segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Não é um adeus, mas um até logo....

Bom dia meninas, tudo bem??
Como leram no título, eu estou dando uma pausa novamente...
Devem ter percebido que não tenho feito visitas e tampouco respondido os comentários lindos de vocês. Não porque eu não goste, mas há muito tempo eu ando bem desestimulada....desde o ano passado. Dei uma breve pausa e voltei, mas a coisa toda voltou. Eu nem ando esmaltando as minhas unhas. Ficam só na base para não quebrar mais do que já estão. Portanto, a mani que irei lhes mostrar é antiguinha, ok??
Agradeço à toda equipe pelo apoio que tem me dado, mas dessa vez eu preciso mesmo sair e me organizar. Não sei se volto. Talvez sim....torço para que essa fase passe e eu volte a esmaltar as minhas unhas, mas nesse momento eu vou parar e organizar minha viagem que acontecerá mês que vem, organizar o aniversário do filhote que também é no mês de setembro e voltar aos estudos. Preciso um pouco de concentração.
A linda da Chai irá preecher meu lugar até que eu sinta vontade de blogar novamente e no lugar da Chai entra a Marcia Soares, que é uma amiga muito querida por mim. Talvez eu dê uma força no blog dela, mas por enquanto eu vou sossegar e relaxar por aqui...rsrsrsrsrs.
Agradeço a todas vocês que sempre vêm aqui para deixar seus comentários ou mesmo que não deixando seu comentário, lê o post. O meu obrigada.
Mas vamos deixar de trelelê e vamos ao que interessa, afinal esse blog não é um divã, mas sim um blog de esmaltes.
Bom, o esmalte usado foi o metal zinco da Lapogee. Adoro efeitos metalizados e esse eu fiquei babando.
Um roxo lindo de viver....quero usar novamente, com certeza...







Bom, meninas. Tenham todas uma excelente semana e fiquem com Deus...Fiquem com meu último pensamento....rss

Beijos


Nunca diga "adeus", porque dizer "adeus" significa ir embora e ir embora significa esquecer
Peter Pan




9 comentários:

  1. Esse roxinho é lindo, Boa sorte nessa nova etapa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Josi minha flor, fico muito triste de saber que você vai dar essa pausa (torço muito para que seja apenas uma pequena pausa), mas acredito que esses espaços devem ser fonte de alegria e distração e não de obrigação, então faço votos para que você consiga encontrar o que precisa nesse momento de afastamento. Te desejo tudo de bom e você será sempre muito bem vinda lá no blog. Fica com Deus!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor! É uma pena que você esteja passando por esta fase já passei por isso mas dei a volta por cima espero que consiga passar por tudo isso vitoriosa....


    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo por você e esperando que você volte.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei triste Josi :(

    Mas cada um no seu tempo né... se vc precisa sair agora q assim seja e q vc seja muito feliz. Tb espero q vc volte viu.

    Fique bem e mande noticias :)

    Bjo.

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Cada um tem as suas prioridades e elas mudam com o tempo né, hoje eu sei que tenho tempo para o blog, mas nunca sabemos o dia de amanha!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. se essa é uma necessidade sua, não se apresse e não se acanhe...
    espero que isso passe logo e que você volte :)

    a mani está linda
    tudo de bom na sua vida^^

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Se não está te fazendo bem, te estimulando, não adianta postar só por obrigação né? Tomara que seu animo volte logo!
    Beijos,
    Nanda Cris do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esmalte!!!
    Acredito que seja um até logo e que essa fase passe, que você se organize, que organize as idéias e volte para nós!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.