segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dance Legend: Sandy

Hoje o post vai ser curtinho, embora o esmalte seja lindo....
Comprei esse lindo num desapego de um grupo do face e confesso que assim que comprei me bateu aquele arrependimentozinho....mas quando passei nas unhas, o arrependimento todo passou. Ele é lindo e delicado....sem ser grosseiro.
Enfim, bora ver logo essas fotos...rsrs




Facinho de passar, duas camadinhas fica perfeitinho nas unhas. Na hora de tirar, só algodão e papel alumínio, claro...ehehehe.
Tenham uma excelente semana e fiquem com o pensamento do dia:

"Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores."
Khalil Gibran

beijos


20 comentários:

  1. Não gosto de rosa, mas esse sand é bem fofo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Se ele fosse de outra cor acho q eu gostaria mais... não curto esse tom de rosa.

    Bjs.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Lindo esmalte!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. Linda demais a cor! Não sou muito fâ de areia liquida, mas ficou legal!
    Beijos


    Amanda Hossoi

    ResponderExcluir
  5. Morri!!! Perfeito demais!!!! Vale o algodão e o alumínio depois!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por esse esmalte, Josi! Ele tem um tom de rosa muito fofo, amei!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Que belas unhas amei essa cor tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Bem Fofinha Essa Cor Amei Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que esmalte lindo! adorei a cor, mt fofa <3

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Você passou só o esmalte e ele ficou assim? É isso mesmo?
    Porque aimeudeus eu preciso de um esmalte desse... *O* Ele ficou lindo, lindo... E olha a textura desse esmalte... Olha que eu não sou fã de muito rosa, mas eu amei esse esmalte. Vou ver se acho essa marca por aqui na minha cidade. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, ele fica assim mesmo...passei nas unhas e pronto...se quiser, da uma olhada na loja da kk: www.esmalteriadakk.com. Lá tem essa marca...beijos

      Excluir
  11. Oinnnn
    Que fofo que ficou, e como suas unhas já cresceram né?!
    Estou numa fase "sand" tbem. Devo ter comprado uns 3 nesse mês. Adoro o efeito dele.
    Adorei a cor e achei que ficou mto bem em suas unhas.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo, mas nas minhas unhas não curto!!! Na dos outros adoro, vai entender a pessoa!!! Kkkkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. esse rosa é bem lindo :)
    senti falta de uma carimbada^^

    adorei a frase :)

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, cor mais linda e delicada.
    Amei.
    Beijo

    Andreza
    unhaseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.