domingo, 3 de agosto de 2014

Dote Pitaya + DRK-A

Ola, meninas!
Sabe quando as tuas unhas estão enormes e você está amando? 
Pois então, as minhas estão assim. 
Mas já estão  naquele ponto que enrosca em tudo, atrapalha ate para escrever. 
Ai você fica em um dilema, cortar ou não cotar. Gente, isso é muito estressante! 
Se cortar vai parar de enroscar, mas se não cortar, 
elas vão continuar lindas e eu apaixonada por elas! 
E ai, o que fazer?

Depois do desabafo, vamos ao que interessa!
Hoje sábado estou usando o Pitaya da coleção  Efeito Salpicado da Dote.
Eu chamo de esmalte pulguento kkkk
Ele tem uma cor estranha, um branco sujo, sei la. 
Não consigo saber com que cor ele parece mais. daltônica hehe
E para a filha unica, passei 2 camadas do branco da Miss Rose,
 uma camada de glitter da Monster High, 
 Carimbei com a placa DRK-A, com esmalte preto da Blant.





Me contem, que cor vocês acham que é?

Beijos


Ate domingo que vem!




21 comentários:

  1. Eu acho esse esmalte muito fofo...

    Pra mim tb é um branco sujo hehehe.

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas estão lindaas! E eu adorei o esmalte... Bem diferente!
    Jenni Karolyne

    www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas estão mesmo maravilhosas, Chai! Adorei o Pitaya nas suas unhas e a carimbada ficou um charme!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Love the black detail of the one nail. amazing!
    blogablebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lá vamos nós para o mimi (ahahahahahah) esse lindo eu não consegui comprar buaaaaaaaaaaaaaaa. Tenho esse trauma até hoje.

    Ficaram lindas as unhas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Barbara, eu só consegui ele pq uma amiga me enviou la de Balneário Camboriú!
      Beijos

      Excluir
  6. Não aguento ver e não ter kk.
    Aqui não vende a marca.
    Fico só na vontade mesmo. Lindo!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  7. Sofro do mesmo mal, kkk
    As unhas começam a incomodar, entortar com os trabalhos da casa, mas se corto arrependo no fundo da alma, kkk
    Adorei sua mani, ótima escolha!
    Carimbada perfeita, hein!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso sem contar o tec tec no teclado hehe
      Beijos

      Excluir
  8. Chai, tenta manter mais um pouco ou lixa de leve! Deixa longa, lindas! Desejo tanto essa coleçao mas nunca consegui! Mimimi! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Paty, doí só de pensar em cortar, acho que vou acabar lixando um pouco pq esta incomodando.
      Beijos

      Excluir
  9. Chai sua combinação ficou super linda, adoro essa coleção da Dote
    meus parabéns pela escolha
    bjos madame

    ResponderExcluir
  10. Amei a mani!!!
    Linda combinação!!!
    Mulher de Deus, eu tb fico nesse dilema, mas acabo encurtando um pouco, senão começam a quebrar na carne, por que digito no computador o dia todo e esse atrito vai judiando das bichinhas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, o barulho que faz quando estou digitando e muito irritante!
      Vou acabar lixando mesmo
      Beijos

      Excluir
  11. Melhor cortar um pouco porque quando começa a enganchar em tudo, acaba quebrando e aí já quebra logo no cotoco, é brabo!
    Eu não gosto muito de pulguentinhos, mas amei a filha única!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.