

Beijos no corê!






13 comentários:

  1. Muito lindo esse holo Maah!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofura !!! adorei a combinação .
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Maah este Rivka e lindo de mais.
    Eu não tenho nenhum ainda, igual aos holos da Eg,
    Nunca vi pessoalmente mimimi....

    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Os holos da Rivka são lindos, pena que foram descontinuados. =[
    Esse é lindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh fofo mesmo Mah ! Ainda mais combinando com essa película delicada.

    bjo !

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Maah? arrasou flor.. ficou lindo lindo lindo.. amei..
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oooown que foooooooooofo!!! Ameeeei!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Que espetáculo de unhas amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Lindo Maah!!!
    Não sou rosilda, mas babei nele!!!
    Pena que a Rivka descontinuou os holos!!! :(
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Lindo! Eu sempre estrago minhas unhas assim que saio da manicure...fico possessa!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse holo parece o que tenho, gostei muito da película, bem fofa.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  12. que lindeza^^

    não se chateie por ter apenas 3 na coleção: eu não tenho nenhum =/

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.