sábado, 23 de agosto de 2014

Roxo descolado, Impala – Blant e Cici&Sisi!

Oi gatonas!!!

Como vocês estão?

Me contem as novidades, gente!


Mais um sabadão... E eu, ainda, naquela saga “Mudança”, “colocar tudo no lugar”, “comprar um monte de coisinhas que ainda faltam”... Gente, não acaba nunca, é??? A gente coloca tudo no lugar e ainda tem mais e mais... Meu Deus! Mas, tá ficando tudo tão “munitinho”, tão aconchegante... Então, a cada detalhe a gente vê que tem valido a pena!


Mas, é isso... faz parte!


Genteeeeeeeeeem deixa eu contar pra vocês uma super novidade... êeeehhhh!

Gatonas até que enfim, eu vou na BF 2014... Uhuuuu! Comprei as passagens, na quinta-feira e estou mega animada. É a primeira vez que vou à essa Feira, meninas... e vou conhecer uma galerinha incrível, amigas de esmaltinhos, blog e nail art... Ainnn... tô ansiosa demais! Então, quem for, me avisa aí, porque faço questão de conhecê-las! Vamos combinar e marcar um lugarzinho para nos encontrar lá na Feira ou até quem sabe, para um happy hour... 
Pensaaaaaaaa, gente... Ainnnn, que tudoooo! Hehehe


Então, né meninas???

Voltando ao post... rs!


...O escolhido de hoje, foi o Roxo Descolado, da coleção Art Love, da Impala! Essa coleção tem 8 esmaltinhos e são todos lindos. Confesso que fiquei aqui pensando e pensando, porque eu só tenho esse... Nossa, que estranho! Vou já atrás, ver se ainda encontro os outros... Muito estranho mesmo, pois amo coleções, rs!




O Roxo Descolado é um roxo com micro glitters bem discretinhos e com uma leve cintilância, High Glass! ...É muito lindo, meninas! Pena que pra fotografar, ôoh, sufoco!


Ele é ralinho... Então, esmaltei com três camadinhas, nada básicas, carimbei com o rosa da Blant e a plaquinha escolhida foi a fofa Cici&Sisi 5.


Vamos às fotinhas...

Espero que gostem!








É isso, gatonas...

Um ótimo sabadão para todas vocês e até o próximo post.


Bjinhos no coração,


19 comentários:

  1. Respostas
    1. Rô gatona obrigada!!!!!!!
      Um beijo grande no coração!
      Um ótimo findi!
      Bj bj!

      Excluir
  2. Ficou lindooo com a carimbada !

    Ai q vontade de ir na BF tb... aproveita bastante.

    Bjos.

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôOhhh sua linda... obrigada!!!
      Vontade de ir pra BF??? Boraaaaaaa, amoreeee!!!!
      Ficarei muito feliz de conhecer todas vocês, lá...
      Valeu pelo carinho.
      Bjinhos!!!!!!

      Excluir
  3. Ele é lindo, Lili! Pena que é ralo! A carimbada está fofa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... é uma pena mesmo!
      Você tem essa coleção? Sabe se os outros são assim tb?
      Ainnn.... ainda quero todos eles... rs
      Obrigada pelo carinho amoreeee!
      Te lovU!

      Excluir
  4. Aiiii queria tanto ir a BF!!! Quem sabe no ano que vem... Adoro roxo, amei a esmaltação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline gatonaaaaaaaaa bora esse ano pra BF.. Anima aí e vamo que vamo! Fiquei adiando há anos... mas, esse ano com fé em Deus, vai dar tudo certo e quero conhecer as amigas mais lindas dos esmaltinhos e nail art! Então... bora? heheh
      Bjoooo amore!!!
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  5. Aiiin que lindeza de roxo, mas essa carimbada ficou uma fofura *-*
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geo obrigada amoreeeeeeeeeeeee!
      Beijo grande no coração!

      Excluir
  6. Ficou tão lindo o resultado final, a combinação das cores ficaram um arraso!
    Adorei.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiana fico tão feliz que tenha gostado!
      Obrigada pelo carinho, gatona.
      Fica com Deus!
      Bjokas!!!!

      Excluir
  7. Lili, que coisa mais perfeita essa carimbada!
    Adorei
    Estou aqui quase vendendo um rim pra comprar essa placas, por sua culpa rsrs
    Beijos
    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huaahhauahau, Chaiiii!
      Vende o rim, nãooooooo! heheh
      Já já você estará com essas belezuras em suas mãos, amiga!
      Só digo uma coisa... elas são perfeitas demais. Você vai amar!
      Bjinhos gatona!

      Lilika
      www.facebook.com/viciadinhaemnailart
      www.sociedadedoesmalte.com.br

      Excluir
  8. que beleza de combinação, Lili^^

    a feira tem bastante coisa legal, você vai gostar :)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Lili sua linda, ficou uma gracinha a sua carimbada.
    As estampas dessa placa também são maravilhosas.
    Beijo

    Andreza
    unhaseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mais um fofo que tenho e nunca usei...vontade de me bater....

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Liliana muito interessante sua combinação!!!!
    adorei....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não vou na feira por falta total de verba, kkkkkkkkk. Mas se divirta bastante por mim!
    Dessa coleção só tenho o roxo tb, mas no meu caso é porque só gostei dele.. mas eu ainda nem usei acredita?
    Ficou lindo carimbado.
    Beijos,
    Nanda Cris do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.