sábado, 2 de agosto de 2014

Stay the Night, OPI

Bom Dia, meninas!

Ontem foi o “Dia do Esmalte” e eu fiquei namorando, namorando todos eles e pensando em 

qual usar... hehehe! Confesso, que foi difícil... mas, um deles teve o privilégio de ter furado 

toda a fila e voltado a ser usado. É assim com nossos esmaltinhos, não é mesmo? Eles viram 

uma fila constante e os olhinhos brilham a cada vez que a gavetinha se abre para escolher 

aquele queridinho do coração... rs

Então, o escolhido foi o Stay the Night, by OPI. Ele faz parte da coleção Mariah Carey e tem 

acabamento Liquid Sand, numa base preta, com glitter rosa. É um amor, minha gente!





Eu sou suspeita, meninas... amo esse acabamento! E esse esmaltinho é perfeito demais!!!

Queria algo delicado para não ofuscar o brilho desse esmaltinho, então mesmo achando que 

ficaria apagadinho, escolhi o esmalte pra carimbo bordô da La Femme e a estampa foi da 

maravilhosa DRK-A. Ficou bem discretinha, por isso, apesar de não ser adepta a fotos com 

flash, infelizmente tive que usá-lo... Outro detalhe, é que a carimbada ficou muito fosca no 

liquid sand, então tive que usar um top coat e os brilhinhos do Stay the night saltitaram de 

alegria... É isso, meninas... Espero que gostem!





Um ótimo sabadão para vocês e até o próximo post! ;)

Bjinhos no coração,



17 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo Stay The Night, Liliana! É um dos meus sonhos de consumo, lindo demais, menina!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor, estampado ficou ainda mais bonito!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Puro amo esse esmalte sem contar a fofura de vidrinho.
    A carimbada ficou show e que brilho menina :)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  4. Esse sand é perfeito! Não sei porque cargas d'água ainda não usei o meu kkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO essa primeira coleção de sands da Opi! Já usei e repeti várias vezes eles.Mas o stay the night foi um dos que não me agradou muito, acho que os brilhinhos dele desbotam muito rápido.Suas unhas, a carimbada ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é muito bonita. Suas unhas ficaram lindas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  8. Ainnn eu amoo esse esmalte :)

    Tenho ele e não me arrependo de ter comprado... só me arrependo de não ter trazido o irmão dele, Get your number, junto hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo *--*!!! Tenho só a miniatura mas morro de vontade de comprar o vidrão.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a combinação! E esse Stay The Night sozinho também arrasa demaaaaaaaaaaaais!
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais esse esmalte , amei a carimbada também !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindão o Stay The Night , muito lindo <3
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  13. Lili, amo esse divo! Ficou maravilhoso em voce! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Liliana uma maravilha sua esmaltação!!!!!
    meus parabéns pela escolha, pois esse OPI é simplesmente perfeito
    bjos madame

    ResponderExcluir
  15. Arrasou amiga.. Linda esmaltação..
    Amo suas fotinhaaas :)
    beijos no core.

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse texturizado preto com rosa, amo essa combinação de cores!
    Carimbado ficou ainda mais fofo! Porque vc não gosta de tirar foto com flash? Eu adorooooooooo
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  17. esse esmalte é muito lindo *--*
    adorei o resultado com a carimbada^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.