quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sparkling-Revlon

Bom dia gatas!!!
O esmalte de hoje é....só para confirmar a minha desconfiança...kkkkkkkkkkkkkkk
Comprei já sabendo que não tinha gostado...bléhhh
Então por que comprei??? Não façam perguntas difíceis...kkkkkkkkk 
"Ossos do vício ofício"!!!
O Sparkling é um glitter fininho rosa holográfico e um glitter rosinha hexagonal,que é apenas rosinha(o que estragou tudo na minha opinião) em base transparente...
Na mani de hoje,usei como base o Mayra da Rivka,um rosinha fofo e duas camadas do Sparkling...
Duas camadas porque logo na primeira ele não fica tão carregado na unha.
Como todo bom Revlon,as pontinhas lascaram no segundo dia. :( 
Para dar um charme usei tatuagem de unha no dedo médio e anelar.( Máah Adesivos )





 Por hoje é só! Beijo grande e até quarta!!!


23 comentários:

  1. Achei super legal a mani de hoje !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca comprou um esmalte, olhou pra ele e falou: porque eu comprei isso? kkk
    Eu gostei do esmalte de base e gostei da tatoo, mas não curti muito o revlon não, que ainda por cima descasca rápido!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz isso várias vezes...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Revlon era para ser uma marca boa,mas ne...Bjs

      Excluir
  3. Mah, eu gostei, porém, tenho ficado triste com esses glitters. Não ficam do jeito que esperamos, e se tu passa três camadas, pra secar demora "dias" (exagerando um pouco hehe). Eu gostei do rosinha de baixo, sou suspeita em falar pq amo rosa e pink. E o adesivo ficou perfeito. Lindo Lindo!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Dani!Ta bem desse jeito mesmo...O Plum Seduction foi minha primeira decepção com a marca...obrigado!Bjs

      Excluir
  4. Serio que você não gostou!!! Eu achei ele tão fofo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Achei super fofa essa mani, Maah! A minha cara, com certeza! Amei esse modelo de tatuagem, que lindeza!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mah... achei que ficou uma graça... beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo, sou viciada em glitter nas unhas.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  8. Eu curti muito a tatoo, tb comprei o Sparklin e não curti. Tanto não curti que desapego eu mesmo sem usar!!! Kkkkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Máah, querida ♥
    hahahaha ah não farei perguntas não. Eu sei bem como é isso! Eu tenho umas quantas cores de esmaltes que ainda nem usei, que tenho certeza que ñ vou gostar hehe. Principalmente, beges e nudes.
    Mas tinhaaaa que comprar!!!!
    Achei que a tua unha ficou linda demais. Essas borboletinhas ficam uma delicadeza só...e e olha que eu nem costumo gostar de adesivos.
    Falando nisso, esse é daqueles de colar ou que solta com água?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.