domingo, 31 de agosto de 2014

ANSIEDADE E ESMALTE HOLOGRÁFICO

Olá, meninas!
Bom, não sei se todas me conhecem, mas no blog LTD, eu era a LOUCA DOS AZUIS, mas agora sou a Marcia, mesmo!
Até porquê, nem estou mais me considerando a louca, tanto assim, estou gostando de cores, tipo verde caquento, nude, laranja (ainda não tive coragem de usar amarelo, mas vou tentar)!
Vou contar um segredo para vocês, mas que fique entre nós, tá? Estou tremendo na base, de postar aqui, pois, esse é top, e eu não chego nem no dedo mindinho, da Dona Josy! Mas, mais um desafio para euzinha cumprir, e espero que gostem das minhas garrinhas, humildes, mas tento fazer o melhor possível!
Quando recebi o convite, fiquei muito feliz, mas também triste, pois estou no lugar de uma pessoa que admiro e amo muito, A CHEFINHA JOSY! Sim, é assim que a chamo, por causa do LTD, é um apelido carinhoso! Vou  ficar no lugar dela, por algum tempo, mas ela volta, fiquem sossegadas!
Bom como a Shirley Rodrigues já disse no post dela, semana que vem, estaremos na BF (hipermegatop ansiosa, até porque vou conhecer um montão de meninas, entre elas a Liliana Bessa), e dividiremos nossas experiências aqui, com vocês! Iremos tirar muitas fotos de esmaltes e afins, e quem sabe, comprar alguns (sempre, né? Vício é vício)!
Bom, já falei demais, vamos ao que interessa!
Venho com um lindo, holográfico, da marca Anita, o Galática! Ele é sutil, um cinza prateado, muito discreto em ambiente fechado, mas a holografia dele, no sol, é show! O pincel é gostoso de usar, um esmalte que dura, pois sou dona de casa (achei carinho, 10 dilmas, mas valeu cada centavo, pois amei de paixão, e o tamanho do vidro, também compensa), e pra fazer uma frescurinha, estou usando um adesivo da Máah Adesivos impressos e artesanais, que amo também, e vocês conhecem, pois é uma de nós!
Chega de falar e vamos as fotos?







Essa última foto, foi tirada no sol, as outras, foram tiradas no quintal, na sombra!
Bom, é isso, meninas! Espero que gostem, pois a opinião de vocês é muito importante!
Beijos, um domingo feliz, e até a próxima postagem!



33 comentários:

  1. Bem vinda, Marcinha! Espero que curta muito o nosso espaço!
    Esse esmalte é maravilhosoooooo, no sol fica um espetáculo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paty, pelas boas vindas! Ainda bem que gostou! É muito bom dividir o espaço com vocês, divas!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu estava com ele, esmaltei na quinta e no sábado ele se soltou inteirinho da minha unha, como se eu tivesse passado cola por baixo dele. Para a minha sorte paguei R$3,00 (mega promoção de uma perfumaria nova)

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Bárbara? Que chato! Geralmente, nas minhas unhas, acontece isso, mas esse achei que durou! E que mega promoção, você pegou!
      Beijos!

      Excluir
  3. Lindo esse esmalte, ameeei!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda!
    Adoro essa marca viu..
    Parabéns.
    Menina, tem post novo lá no blog com minhas aquisições da Passarela para meus filhos!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/08/tenis-e-botas-infantis-tambem-estao-na.html
    Aguardo sua visitinha ^^
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ana Paula! Com certeza, vou fazer uma visitinha, no seu blog, apesar que os meus, já são grandes!
      Beijos!

      Excluir
  5. Que lindo! Pelo que vejo você vai arrasar, até porque amei este esmalte, e não tem muito exagero e tals.
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Daniela! Que bom que gostou! E esse esmalte é pra qualquer evento, pois é discreto e lindo! E com certeza, vou fazer uma visitinha no seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  6. Bem-vinda Marcia, adorei a esmaltação!
    Ficou show
    Beijos
    Chai

    chaianefim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chaiane! Não chega nem perto das suas, que são divas, mas quando crescer, quem sabe!
      Beijocas!

      Excluir
  7. Adorei Marcia!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Aline! É muito importante a opinião de vocês!
      Beijos!

      Excluir
  8. Ainnnn um dia tb ainda vou na BF, ahhh eu vou ! Sou louca pra conhecer tudo aquilo lá e de quebra conhecer todas vcs :)

    Ameeei a tua mani amôura... arrasou ! Diz pra Josy q a gente espera q ela volte meeeesmo. Mas aí vc não sai... ficam as duas hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não vai, Anna! Seria muito legal te conhecer! Quem sabe ano que vem? Muito obrigada, que bom que gostou, e pode deixar, que dou o recado pra Josy, e sim, tomara que eu continue, e fazendo bonito!
      Beijocas!

      Excluir
  9. This is my favourite post of yours so far! The colour is so smooth and thick! :)

    http://aglassofice.blogspot.co.uk/
    - I follow back on Bloglovin' -

    x

    ResponderExcluir
  10. se a dona Josy não "confiasse" em você e nas suas unhas, ela não teria feito o convite, Marcia ;) (confiança não é exatamente a palavra aqui, por isso as aspas).

    adorei as unhas :)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é suspeita, dona Ju! Brigada pela força, miguxa!
      Beijões!

      Excluir
  11. Unhas perfeita esta show amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, por ter gostado, Nequéren! Volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  12. Arrasou na esmaltação, amei esse holo e a filha única também está incrível :D Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A filha única é diva, Katriny! A Maah faz coisas lindas!
      Beijos!

      Excluir
  13. Vou adorar acompanhá-la!
    Adorei a sua combinação.
    Nunca usei nenhum esmalte da marca!
    Beijo. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, no começo, não gostava da marca, mas agora, ainda mais com os dois holográfico que comprei, estou amando! Na próxima esmaltação, acho que vou colocar a outra cor, de holo, que comprei da marca!
      Muito obrigada, pelo incentivo!
      Beijos!

      Excluir
  14. Seja bem vinda, amei sua esmaltada, tenho um esmalte da marca e amo, o vidrão é um escândalo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Natália! O vidrão é tudo de bom, né?
      Beijos!

      Excluir
  15. Bem vinda ao grupo Márcia! !!
    Amei a mani, esmalte lindo, com o adesivo arrasou!!!
    Vamos abalar a BF!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha loira linda! E o adesivo tinha que ser da Maah, ela arrasa no que faz! E vamos colocar aquela feira de pernas para o ar!
      Beijões!

      Excluir
  16. Olá...
    Adorei o seu post...
    Amei as nails arts......
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e que bom que gostou, Jaque! Fiz com muito carinho!
      Beijos!

      Excluir
  17. Muito obrigada, Isadora! Também acho lindo, esse efeito holográfico!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.